Oiii, volteiiiii ❤️
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje 🦊...
(Visão do Scott)
Vou abrindo meus olhos devagar e derrepente sinto alguém jogando água no meu rosto.
- agora foi! (Disse Hayley)
- o que...oque aconteceu? (Disse Scott)
- calma, eu te ajudo! (Disse Lucas ajudando o Scott a levantar)
LUCAS? Meu deus é verdade, eu conheci eles, meu deus eu desmaiei? Que vergonha meu pai...
- ah obrigado... (Disse Scott)
- homem você desmaiou? (Disse Hayley)
- eu acho que a minha pressão caiu! (Disse Scott)
- caiu, caiu junto com a sua dignidade, homem pelo amor de Deus, você tem que controlar sua ansiedade! (Disse Hayley)
- você me obrigou a vim, lembra? (Disse Scott)
- lembro, mas você tem que ter postura! (Disse Hayley)
Fico olhando pra cara dela bem sério, derrepente eu sinto uma mão no meu ombro...
- tá bem? (Disse Jaemin)
Senhor se for da sua vontade, já pode me levar...
- tô sim! (Disse Scott)
- tá bem mesmo homem? Posso voltar pra onde eu estava? Tava ouvindo uma fofoca bem babadeira! (Disse Hayley)
- tô, pode ir lá! (Disse Scott)
Me apoio na mesa e respiro fundo, então escuto a voz do Lucas...
- cara eu não entendi nada, quando vi você tava sem cor nenhuma! (Disse Lucas)
- eu tenho pressão baixa, e eu tô meio agitado aí deu nisso! (Disse Scott)
- mas aí se foi agitação a sua pressão não devia ter subido? (Disse Lucas)
Que isso? Ele deixou de ser idol pra ser médico agora? Eu hein minha pressão é do jeito que é e pronto.
- eu não sei...vou ali pegar uma bebida, eu preciso beber! (Disse Scott)
...
(Visão do Lucas)
Eu olho pro Jaemin que pelo visto tá se segurando pra não rir e então eu digo...
-tá explica!? (Disse Lucas)
- explicar oque? (Disse Jaemin)
- oque quis dizer com "foi muita emoção pra ele"? (Disse Lucas)
- nossa você não percebeu? (Disse Jaemin)
- não! (Disse Lucas)
- minha teoria, quando ele me viu ele já estava surtando, aí a Hayley disse que eu era um dos ídolos dele, aí eu fiquei curioso e perguntei quem era o outro... (Disse Jaemin)
- e quem é? (Disse Lucas)
- ... Você, é você Lucas! (Disse Jaemin)
- oh, tá explicado o desmaio repentino. (Disse Lucas rindo)
- o coitado tá sem força nenhuma! (Disse Jaemin)
- será que se eu conversar com ele, ele se acalme? (Disse Lucas)
YOU ARE READING
A Caminho Do Seu Coração ❤️🔥
RomanceEssa é a história de um jovem chamado Scott, ele acabou de estourar como cantor, fora suas atuações que são muito boas, porém Scott não está satisfeito com tudo isso, alguns vão dizer "nossa mas ele tem tudo e não está satisfeito?", Sim, ainda falta...