Eu sou a testa do liã jemis pênis. Ele é pastor, e cantor sabe minina?
E eu tenho que aturar aqueles filhos das putas ficarem falando que eu sou oleoso. Eu não sou obrigado visse?
Jeova sabe bem disso.
Um dia, o gordo foi para uma clínica de tratamento de pele e a porrinha da mulier ficou colocando um troço nim mim. E ainda ficou secando o gordinho.
Hoje eu estou aqui na cozinha e liã está tentando corta uma maçã.
Ai ele pensou:
"Eu tenho uma cabessa de açu, entao vou usa-la"
E entao liãzinho colocou a maçã na mesa e deu de cabeça na maçã, a partindo no meio.
Num é minina que eu sou de aço? Como prosseguir?
Lui uma vez tava aqui em casa e a bixa tava agarrado com um menino da bandinha deles.
Nao sei quem era. Era um menino com os olhos verde coco e com um ninho de passarinho na cabeça, mas em vez de ter passarinho tinha mosquito.
Liã disse que ele nao toma banho faz dias, deve ser um porco.
Ai a campainha tocou e uma menina magricela entrou na casa.
Ela tava segurando um copo do istarbuquis? Nao sei mas parece que sim. Chamaram ela de Eleanora.
Ela entrou batendo em tudo dando de cara naquela teve de pobre sabe minina? Ai ela viu o garoto dela dando uns pega no menino de olhos verde coco... E tu não sabe menina! Rolou sangue...
E o liã tentou procurar o celular dele nokia tijolo e nao achou.
A minina, quebrou os ossos. Coitada era a unica coisa que tinha.
Ela ate vomitou o cafe dela, mas tomou tudo de volta dizendo que não pode ficar sem café no estomago.
A minina é bem coisada né coisinha?
Mas a Eleanora voltou com o Louisa e Louisa inventou que perdeu uma aposta com o liã. A menina burra, coitada, acreditou.
~OEEE
Bom, vou mendigar votos e comentarios...
ENTAO COMENTEM E VOTEM ESCRAVAS
Mentira gente, amo vcs...
Att dupla hoje qqq
(Leiam a minha outra fic "You Are My Cure", é de pau com pau gente)~
VOCÊ ESTÁ LENDO
TESTA: Uma Vida
FanficOi Eu sou a testa do cantor Liã Peini E é essa é a minha história