cap 8 perdão sn...

1K 68 70
                                    

Muichiro-....

Nezuko- vem amor vamos pra casa

Tanjirou- KAMADO NEZUKO OLHA OQUE VC FEZ ISSO E ERRADO!

nezuko- ONI CHAN PQ TA GRITANDO COMIGO 😭😭

tanjirou- POR QUE VC FEZ O TOKITO E A SN SE SEPARAREM VOCE TA COM INVEJA DA SN PQ O TOKITO GOSTA DELA KAMADO NEZUKO!!

nezuko-...one Chan eu..EU AMO O MUICHIRO EU CONHECO ELE A MAIS TEMPO QUE ELA POR QUE VC QUER ELA MUIMUI?!

Muichiro- NAO ME CHAMA DE MUIMUI EU AMO A SN EU SO TE VIA COMO AMIGA AGR NEM AMIGA MAIS VC É PRA MIM .. OBRIGADA NEZUKO POR ACABAR COM MINHA FELICIDADE...

nezuko-...

Tanjirou- eu vou lá falar com a Sn

Nezuko- NAO ONE CHAN VC TBEM?!!

tanjirou- SIM NEZUKO E VC VAI JUNTO PEDIR DESCULPAS

nezuko- NAO!!

tanjirou- TCHAU NEZUKO

tanjiro sai dali e vai até a casa da Sn tokito avia falado onde era, em busca da garota de c/o tanjiro viu ela sentada em um banco perto da casa dela tinha um parquinho e ela estava lá triste chorando.. muito..tadinha..a nezuko e minha irmã mais oq ela fez n e certo..vou falar com a Sn.

Tanjirou- ola Sn...

Sn- oq tá fazendo aqui..?

Tanjirou- vim me desculpar

Sn- vc n tem que pedir desculpas nem a sua irmã...e vdd o tokito não me ama..

Tanjirou- não! Oq a nezuko fez foi muito errado o mui te ama muito depois que vc saiu de lá ele começou a chorar muito eu..nunca vi ele chorando..ele jamais chorou por uma garota..então significa que ele gosta muito de vc sn...tente falar com ele por favor...

Sn-..certo.. obrigada tanjiro "da um beijo na bochecha dele na forma de agradecimento e tokito chega bem na hora"

Muichiro-...Sn.. tanjiro?

Sn-....tokito..olha me desculpa- interrompida por tokito

Muichiro- Sn..se n gosta mais de mim e só falar..não precisa beijar outro garoto

Tanjirou-..?..hahahahahaba

Sn- hahahahahahahahah não acredito no que eu ouvi agora

Muichiro-...

Tanjirou- tokito com ciúmes pode ficar tranquilo mui a Sn e sua somos apenas amigos

Sn- *cora* e vdd

Muichiro-...nesse caso vem Sn vamos pra casa

Sn- oxi?

Muichiro- só vem tchau tanjiro a nezuko foi embora

Tanjirou- tchau gente até

Sn- atee

                  🦋 Quebra de tempo 🦋

Muichiro-..Sn..

Sn-..

Depois de eles conversaram e ficou tudo bem, mais Sn resolveu dar o troco por isso..mais n sabia como até que ela escutou seu celular tocar e quando atendeu viu que e era Minato seu amigo de infância ela atende e ambos conversaram até o dia se acabar tokito apenas observa Sn da sala com ciúmes desse tal "Minato"

Muichiro-..já não gostei desse cara..aff a Sn e minha..minha dona hrum...

Sn-*ligação* AAAH CLARUU VAMOS SAIR SIM QUANDO ? ata ok UHUUUU

muichiro-...🙄😠

my neko tokito Onde histórias criam vida. Descubra agora