Capítulo 2

20 2 0
                                    

Oiiii, volteiiiii ❤️
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje 🦊

...

(Visão da Hayley)

Eu e o Scott estamos indo pro MAMA agora, a grande premiação da Ásia que ele foi convidado e me arrastou junto com ele.

A premiação é na china, é uma longa viagem, a premiação é amanhã, mas temos que descansar, nós arrumar, e ele tem que se preparar psicologicamente, porque eu disse isso? Se vocês soubessem como esse garoto tá surtando agora.

- você não poderia ter escolhido outro hotel? (Disse Scott)

- não, esse que estamos indo é o melhor! (Disse Hayley)

- EU TO VENDO, tá todo mundo hospedado lá...E-ele tá lá... (Disse Scott)

- me ajuda a te ajudar, por favor, sua situação tá bem triste. (Disse Hayley)

- e se... (Disse Scott sendo interrompido pela Hayley)

- chega de "e se", vamos deixar as coisas acontecerem do jeitinho certo, e eu vou estar lá, pode ter certeza que você vai se surpreender! (Disse Hayley se levantando e pegando uma taça de vinho)

- um monte de artistas vão me ver... (Disse Scott)

- ... Você sabe que já te viram né? Cara você estourou mundialmente, todo mundo já sabe quem você é! (Disse Hayley)

- é diferente, eu vou me apresentar pra eles! (Disse Scott)

- eles ou ele? (Disse Hayley sorrindo)

- você tem noção que o grupo mais famoso do mundo vai estar lá me assistindo!? (Disse Scott)

- one direction? (Disse Hayley rindo)

- o BTS Hayley, o BTS... (Disse Scott)

- eu sei homem, eu sei, não só o BTS como vários outros grupos e solistas, relaxa, você vai se sair bem! (Disse Hayley)

- tá...eu preciso encontrar uma maneira de me acalmar! (Disse Scott)

- tudo isso por causa do Lucas né!? (Disse Hayley)

- SIM, É TUDO POR CAUSA DELE! (Disse Scott gritando)

- que pertubação, eu no seu lugar eu já teria me matado! (Disse Hayley)

+Quebra de tempo+

Depois de algumas longas horas, nós chegamos, meus ouvidos estão doendo de tanto ouvir ele surtando, o problema dele é sério.

Look da Hayley

Look da Hayley

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Caminho Do Seu Coração ❤️‍🔥Where stories live. Discover now