Natasha Romanoff

395 51 16
                                    

▃▃ 👩‍🦰 Natasha
Romanoff🕷️ ▃▃
Resumo: " Onde você acorda na sua vida...
pós morte? "

꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦

EU ESTAVA COMPLETAMENTE entorpecida pela dor, eu não sentia mais nada além do sangue e suor escorrendo pela minha tempora. Meus olhos encaravam o céu claro e limpo, o sol escaldante queimando a minha pele suja e machucada. Meus ouvidos zumbiam, e eu estava um pouco desnorteada e perdida.

Meus olhos vagaram ao redor, vendo apenas morte, fogo, sangue e destruição. Uma lágrima solitária escapou de meu olho, fazendo fechar as minhas pálpebras que começavam a pesar, uma sensação de exaustão e cansaço tomou conta da minha consciência, eu mal conseguia pensar direito. Eu provavelmente havia perdido litros e litros de sangue, eu tinha dois ferimentos de bala em meu ombro esquerdo, outro no meu braço direito, um na minha coxa esquerda, e dois em meu estômago, enquanto uma parte da minha perna esquerda foi parar em algum lugar desse enorme campo de batalha.

Eu tô fodida. De jeito nenhum eu vou sair viva daqui.

Esse provavelmente era o meu fim, eu não sobreviveria aos meus ferimentos, eu já até podia ver aquela luz. Flashs de quase toda a minha trajetória de vida se passou pela minha cabeça como um filme rápido, e droga, foi uma vida de merda. Eu nunca tive ninguém com quem passar meu tempo, com quem eu pudesse me divertir, ou conversar, ou até mesmo compartilhar qualquer tipo de afeto. Bem, eu até tinha, mas ele se foi também, seu corpo estava bem ao meu lado, ja sem vida. Cumprimos nossa promessa pela menos né.

Minha vida inteira eu tive apenas uma pessoa a quem confiar, nunca tive muitos amigos, ou fui próxima da minha família.

Não que isso me importasse, claro que não. Se não fosse por esse meu estado atual, eu nem estaria pensando nisso. A minha vida inteira foi como uma única memória monótona. Um loop infinito de nada de bom. E então, esse loop chegou ao seu fim.

Esquisito.

Eu soltei um gemido, e então uma tosse fraca, eu pude sentir sangue subir pela minha garganta, sufocando-me. Eu tossi mais algumas vezes tentando buscar ar, mas apenas mais sangue saia. Porque alguém simplesmente não me deu um tiro na cabeça, ou no peito? Seria mais rápido, merda.

Aos poucos, eu pude ir sentindo toda a energia do meu corpo sendo sugada, minha consciência ir se apagando, até não houver mais nada além de escuridão e silêncio.

.

Sabe aquela sensação quando você está dormindo, e então sente que esta caindo de uma cadeira ou de um lugar muito alto? Foi assim que eu me senti quando acordei de abrupto, pulando de seja lá onde eu estivesse deitada. Meu coração batia tão rápido e forte, que parecia que abriria um buraco e saltaria para fora. Minha respiração estava pesada e descontrolada. Era como se eu tivesse corrido uma maratona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES, ScarjoOnde histórias criam vida. Descubra agora