. . . . 5

51 2 0
                                    

  Lara - on

A entrevista começou e os meninos estavam lindos principalmente o Tom .
Mas derrepente escuto a campainha tocando e vou ver quem é ;

Minha melhor amiga Ingrid eu acho que ela ficou meio brava porque não respondi a mensagem dela . Ent ela entra em casa e senta no sofá pra assistir a entrevista.

Lara -off

-oii ingridd bom diaa

Ingrid - oii , pq não respondeu minha mensagem ??

-pq eu acordei quase agr e vim ver a entrevista dos meninos ( falo fechando a porta )

Ingrid - ata entendi (fala sentando no sofá ) mas vc vai na festa CMG né ??

-eu só vou se os meninos forem tmb não quero ir sozinha .

Ingrid - mas vc não vai estar sozinha eu vou com vc né amiga . E além do mais vc lembra o que aconteceu na última festa que os meninos foram né ?

-claro né mas eu tava bêbada ent não conta Ingrid! Agora vamo parar de conversa e vamo assistir a entrevista logo kkk ( falo aumentando o volume da tv )

Tom - on

Já estamos todos prontos e o apresentador nos chama
Nos entramos e cumprimentamos o apresentador e ele começa a fazer algumas perguntas pra gente ;

Tom -off

Entrevistador : ent Meninos como vai a vida de vcs com uma menina perto ?

Todos: bem  , a Lara é bem gente boa e gentil!

Entrevistador: e como é a relação de vcs com ela ?

Tom : é muito boa ela é uma garota muito gentil e amorosa , e ela é gatinha tmb não posso negar !

Bill : pois é ela é linda fofa gente boa e é MT gostosa tmb amo muito ela é minha melhor AMG e a gente conversa sobre tudo !

Tom - ( tom olha com  ciúmes pelo Bill ter falado aquilo da Lara)

Georg e Gustav: ela é linda legal e ajuda a gente em tudo tmb e a comida dela é mt boa ela é d++ e a AMG dela é MT gostosa tmb !!

Entrevistador: eita parece que a Lara está sendo muito desejada essa manhã em ent quer dizer que todos acham a Lara é gostosa kkk Lara está com muitos pretendentes hj !

Tom: pois é , mas essa garota é minha me desculpa a todos que querem ela mas a Lara já tem dono!

Entrevistador: quer dizer que a Lara e vc tem um lance tom?? Nos conte mas sobre vcs dois ;

Lara - on

Oq ?? Não acredito que o Tom falou que eu sou dele em uma entrevista MDS. Eu vou matar esse garoto  quem ele pensa que é pra fala isso ao vivo
 
Lara -off

Ingrid - MDS , Lara  não acredito que o gustav e o George falaram que eu sou gostosa mas o Tom só falou de vc, isso é sério?!

- aí AMG desculpa eu sei que o Tom só falou aquilo brincando dps eu converso com ele tmb não acredito que ele falou aquilo !

Ingrid - tá né mas vou ter que aceitar isso, tmb n tenho nada com ele mesmo mas rlx o Tom não disse nada d+ AMG

-ahh não ele não falou nada d++, AMG vc entendeu que ele estragou todas as chances de um garoto legal vir falar cmg aff com certeza ele só fez isso. Pq ficou com ciúmes do q os meninos disseram !

Tom - on

Bom ainda bem que todo mundo já sabe que a Lara tem dono assim não preciso me preocupar com outros caras dando em cima dela

Tom - off

Entrevistador: ent Tom rola alguma coisa entre vc e a Lara ? Ou só uma amizades entre vcs dois ?

Tom : ent...

Bill : Não na vdd os dois são só amgs mesmo ( Bill interrompe Tom)

Entrevistador: ok , ent obrigado por hj meninos adorei conhecer vcs .

Lara - on

Aí , ainda bem que o Bill interrompeu o Tom de falar qualquer coisa se não eu tava fudida na mão dele .

Lara - off

Ingrid - aí AMG mas vc não acha que o Tom é afim de vc ?

- AMG olha eu não sei , pq uma hora ele dá em cima de mim mas aí ele vai lá e fica com alguma fã dele ent eu não tenho como saber.

- tá mas enfim vou me arrumar agr pq eu vou na festa sim! Que hrs vai ser ?

Ingrid - vai ser 14:30 ent vai ser arrumar logo pq já são 10:55 !

- blz AMG, avisa os meninos que vai ter essa festa e vê se eles vão querer ir eu vou tomar meu banho, até daqui a pouco!!

Tom kaulitz - Um eterno amorOnde histórias criam vida. Descubra agora