Após aquilo, Yuriko levou uma bronca enorme da médica, mas pelo menos não teria que fazer fisioterapia, o que para ela já servia como uma vitória.
Ela volta para a escola e se acomoda no seu lugar, Emy estava do seu lado e Michiko só iria voltar amanhã.
Professor: Alunos, como o passeio ao museu não deu certo e ninguém pode apresentar direito, nossa escola teve uma reunião com os pais e vamos adotar algumas novas disciplinas. Amanhã passaremos com os novos horários e também faremos outra aula de campo ao Zoológico. A autorização será dada na saída. Quanto a aula, convidamos 1 profissional que estavam para nos ajudar no dia do acidente aqui e eles que darão uma aula sobre segurança e coisas do tipo.
Yuriko: Queria aula vaga...
Emy: A vida não é justa.
Bombeiro: Muito prazer, me chamo David e falarei sobre o que fazer em casos assim.
A aula foi um tédio como julgou Yuriko e Emyllyn, apenas na hora do lanche que pode descansar nas sala dos imperiais.
Chef: O que gostaria hoje senhorita Yuriko?
Yuriko: Uma comida mexicana por favor. Não muito picante também. O resto é por sua conta.
Chef: É para já.
Sua mente refletia o que tinha acontecido no acidente e agradeceu que não ia ficar com cicatrizes. Se não ela iria ter uma conversinha com a sua chefe.
Após a comida chegar, comeu tudo rapidamente e voltou para a aula, não muito interessada com o conteúdo, mas foi tirada de sala após o presidente a chamar.
Henry: Senhorita Forger, gostaria que no dia 19, você fosse dar uma aula ao alunos da casa Cecile do 6° ano dar uma aula sobre as Stellas e um pouco sobre bullyng também.
Yuriko: Com todo respeito senhor presidente, mas eu tenho as minhas aulas e um professor pode fazer isso.
Henry: Eu entendo senhorita, mas eu nunca recebi uma nota abaixo de 100 desde que você saiu do 6° ano. Você é uma das minhas melhores alunas. O seu grupo de amigas foi apelidade de "Trio Dourado" porque vocês fazem tudo com perfeição. A sala dos professores só se é escutado elogios. Além do mais, vai lhe ajudar já que um dia vocês diz que quer ser a diretora do Eden...
Yuriko: Eu aceito então.
Henry: Ótimo. Será daqui à 2 dias, então nos vemos lá.
O resto foi tranquilo, apenas com Yuriko se perguntando aonde ela foi se meter.
A noite, antes de dormir, recebe uma ligação de sua mãe.
Yor: Filha, nesse final de semana vamos ao evento de adoção de pets. Quer vir junto?
Yuriko: Porque essa decisão do nada?
Yor: Anya queria um prêmio por sua primeira Stella, então Loid deixou. Te vejo no sábado?
Yuriko: Conte comigo.
Yor: Ok. Vou avisar ao Loid. Tenha uma boa noite meu amor.
Yuriko: Você também mãe.
A rotina prosseguia. O Trio Dourado estava inteiramente de volta e A de olhos avermelhados estava nervosa por causa do que teria de fazer no dia seguinte, mas sendo encorajada por suas amigas e pelo presidente a hora finalmente chegou.
Henry: Olá alunos. Hoje teremos uma participação especial na aula de hoje, pois uma aluna 2 vezes mais velha que vocês virá aqui dar uma aula extra, pois notamos que muitos ainda não estão tendo noção das Stellas. Senhorita Forger.
Yuriko: Muito obrigada presidente.
Aluno: Você é a discípula imperial que nos guiou no primeiro dia.
Yuriko: Sim. Me chamo Yuriko Forger Briar e darei essa última aula para vocês.
Aluna: Você só vai fazer isso por causa de uma Stella, certeza.
Henry: Senhori--.
Yuriko: Não precisa senhor presidente. Eu assumo daqui.
Henry: Boa sorte senhorita.
Ela sai da sala e a garota de 12 anos começa a falar.
Yuriko: Vocês são muito superficiais ainda. Na idade de vocês eu já pensava que uma Stella era mais do que apenas algo que mostrava que eu era a melhor. Stellas não são apenas para você achar que é superior e sim a prova de que você é bom o bastante. Não importa quem seja a pessoa, a escola sempre sabe se vai receber por mérito ou por tentar enganar. Alguém sabe o que acontece com pais que tentam lagar para a escola dar algum privilégio ao seu filho?
O silêncio estava na sala. Alunos se olhavam calados se perguntando se era melhor que não tivessem opinado sobre a Stella da de cabelos rosados.
Yuriko: O alunos foi expulso. Se vocês um dia querem ter o privilégio e a honra de se tornar discípulos imperial, terão que trabalhar justamente e não pagar ou tentar enganar a escola.
Aluna: Você só está falando isso porque é irmã da Anya.
Yuriko: Ela pode ser o que for minha, mas não darei privilégios por causa disso. Eu digo isso porque sou uma das melhores alunas dessa academia. A mais bem falada entre os professores e minhas notas não são menos que 100, sou uma aluna exemplar e por isso estou aqui para discutir com vocês, crianças. Porque sou apta e confiável o suficiente para ensinar a vocês que aqui não é qualquer colégio que se encontra na esquina e sim uma academia que pessoas dariam muito dinheiro apenas para que seus filhos entrassem aqui, então levem isso mais a sério. Vocês querem chegar ao topo ou serem um bando de fracassados?
Aluna: Ela me assusta Damian-sama...
Damian: Ela não está mentindo. Eu conheço sua ficha.
Yuriko: Não duvidaria menos de um Desmond em saber sobre uma pessoa tão inusitada como eu. Eu dei um soco na cara do seu irmão quando tinha a sua idade. E olha onde eu estou... Se vocês realmente querem ser dignos de estar aqui, façam por onde. Agora que já dei o recado, vou anotar algumas coisas no quadro.
Ela se virou e pegou o giz para anotar o que eles teriam que fazer, mas una bolinha de papel foi jogada em sua direção. O que o aluno não esperava era que ela pegaria a bola antes de ser acertada e jogaria no lixo.
Yuriko: Achava que até os mais novos do Eden não se rebaixariam nesse nível... Vou dar o depoimento ao presidente e amanhã você provavelmente vai chegar com um raio amanhã.
"Anya: A irmãzona da medo..."
Yuriko: A ativade será vocês conversarem pelo resto da aula com seu maior inimigo dessa sala. Se conseguirem, posso pensar em não reclamar de todos ao presidente.
Disse rapidamente a última parte antes que todos pudessem reclamar. E contra a vontade deles, rolaram várias conversar, mas graças a isso, o presidente ficou um pouco surpreso por ver que aquela sala não estava mais rebaixando os outros como antes.
Henry: Você realmente sabe o que faz senhorita Forger.
Yuriko: Obrigada... Será que fui muito grossa...
Henry: Eu não esperava menos de você. No domingo, antes do almoço, passe na minha sala. Tenho um presente para você.
Yuriko: Sim senhor. Tenho que ir agora, até amanhã provavelmente.
Henry: Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuna Briar/Forger
FanfictionResumindo, é sobre spy x Family, se interessou, vem ler