Otto Narrando -Eu fiz uma surpresa para Luísa, para mostrar que ela é a única mulher da minha vida.Quero que ela se sinta segura.Eu a deixei na salão de beleza,e fui preparar o jantar eu mesmo.Cozinhei junto com o João,já que a Poli está com a mãe dela.Arrumei a mesa e coloquei velas aromáticas,depois escolhi a play list da nossa história,tomei um banho e passei o perfume que ela mais gosta.Por volta das 20:00 ela chega em casa e João leva Poliana para fazer um piquenique no jardim.
-Surpresa!
-Tudo isso é pra mim?
-Claro?-E pra quem mais seria?
-Meu amor, está lindo!
-Eu organizei pensando em você,eu mesmo com a ajuda do João cozinhei
-Sério?
-Sim!
-Dessa vez você me surpreendeu e muito!-Ela fala me dando um beijo romântico,doce e bastante apimentado
-Você consegue ser a mulher mais meiga e mais brava desse mundo
-Você quê desperta em mim os melhores e piores sentimentos
-Bom saber!
-Senhora!-Eu falo puxando a cadeira para ela se sentar
-Obrigada cavalheiro!
-Eu escolhi esse vinho Tito da década de 70
-Que honra!-Sério meu amor,eu tô muito feliz, obrigada mesmo
-Você merece!-Eu falo pegando na mão dela que está soada
Luísa Narrando -Com essa atitude o OTTO me deu segurança e provou que eu posso contar com ele em todos os momentos.A gente foi para o quarto ele me despiu, me deu beijos calientes.eu tirei a sua camisa social branca e nos deitamos ali no quarto e nos beijamos com muita paixão,ele terminou de tirar a roupa dele e terminamos a nossa noite com a melhor noite de amor.Deitados ele sorrir e me diz o quanto me ama,eu o retribuo dizendo..
-Eu te amo!
-Eu te amo mais
-Eu te amo e você me faz sentir que estou vivo a cada dia
-E você me faz sentir a mulher mais amada do mundo.
Assim vimos a história de equilíbrio entre um homem tido como vilão,e uma mulher tida como mocinha.Mas quem pode decidir se somos vilões ou mocinhos?Tudo é uma questão de equilíbrio,porque todos nós temos os dois dentro de cada um.Assim finalizo uma linda fic de Luotto,espero que tenham gostado!
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vilão e a Mocinha
RomanceOtto Pendlenton culpa Luísa D'Vila pelo término de seu relacionamento com a sua irmã,e por isso vive cobrando dela uma enorme dívida financeira que seus pais fizeram com ele.Luisa por sua vez odeia Pendlenton por ele ter afastado sua irmã da família...