DESEMPOEIRANDO O ARQUIVO

3.3K 465 185
                                    

Em uma tarde nada normal – como sempre quando se trata da nossa família favorita – os três mosqueteiros, monstrinhos, brutamontes, malucos, gostosos – e mais uma infinidade de codinomes que o trio de testosterona dos Ferrari recebe – estavam conversando calmamente...

*

— Será que pode responder a porra da pergunta, Apolo? – Saulo perguntou em tom nada gentil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Será que pode responder a porra da pergunta, Apolo? – Saulo perguntou em tom nada gentil.

— Ih, você irritou o pirralho, Polinho!

— Enfia o caralho das suas perguntas no rabo e me deixa em paz, Saulo!

— Ih, você irritou o Polinho, Pirralho!

— Vai se foder, Alexandre! – Saulo mandou.

— Cuidado que eu lavo sua boca com sabão, pirralho da boca suja! 

— Apolo, onde ela está?

— Por que tanto interesse nessa porra, Saulo?

— Espera aí, do que vocês dois estão falando? – Alexandre perguntou encarando os dois.

— Fica quieto um segundo só! – Saulo pediu e Alexandre ergueu uma sobrancelha.

— Ah, entendi, é um papo só entre os irmãos feios. – Saulo revirou os olhos e Apolo cruzou os braços impaciente.

— Onde está a pasta, Apolo?

— Eu peguei, inferno! Satisfeito?

— E pra quê? Me diz!

— Pra enfiar no rabo do Alexandre é que não foi! Pro que você acha? – Apolo gesticulou irritado.

— Uou! O que eu tenho a ver com a discussão dos patinhos feios?

— Cala o caralho da sua boca, oh princesa!

— Calma, gostosa. – Alexandre pediu e Apolo avançou para socar ele, mas Saulo interviu.

— Primeiro você explica pra onde levou a pasta e depois arrebenta a cara daquele infeliz!

— Cadê o amor, pirralho?

— Apolo! – Saulo chamou sua atenção e ele suspirou impaciente.

— Eu peguei a pasta e entreguei pra ela. – Apolo confessou.

— Não, não me diz que é pra quem eu tô pensando! – Saulo exigiu levando as mãos aos cabelos.

— Espera aí, estão falando dela? O que você entregou, Polinho? Sabe que aquela mulher é traiçoeira, tem que tomar cuidado com tudo o que faz e fala perto dela, porque ela nos expõe pra todo mundo!

— Exato! Mas ele entregou a pasta com as anotações, as NOSSAS anotações de quando ele estava em coma. Agora ela sabe de tudo e vai tornar público! Todo mundo vai ver aquilo!

CONTO - OS DEZ DIAS (sem Apolo Ferrari)Onde histórias criam vida. Descubra agora