cap 11 quem e ela?

724 50 16
                                    

Muichiro estava em sua forma de gato e resolveu andar por aí, para esquecer o problema.. tadinho ele não consegue tirar da cabeça a imagem de sua dona e o amigo dela. ele está pensando que SN irá abandonar logo a qualquer momento.. andando em sua forma de gato ele sente alguém esbarrar nele após olhar para frente ele vê a sua amiga kanao. Kanao irmã mais nova shinobu e kanae suas amigas tbem, não tiro em cara canal e logo ela diz um oi para ele o garoto dá um pequeno sorriso e começa a conversar com a menina dos cabelos preto.

Kanao- muichiro San quanto tempo! por onde esteve? você está bem? está machucado? Quer ajuda?

Muichiro- kanao San eu estou bem sim Não se preocupe ah e também fui adotado por uma linda moça chamada SN s/s...

Kanao- entendi mas você não parece estar muito bem aconteceu algo?

Muichiro- oh..kanao... Já que você é minha amiga que tal a gente dar um passeio por aí sabe eu tô meio triste sim e queria distrair a  cabeça..

Kanao- ok vamos

Muichiro- sim mais antes tenho que passar em casa pra avisar a Sn

Kanao- ok vamos estou doida para conhecê-la

Após uns 2 minutos canal e muito tiro chego na frente da porta de SN, mui entra dentro da casa e convida canal para entrar também e ele vai até o quarto dsn chegando lá ele bate duas vezes na porta e do nada escuta um "entre". Ele entra e chama esse Sn a menina olha um sorriso mais logo esse sorriso desaparece ao ver que tem uma garota ao lado de seu híbrido SN pergunta quem é a menina logo ela se apresenta como kanao

Kanao- Olá muito prazer me chamo kanao tsuyuri e vc e Sn?

Sn-..sim sou eu

Muichiro- eu vim avisar que eu e a Carol vamos dar um rolê por aí e bom pode ser que talvez eu chegue tarde da noite tudo bem para você

Sn- ah..tá bom tchau

Muichiro- tchau

Kanao- tchauu

Tokito e kanao vão embora da casa e vão até uma praça ambos conversaram bastante até que chega mais alguns amigos:  shinobu, kanae, uzui, rengoku. Todos haviam se encontrado por coincidência Shinobi canal tinha ido em uma farmácia e uzui e rengoku haviam ido em uma sorveteria. Todos se cumprimentam e começam a conversar se em casa Sn estava começando a ficar preocupada com um garoto porque ele começou a agir estranho com ela, ela começa a achar que kanao é a garota que ele gosta. Ela sai de casa para tentar procurar o garoto e quando ela ouvir antes da garota de c/c gritar seu nome ela vê que tem mais gente com ele.. o que fez o coração de SN parti em pedaços foi quando a kanao sem querer acaba esbarrando e caindo em cima de tokito fazendo que ambos descem selinho. SN começa a chorar sem perceber quando tu que tu olha para o lado ele vê sua dona chorando antes que ele pudesse falar mais alguma coisa c/o sai correndo para casa, os amigos de toquito perguntam quem era ela e kanao logo percebe o que aconteceu.. ela se desculpa com muichiro e disse que não foi a intenção dela acabar com o relacionamento de um tokito e de Sn... Mas já era tarde pois assim a minha havia voltado para casa correndo então um rengoku e uzui falam para tokito ir atrás desse sn e conversar com ela, explicar o que havia acontecido. Shinobu kanae e kanao aviam dado umas dicas de como acalmar a Sn nessa situação..kanae explica a tokito que Sn está apaixonada por ele mas o garoto discorda, diz que ela ama outro.. shinobu levanta a cabeça do garoto pois estava um pouco baixada e logo fala que não ela não está apaixonada por outro porque senão ela não teria chorado com essa cena do "beijo". Mui com ajuda de seus amigos foi para casa da Sn seus amigos havia ido embora enquanto o garoto estava nervoso para conversar com ela, ele entra em casa e vai até o quarto de sn chegando lá ele percebe que a porta está trancada ele tenta abrir mais n consegui, com medo de ter acontecido algo ele chuta a porta a fazendo abrir e o barulho alto fez Sn se assustar, olhando pra porta ela vê tokito olhando- a fixamente.

my neko tokito Onde histórias criam vida. Descubra agora