don't blame me

453 53 7
                                    

Gabriela se arrastou para o café da manhã sem ter pregado o olho na noite passada. Ela viu Sheilla sentada com Gattaz e percebeu as olheiras roxas embaixo dos olhos, ela não parecia muito melhor do que Gabriela. Aquilo fez o coração da ponteira apertar, ela precisava falar com ela, aquilo não poderia continuar assim, ela precisava se desculpar.

— E ai, como foi? — Carolana perguntou animada assim que Gabriela se sentou na mesa. A expressão de Gabriela fez Carol murchar. "Ela não aceitou?"

— Ela não tava no quarto, dormiu com a Gattaz — foi tudo que Gabriela conseguiu responder antes de abaixar a cabeça e tomar seu café em silêncio.

--------------------------------------------

— Honestamente, não tenho ideia do que aconteceu com vocês duas entre o momento em que deixaram a quadra e o vestiário. Sheilla se recusa a me dizer qualquer coisa, ela mal falou ontem à noite. Tudo o que sei é que ela não vai melhorar muito até que você resolva isso. E, por favor, Gabriela, pelo bem de todos, para com essa merda — Gattaz sussurrou para Gabriela enquanto as duas se aqueciam antes do treino.

Gabriela apenas acenou com a cabeça, sem saber ao certo como responder a tudo o que tinha sido dito, e se afastou, começando a brincar com uma bola. Ela estava chateada e não sabia ao certo como faria pra terminar o treinamento ilesa. Ela não podia pensar em Sheilla, não podia olhar para Sheilla, sabia disso, a teoria era fácil, a prática, no entanto, era impossível, toda vez que levantada a cabeça, seus olhos corriam automaticamente para onde a oposta estava, como se fosse magnético. Aquilo era torturante. Ela fez o possível para focar no que estava fazendo, olhando apenas quando não aguentava mais. Como ela poderia ter se viciado em Sheilla tão rápido?

Sheilla, por outro lado, fez o possível para mostrar uma cara feliz pelo bem de suas companheiras de equipe, embora sabia que não está enganando absolutamente ninguém. Saber que Gabriela a tinha deixado tão excitada e chateada só a fez atacar a bola com mais força, concentrando todas as suas emoções negativas em afundar a bola na quadra. Ela imaginou o rosto de Gabriela como se fosse a bola. O rosto lindo e totalmente beijável de Gabriela. O pensamento passou tão rápido por sua cabeça que a fez ficar zonza, atacando com força uma bola no peito de Rosamaria.

— Caramba, Sheilla. Mas um pouco e a Rosa vai precisar trocar o número do sutiã pra PP — Kisy gritou do outro lado da quadra, fazendo todas rirem.

— Obrigada — Sheilla gritou de volta, rindo sem que o sorriso chegasse a seus olhos.

O coração de Gabriela doía ao ver Sheilla daquele jeito, ela precisava fazer algo, e rápido. Mas, infelizmente, para ela, o treino durou quase seis horas e, entre treinamento, descanso e alimentação, Gabriela só conseguiu voltar para o quarto de hotel depois que o jantar tinha sido servido. Ela praticamente correu pelas escadas, impaciente demais para esperar o elevador. Ela chegou ao terceiro andar em tempo recorde, diminuindo o ritmo para uma caminhada rápida quando entrou no corredor, não querendo chamar a atenção para si mesma ao passar pelos quartos de suas colegas de equipe. Agora, parada em frente a porta do quarto delas, com o cartão chave na mão, Gabriela estava nervosa, ela tinha imaginado essa momento o dia inteiro, muitas coisas tinham passado por sua cabeça. Sheilla com raiva, Sheilla dormindo, Sheilla não estando lá mais uma vez, mas nada a tinha preparado para a visão à sua frente. Sheilla estava na cama, soluçando incontrolavelmente e silenciosamente. Seus ombros estavam tremendo tanto que Gabriela sentiu seu coração parar.

— Shei... — o apelido escapou antes que Gabriela pudesse impedir, o que fez Sheilla imediatamente ficar tensa.

— Não me chame assim. Você não pode me chamar assim — Sheilla respondeu fazendo Gabriela estremecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

make me like you | sheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora