Mulier, já te contei do show da chucha?
Eitcha, aquilo que é show, visse?
Quando noiz tava no Brasil (Ai Love iu Brasileiros), noiz fomu no xou da chucha. Sabe quem é?
É aquela loira, que falam que é frendi do charla charla, que canta musiquinha.
Sinceramente minina, foi um dos melhores xous que eu já vi.
Me falaram que ela que faz as proprias musicas. Gente, isso que é filosofar.
Já ouviu aquela hilarilarie? Deus, essa musica is viciante demais.
Liã tá cantando ela até hoje.
Não sei como não ganhou grammy ainda, mona.
Nois fomu cumprimentar ela, eitcha mulher xerosa.
But, o cabelo dela consegue ser mais oleoson do que o do menino de olhos verde coco, que descobri que se chama Réuri.
Enfim, depois que voltamos pro hotel depois daquele xou mara, o liã ligou o computador e começou a ver uns negócio.
Eu não entendi muito bem oque era não, minina. Tinha uma mulher com a bunda virada pro homi, e o homi enfiando o pau dele na bunda dela.
Acho que já vi o Liã e a boqueteira, opss, Sofhia, fazendo isso.
But eles terminaram, cadíque o Liã gemia o nome do coleguinha de banda, um tal de Zen.
Ouvi que ele curte uma mary jay com o Liã.
Liã fuma baseado toda quarta.
Porque quarta é dia de fuma um baseado, visse minina?
Tu fuma tambem?
Eu queria ter boca, pra fumar e fazer boketí. Ouvi o Lui falando pro Liã que é uma delicia. Queria fazer iço algum dia... Tu Já fez mona?
Lembra daquela medica que o Liã foi? Então, ela mandou ele passar um creminho em mim. Todo dia ele passa quele treco branco ni mim. Parece aquele liquido que saiu do pal dele.
Que nojo.
~OIOIOI
TUDO BEM COM VOCÊS?????
HOJE EU TO MEIO HAPPY HU3HU3HU3
EU TO COMENDO UM NEGOCIO DE CHOCOLATE QUE PARECE BOSTA QQQQQQQQQ
Já cansei de mendigar, então agora é o seguinte:
BORA VOTAR E COMENTAR QUE IA FAÇO DUPLA HOJE
Como eu sou trouxa sz
Amo voces
Ps.: EU PESQUISEI FOTOS DELA, EU TO RINDO PRA K7 SOS~
VOCÊ ESTÁ LENDO
TESTA: Uma Vida
Hayran KurguOi Eu sou a testa do cantor Liã Peini E é essa é a minha história