. . . . 8

37 1 2
                                    

Lara - narrando

Eu e Tom entramos na festa e fui beber um drink , chamei a Ingrid pra tomar um CMG e ficamos conversando

Lara - off

Ingrid - Lara vc tá afim do Tom né ??

- não pq eu estaria ?

Ingrid - vc pensa que eu não vi o jeito que vcs tavam se olhando e parecia que ele ia te comer com os olhos !

- olha ,eu confesso eu até senti uma química mas acho que não vai rolar nada.

Ingrid - tá mas , vc acha que ele ficaria cm vc ??

- não eu acho que ele ficaria com vc , até pq ele falou que vc tava linda nessa roupa lembra ?

Ingrid - aí Lara pelo amor de Deus cara vc é cega ele falou isso só pra te provocar bixa burra ! ;)

- tá mas agr vamo dançar não vim aqui só pra ficar sentada não

Ingrid - blz bora aí vc aproveita e vai dançar com aquele menino que tá toda HORA te olhando !

- quem sua louca n tem ninguém me olhando * viro para dar uma olhada pra pista de dança e um grt acena pra mim , ele até que é gatinho mas não faz meu tipo *.

- será que eu vou Ingrid??

Ingrid - claro que vc vai né doida ele é um gatinho aproveita e pega o insta dele !

- tá , falo levantando e indo até a pista de dança conversar com ele

Gente eu sei que ele não é muito bnt mas vai ser esse mesmo gente esse é o andrey:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente eu sei que ele não é muito bnt mas vai ser esse mesmo gente esse é o andrey:

- oii tudo bem ?, Qual seu nome ?

Xx - oi Lara meu nome é Andrey , tudo bem sim e vc ?

- tô bem também Andrey ,só uma pergunta como vc me conhece??

Andrey - eu já fui da mesma escola que vc ,mas como vc já saiu achei que não ia mas te ver !

- ata entendi , ent vc quer dançar ?

Andrey - quero sim vamos !

- bora (nós fomos dançar e ele era bem legal pra falar a verdade ! )

Tom - on

As meninas foram pro bar. Eu tinha pensado em ir tmb mas decidi curtir a festa antes de beber, tinham algumas pessoas com narguilé ent decidi ir pra lá fumar um pouco. Já que pra minha sorte não tinha nenhuma garota que me interessava aqui.

Tom - off

- EAI galera posso fumar junto com vcs

Todos : pode claro por que a gente não deixaria o Tom kaulitz fumar com a gente ? Kakakka

- blz ent ( fiquei lá por um tempo até que resolvi descer um pouco pra curtir a festa )

Lara - on
Cara o Andrey dança muito bem e ele até que é legal mas um pouco força barra d++ sabe?
Ele começou a tentar querer me beijar e ele já estava meio bêbado :

Lara - off

Andrey : Lara vamos para um lugar mas reservado pra conversar melhor

- Andrey acho que aqui tá bom !

Andrey : a vai Lara por favor rlx eu não vou fazer nada ( fala agarrando meu braço)

- eu não quero obrigada , Andrey me solta por favor ! ( Falei com raiva )

- Andrey : vai logo ( puxa Lara e tenta beija- lá)

- Andrey eu não quero me solta garoto ( fala gritando com ele )

Ent Tom chega e tira o Andrey de perto de mim.

Tom - off

- oh imbecil vc não ouviu oque ela falou não , tira as mãos dela ( fala empurrando o Andrey)

Lara - calma Tom tá tudo bem não se preocupa !

- É tá tudo bem agora que eu cheguei por que poderia não estar ! ( Assim que ele fala isso pega o braço de Lara e a puxa mas . . .)

Lara - on

Tom pega meu braço e me puxa de leve só não esperava que o Andrey iria puxar ele e dar um soco em sua boca !

Tom começa a bater no garoto e eles caem no chão e começam a se bater muito !

Lara - off

- mds Tom para , paraa, Ingrid ajuda aquiii por favor !

Ingrid - gente já chega pelo amor de Deus gente alguém chama o Bill

Tento separar o Tom mas ele só se machuca ainda mais , até que chega dois seguranças mas ninguém viu que tinha uma garota gravando . Então os seguranças conseguiram separar o Tom ele levantou rápido e a gente tirou ele de lá para não dar mais merda do que já tinha dado!

Bill - Tom pelo amor de Deus porque vc faz isso garoto ??

Tom - por quê aquele cara tava tentando fazer alguma coisa com a Lara e eu não podia deixar ele machucar ela .
( Falou com o nariz sangrando um corte na sombrancelha e o piercing machucado )

Lara - tava tudo sob controle não precisava daquilo tudo ! ( Falei preocupada com ele todo machucado )

Tom - on

Chegamos em casa mas eu tava puto com aquele garoto e olha que ele saiu mais fudido do que eu mas meu rosto tava doendo muito e meus punhos tavam machucados mas valeu a pena foi pela Lara !

Lara - on

Subo as escadas com o Tom. pego gelo, algodão, álcool, esparadrapo e bandeides para limpar os machucados do Tom .

Lara - off
- Tom , obrigada por me defender hoje não precisava mas obrigada mesmo assim fico feliz que vc me ajudou , ele era legal e tals mas era muito força barra . ( Falo passando um pano com álcool na sua sombrancelha )

Tom - aii Lara essa doeu ( reclama pelo  ardor do álcool) mas dnd não ia deixar aquele idiota fazer nada com vc , Não mesmo cara babaca !

Lara - sabe Tom isso que eu mas gosto em vc , vc gosta de proteger quem ama ! Faria isso por qualquer um !

Tom - pega leve tmb só faço isso com quem eu realmente gosto eu não faria isso por mais ninguém além de vc o Bill e os meninos!

Lara - own que fofo , tá bom terminei aqui, agora deixa eu ver suas mãos
( as mãos dele estão um pouco cortadas e com sangue mas nada muito sério) tá Tom vou passar um álcool aqui blz ?

Tom- tá mas vai logo prfvr tô com sono ( fala olhando no meu rosto e me observando curioso) Lara ?

Lara - pode falar meu bem !

Tom- vc já se apaixonou por alguém ?

Lara - ( olho meio surpreendida com a pergunta ) já Tom algumas vezes pq ?

Tom - por nada só fiquei curioso pra saber .

Lara - e vc Tom já se apaixonou por alguém?

Tom - Não eu só fico com as garotas e é isso , mas acho que tem alguém me faz mudar esse pensamento!

Lara - ata , entendi, então tá Tom boa noite .

Tom - Lara espera vc não quer dormir aqui hj não??

Lara - hj não Tom talvez outro dia tá bom agr tchau.

Tom - ahh vai Lara depois de tudo que eu fiz hj por vc :(((

Lara - kakaka Tom vc brigou pq vc quis , mas só vou dormir aqui se vc me prometer que não vai tentar nada

Tom - blz , prometo que não vou fazer nada ( fala dando um sorriso sem malícia)

· gente por hj é isso,mas será que o Tom gosta da Lara dvdd é o que vamos ver

· gente me desculpa qualquer erro de caligrafia não reviso os capítulos



Tom kaulitz - Um eterno amorOnde histórias criam vida. Descubra agora