. . . . 13

21 1 0
                                    

Lara - narrando :)

Então Tom terminou de se arrumar primeiro e desceu para ficar comigo. Os meninos terminaram de se arrumar, mas vou ter que ficar no colo de algum dos meninos ate por que não tem espaço no carro.

Tom - narrando :

Termino de me arrumar e desço pra encontrar a Lara e esperar os meninos. Desço as escadas e vejo Lara sentada no sofá sento do lado da mesma passando meu braço envolta do seu pescoço .

Lara - off

- então Tom , tá pegando muita gente por aí ?

Tom - na verdade não tem ninguém que me interessa ultimamente por aqui, pq a pergunta Larinha tá com ciúmes de mim? * Fala rindo *

- entendi, e não só perguntei por curiosidade mesmo.

Tom - sei! E vc gata tá pegando bastante gente por aí ? * Falo encarando a mesma com um olhar de curiosidade*

- sla , não sei se tem gente gostando de mim , até pq não tô ligando muito pra essas coisas ultimamente.

Tom - que bom , melhor que sobra vaga pra mim né kkkk

- Kaká MDS Tom não perde uma oportunidade né, sempre dando um jeito de dar em cima dos outros.

Tom - dos outros não de vc Larinha , ah vai dizer que não sente nada por mim ?!

- sinto nada, faço tudo pra te provocar!

Tom - continua assim que vc vai ver o que é provocar viu

- menino que medo vc acredita!
* Falo virando pro mesmo e levantando as mão pro alto em sinal de rendimento*

Tom - acho bom começar a ter medo msm até por que faço coisas que vc nem imagina BB

- ah é verdade vc deixa qualquer uma sem andar né tinha me esquecido disso kakaka.

Tom - nossa que engraçado, posso fazer a mesma coisa com vc se quiser gata !

- não vlw não quero acordar sem minha dignidade.

Tom - blz vc que sabe
*Falo observando os meninos descerem as escadas e levantando para poder irmos *
Vem Lara te ajudo .

- vlw Tom
*Falo segurando a mão do garoto e levanto arrumando o vestido que é curto *

Lara - narrando :)

Os meninos descem e vamos pro carro, Tom solta sua mão da minha e a coloca na minha cintura e entramos no elevador, o mesmo encosta na parede do elevador e gruda nossos corpos me fazendo sentir o calor dele em mim , confesso que sinto muita vontade de ficar com o Tom de novo , só de me lembrar do beijo dele já tenho vontade de agarra - ló de novo e me entregar nos lábios dele .
Saímos do elevador e Tom continua com suas mãos em minha cintura, descido tomar atitude e me afasto um pouco dos outros meninos , vou para um canto sozinha com o Tom e descido ser sincera com ele .

Lara - narrando:)

- Tom , vou ser rápida e sincera , já fazem alguns dias que sinto que preciso do seu beijo ,sinto que preciso ter vc de novo e não consigo mais aguentar suas provocações e . . . *Tento falar mas o mesmo me interrompe juntando nossos lábios para um beijo calmo e tranquilo, descido me afastar e falo isso. . .

Lara - off :)

- Tom seu beijo tem gosto de menta kkk

Tom - pois é tava comendo uma bala antes de vc me puxar pra cá !
Mas gostou do gosto então?

- sim kk , mas agora vamos pq os meninos devem estar nos procurando!
Fomos até os meninos que estavam escorados no carro nos olhando andar de mãos dadas!

Gustav - nossa tô achando que tem um casal novo na área família, aí Bill ganhou uma cunhadinha nova em!

Bill - também tô achando tem alguma coisa estranha nisso .

Georg - nossa família tá aumentando é isso mesmo ? Que felicidade parabéns pelo casal aí!

Tom - a vão se fuder kkk , que isso família não dá nem pra dar uns beijos com a gata que vcs já ficam assim, tão querendo uma cunhadinha pra vcs é kk

Georg - não tô recusando irmão uma cunhadinha gata dessas como não gostar né?

Tom - tira o olho pq essa aqui já é minha procura outra pra vc babar em cima otário kk, agora vamos tô afim de sair se vcs não sabem.
Entramos no carro e a Lara vai no meu colo óbvio, a mesma entra no carro e vejo seu vestido subindo descido segurar o mesmo pra não levantar e os garotos verem essa maravilha aqui !

Tom kaulitz - Um eterno amorOnde histórias criam vida. Descubra agora