Luísa Narrando -Eu,Otto e a Poliana passeamos pelo parque,a gente brincou com ela e tiramos fotos.Ela estava bem feliz,depois do meio dia e de almoçarmos,o Otto foi registrar a filha,e me fez uma proposta pensando na Poli.
-Luísa!-Vêm aqui por favor!
-Fala!
-Eu sei que te pedir para que casasse comigo,mas eu tenho outro pedido para lhe fazer
-Quê pedido seria esse?
-Quê você seja a nova mãe da Poliana,no registro e tudo, você aceita?-Dessa vez eu não vou te obrigar,quero que se sinta a vontade para negar também!
-Eu aceito!-Mas pela minha sobrinha e não por você
-Obrigado!-Fomos registrar a Poliana ,e o nome dela ficou Poliana D'Vila Pendlenton,filha de Otto Monteiro Pendlenton e Luísa D'VilaOtto Narrando -Depois de registrar a Poliana a gente a levou pro hotel que estávamos hospedados,a Poliana brinca com sua boneca nova,e eu vou pro banho enquanto a Luísa faz companhia para ela.Ouço meu celular tocar e peço pra Luísa atender.
-Luísa!-Atende por favor
-Okay!Luísa Narrando -Eu atendo o celular do Otto com a maior intimidade,era um número desconhecido de São Paulo.
Ligação ONN ~
-Alô!
-Oi Luísa,é o Marcelo!-Quanta intimidade você atendendo o celular do Otto
-O quê você quer?-Marcelo,o Otto pode ouvir
-Você tá preocupada com o que ele pode achar da mulherzinha dele?-É isso?
-Não!-É que não quero que a Poliana escute a nossa discussão, enquanto eu for a esposa dele eu não posso conversar com você
-Eu não acredito nisso Luísa!-Você não percebeu que o Otto se aproveitou para ter você nos braços dele?-Fala Luísa?-Vocês já fizeram juras de amor?
-Quê?-Quem você pensa que eu sou?
-Uma traíra por não ter tido a coragem de terminar cara a cara,agora me fala por quê você não atende meus telefonemas?
-Porque eu mudei o número -Eu sinto muito Marcelo!-Eu falo quando ouço uma voz me chamando
-Luísa!-Você está falando com o Marcelo?-Eu não te proibir?-Ele pergunta e eu fico trêmula
-Ele ligou de um número desconhecido!
-Me dê isso aqui!-Esquece a minha esposa,a Luísa nunca vai ser sua ,entendeu Marcelo?
-A Luísa já foi minha muito antes de ser sua Otto,ela fez juras de amor,a mim e não a você
-Não é isso que ela fala todas as noites para mim!-Otto fala me surpreendendo e desligando o celularLigação OFF~
Mandei a Poliana pro banho e fechei a porta para que ela não pudesse ouvir a nossa discussão.
-O quê foi isso Otto?-Eu nunca fui sua!
-O Marcelo tem razão!-Ele fala me surpreendendo
-Com o quê?
-Eu nunca vou te deixar livre,você agora é minha esposa e a mãe da minha filha,agora estamos com um laço inseparável Luísa
-Você me prometeu que ia me deixar livre quando tivesse a guarda da Poliana
-Mas eu não vou te deixar !-Vêm aqui-Ele diz me puxando pela cintura,tirando a minha roupa enquanto eu chorava,e me deitando na cama de casal e depois que nos cobriu,ele me obrigou a ser sua e me beijava profundamente,em um de seus beijos eu sentia um calor e uma paixão ardente,mesmo que na minha cabeça ele me obrigou a ser dele,no meu coração eu fui porque eu quis ,afinal não tentei me desviar dele.Otto Narrando -Enquanto a Poliana brincava no banho ,eu amava a Luísa,e sei que ela também me amava.MAS a forma que as coisas aconteceram a obrigava a me ver como um monstro e não como o verdadeiro amor dela.
-Gostou?
-Você me obrigou a ser sua!
-Se você tivesse se sentindo obrigada, você teria gritado ou tentado se desviar!-Agora nosso laço de amor é eterno -Eu falo ela coloca o roupão e vai ver a Poliana no banho
-Papai!-Você vai me colocar para dormir?
-Claro meu amor!
-Fica com seu pai,que eu vou tomar banho viu?
-Está bem tia!
-Me conta uma história?
-Claro!-Eu comprei varia para te contar, você escolhe qual?
-A da chapeuzinho vermelho
-Então vamos,era uma vez....Luísa Narrando -Eu terminei o banho quando vejo uma cena linda o Otto contando história para Poli e ela pegava no sono,depois ele dormiu e eu vestir meu short de seda rosa claro curto,e a blusinha de seda rosa claro,que faz parte do conjunto.Ele deitou de lado com a Poli no meio da cama,e eu fiquei os observando,depois eu lhe dei um beijo na boca mas ele não acordou,e um beijo no cabelinho cheiroso da Poli,depois os cobrir e deitei desligando o celular,mas antes mandei uma mensagem para o Marcelo do meu novo número.
Mensagem ONN-
Termina aqui a nossa história, não me procure mais ,estou feliz com a minha nova família.Foi bom enquanto durou-Escrevi e bloqueei seu número.
Mensagem OFF
Após desligar os celulares,desliguei o abajur e me cobrir deitando do outro lado da Poli.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vilão e a Mocinha
RomanceOtto Pendlenton culpa Luísa D'Vila pelo término de seu relacionamento com a sua irmã,e por isso vive cobrando dela uma enorme dívida financeira que seus pais fizeram com ele.Luisa por sua vez odeia Pendlenton por ele ter afastado sua irmã da família...