☆Chapter 1☆

1.3K 86 20
                                    

— Pov Park Ha-rim

Estava dormindo tão bem que a vontade de não querer acordar e não ir para a escola era totalmente enorme,mas terei que ir.

— Que sono bom que eu estava, porém tenho que ir para a escola.

Me levanto da cama e me espreguiço,vou ao banheiro fazer minhas higiene pessoais e aproveito e tomo um banho rapidinho.

Escolho uma roupa para ir e coloco meus brincos e anel(obs: não é obrigatório uniforme).

Normalmente o maior dos meus motivos para ir até a escola é Bang Chan,a verdade é que eu gosto dele,ele é muito bonito.

Voltando até a realidade,termino de me arrumar e vou até a cozinha para comer o meu café da manhã que já estava pronto,minha mãe terminou de fazer minutos antes de eu descer e ela ir para o trabalho.

Após terminar de comer,pego a minha mochila que contém todos os cadernos das aulas de e vou para a escola de Táxi.

Totalmente perto de chegar atrasada,consigo chegar á tempo antes do sinal da entrada tocar.

Como faltava pouco tempo para tocar o sinal vou até minha sala.

Quando terminei de me sentar confortavelmente,Chan entra na sala,meus olhos brilham com a beleza dele.

— Como alguém pode ser tão lindo.. — Pensamentos.

— Espero que um dia eu namore o mesmo..mas isso é totalmente difícil de acontecer,como ele me namoraria?estranha desse jeito, óbvio que ele não iria nunca na vida dele me namorar só nos meus sonhos. — parei de pensar e voltei a realidade com o mesmo sentando em minha frente.

Belive in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora