Capítulo 1

70 5 0
                                    


Hoje havia muitas pessoas na fortaleza vermelha. O novo rei, sua Grace Viserys I Targaryen, estava ouvindo petições neste dia. Nobres e camponeses estavam esperando na fila para falar com o rei. É claro que a maioria deles era uma preocupação incrivelmente chata, algumas ovelhas desaparecidas aqui, uma filha fugitiva lá. Algo pelo qual sua graça era grata. Ele não era Jaehaerys, grandes disputas e guerras não eram o seu forte, então ele ficou agradecido pelas preocupações silenciosas e chatas. Ele já tinha problemas suficientes, sua esposa, sua graça, rainha Aemma Aryn, estava grávida de novo, enquanto isso deveria ser uma questão de celebração, ele não podia suprimir o sentimento de pavor. Eles tentaram repetidamente, falharam na gravidez após a gravidez, o único raio de sol foi um pequeno milagre na forma de uma princesa que carregava o nome Rhaenyra. Se Viserys ainda fosse um príncipe e não o rei, isso seria suficiente, ele tinha uma filha, um belo dragão feroz, mas ele não era um príncipe, então a expectativa de um herdeiro masculino estava pressionando.

Isso leva ao seu segundo problema, seu irmão, Daemon Targaryen, príncipe do sangue, O príncipe e portador de escurecimento da irmã negra Enquanto ele amava a boceta desde que seu pai o colocou nos braços quando ele tinha apenas 4 anos de idade, ele era a raiz de metade dos problemas de Viserys. Daemon era selvagem, inquieto e sedento de sangue, não necessariamente más qualidades, Damon afinal, com apenas 20 anos, criou um exército para defender o direito de seu irmão ao Trono de Ferro e conseguiu. Viserys era rei agora por causa de seu irmão, algo pelo qual ele ficará eternamente agradecido, mas era difícil gostar dele. Viserys amava Damon com uma intensidade que apenas os de sangue de dragão podiam entender, isso não significava que ele gostava muito dele.

Daemon foi como esperado exilado novamente. Os visitantes perdidos contam quantas vezes o Velho Rei, seu pai, Baelon, o Príncipe da Primavera ou ele próprio exilaram Daemon, esperando que ele voltasse para sua esposa no Vale. Isso não aconteceu, é claro, ele deixou King's Landing, indo para qualquer destino que não fosse a cama de sua esposa, uma casa de prostitutas nas Cidades Livres, uma casa de prostituta em Westerlands ou mesmo uma casa de prostitutas no norte. Havia muitas casas de prostitutas, e esse era o problema: Daemon estava voluntariamente derramando sua semente em todas as mulheres em que ele podia pôr as mãos, exceto sua esposa, a Lady Rhea de Runestone. Seu casamento com esse dia ainda não foi consumado, as histórias de horror da noite de núpcias ainda corriam desenfreadas pelos Sete Reinos, mesmo agora, 6 anos depois. Ninguém sabia exatamente o que havia acontecido naquela noite, com exceção do casal recém-casado. As observações após a noite de núpcias que o casal fez no passado foram suficientes para especular. Lady Rhea disse que seu irmão era um bruto e um animal, e que ele deveria ser abatido como o cão raivoso que ele era. Seu irmão não falou muito durante a manhã seguinte, mas Viserys viu o vislumbre de esperança que ele ainda tinha no casamento se foi e o que restava eram olhos duros e mandíbulas cerradas sempre que sua cunhada foi levada a conversar. Daemon confessou a Viserys durante uma noite de embriaguez compartilhada entre eles, que ela era uma cadela gelada e que ele preferia foder ovelhas porque eram mais bonitas.

tempo. Talvez uma falsificação. Mas não, olhando nas mãos deles, era o sigilo pessoal do príncipe Baleon. Com a mão trêmula, ele quebrou o sigilo desenrolado e a mensagem. Todo esse tempo o comandante ainda estava na frente dele bloqueando o mundo exterior.

À primeira vista, a mensagem era curta, mas o que o surpreendeu foi que ela foi escrita em Alto Valeryan. Lendo de perto as palavras que sua mente se recusou a entender. As palavras estavam lá preto sobre branco, mas as palavras não faziam sentido. Ele olhou fixamente para as palavras por alguns segundos, esperando sua mente recuperar o atraso. Afinal, havia apenas três frases, nada muito difícil. Quando as palavras finalmente se registraram, ele prontamente ficou branco, depois vermelho e branco novamente. Seu lorde comandante estava observando com olhos preocupados enquanto o rei mudava de cor mais rapidamente do que era saudável.

Ele atirou de seu assento quase atirando Westerling pelas escadas. Ele se aproximou da criança e os agarrou pelo braço e começou a arrastá-los com ele para seus apartamentos. A criança não deu nenhuma indicação de que estava assustada, irritada ou com raiva. Na verdade, a única reação ao manuseio do homem foi um ligeiro salto quando sua mão fez contato com o braço da criança.

"Não vou aceitar mais petições hoje. Eu gostaria de não ser perturbado. Comandante comigo. "Essa foi sua única resposta a todas as perguntas que estavam voando.

Três frases em um papel podem mudar muito. Especialmente quando essas frases estão prevendo sua destruição.

"Iksan iā zaldrīzes. Nyke gīmigon skoros Aegon ēza ūndegīon. Aōha lentor iksis daor 青gha. "

( Eu sou um dragão. Eu sei o que Aegon viu. Sua família não é segura )


I am a Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora