Capítulo 1

25 2 22
                                    

Oiiii, chegueii❤️
Espero que vocês gostem desse capítulo 😘

...

(Visão do Scott)

- olá sejam todos bem vindos a mais um talkshow, bom hoje estamos com um novo astro do pop internacional, esse jovem quebrou a internet nos últimos 2 meses, seja bem vindo Scott, boa noite! (Disse Maddie "a entrevistadora")

- olá boa noite a todos, meu nome é Scott, muito prazer! (Disse Scott sorrindo)

- Eai Scott, como está se sentindo com tudo que vem acontecendo ultimamente? (Disse Maddie)

- primeiramente quero agradecer a oportunidade de estar aqui essa noite, estou muito feliz mesmo, mas respondendo sua pergunta, desde que eu estreei minha vida virou uma correria completa! (Disse Scott rindo)

- estou vendo, fiquei surpresa quando você entrou aqui, a plateia ficou louca, como se sente tendo tantos fãs assim? (Disse Maddie)

- bom, eu ainda tô me acostumando com isso, mas fico muito feliz de receber todo esse carinho, isso realmente é muito especial pra mim! (Disse Scott)

- a dois meses você estreiou correto? (Disse Maddie)

- sim sim! (Disse Scott)

- você estreiou com o single "Fight Back", você quis passar alguma mensagem com essa música? (Disse Maddie)

- sim, a mensagem é tecnicamente, se dizem que você não vai conseguir, que não tem jeito, que tudo é ficção da nossa cabeça, a música faz você encarar a realidade e diz pra você, "você vai aceitar isso?", "Não me diga que você acredita nisso", "você apenas aceita isso ou você vai lutar de volta?", A mensagem é essa, que independente do que falem de você, apenas lute e continue seu caminho! (Disse Scott)

Derrepente todos começam a me aplaudir, meu deus eu ainda tenho tanta vergonha disso.

- nossa, é realmente muito emocionante, começou com uma música motivacional e logo em seguida lançou outro single "Heaven", que mostra um lado seu mais sexy, conte um pouco pra gente! (Disse Maddie)

- bom...rsrs (Disse Scott rindo)

- tudo bem haha (Disse Maddie rindo)

- eu gosto de mostrar todas as versões de mim mesmo, mostrei um lado forte, um lado sexy, mostrei um lado romântico com "use me", e logo logo vão ver um novo lado meu! (Disse Scott)

- está dizendo que você vai fazer um comeback? (Disse Maddie)

- sim, acho que nem podia falar haha, meu empresário vai me matar! (Disse Scott)

- pode dizer o nome do seu novo single? (Disse Maddie)

- Villain, fiquem ao aguardo! (Disse Scott sorrindo)

Bom, esse aí sou eu... dá pra notar que eu tenho que dar um jeito na minha vida, tem algumas coisas fora de ordem, algumas coisas completamente sem controle nenhum mas...com jeitinho a gente chega lá.

Agora deixem eu me apresentar educadamente, meu nome é Scott, tenho 20 anos, sou cantor, ator, modelo e influêncer, como eu cheguei até aqui? Nem eu sei, acho que é algo sobre destino, sei lá.

Minha carreira como cantor começou a 2 meses, mas eu sou ator desde os meus 18 anos de idade, na verdade, eu comecei como modelo aos 16 anos, virei ator aos 18 e agora com 20 anos virei cantor.

Vou dizer um pouco sobre minha personalidade, meu ego é um pouco grande, na verdade é enorme, me considero um rei praticamente.

Sou bem explosivo, resumidamente vou dizer logo meu signo, sou taurino, tá na lista dos piores signos que tem, mas juro que sou uma ótima pessoa.

Minha paciência é zero, mas também sou super carinhoso e amoroso, mas as vezes sou bem nojentinho, resumindo eu sou bipolar.

Sou bissexual também, enfim, acho que o resto vocês vão ter que descobrir, ah mais uma coisa, eu juro que nunca fiquei com um fã!

Bom recentemente todo mundo quer fechar contratos comigo, quer minha presença nos lugares, eu recebi duas propostas muito boas, a 1⁰ é participar de uma série na Netflix, e a 2⁰ é eu me apresentar no MAMA, bom pra quem não sabe oque é o MAMA, é uma premiação asiática, eu passaria pelo red carpet, e estaria perto de todos os idols de kpop.

Outro fato sobre mim, eu sou apaixonado por kpop, meu sonho de príncipe é conhecer alguns idols...na verdade tem um em específico, ele meio que meche comigo emocionalmente.

Ele é do boygroup SuperM, o nome dele é Lucas, eu tenho um crush nele fudido, enfim, entre essas duas propostas que eu recebi eu tô considerando a segunda.

Mas enfim, há um ano atrás eu esbarrei com a pessoa mais especial da minha vida hoje em dia, minha irmã, "ah Scott como assim você se esbarrou com sua irmã?", Calma vou explicar.

Eu estava saindo de uma empresa pois havia acabado de fechar um contrato pra atuar como um estudante revoltado mas enfim, eu estava no estacionamento saindo com meu carro quando uma louca bateu no meu carro, a raiva que eu passei não tá escrito.

Mal sabia eu que aquela batida fez eu encontrar uma irmã, o nome dela é Hayley, bom ela também é atriz, e olha ela é muito boa no que faz, ela é minha melhor amiga, mas a gente se considera irmãos, como família mesmo.

Confesso que estou ansioso pelo oque estar por vir, eu não sei explicar mas sinto que minha história acaba de começar...

...

E é isso 😁
Espero que vocês tenham gostado ❤️
Comentem bastante e deixem seus votos 💕
Até o próximo capítulo😘
Amo vcs 💖

A Caminho Do Seu Coração ❤️‍🔥Where stories live. Discover now