Capítulo: V talvez, ciúmes?

77 15 5
                                    

Mano se você gosta, demonstre.
____________________________________

A noite havia chegado, Jimim estava ansioso e nervoso pela mudança repetina de Jungkook.

Ao descer as escadas, Jimim encontra Jungkook na cozinha, parecendo um pouco mais calmo do que na noite anterior. Há uma tensão no ar entre os dois, Até jimim resolver quebrar o silêncio com sua doce voz.

-Jungkook, porque... pediu pra mim ficar?- Jimim estava inseguro e com medo de ser o primeiro a tentar iniciar uma conversa com seu irmão.

Jungkook parecia frio e distante do mesmo, mas apesar disso as únicas palavras de Jungkook foram...

-Pegue um balde de pipoca iremos assistir um filme com Taehyung. -Se retirando da cozinha deixando o jimim confuso ele apenas deu um sorriso de canto.

Jimim por sua curiosidade pegou o balde de pipoca e correu atrás do mesmo.

-Quem é Taehyung?- Perguntou curioso sobre a pessoa.

-Não lhe interessa. Apenas Sente-se e fique em silêncio.-Com grosseria Jungkook fala o que não deve novamente.

Após um tempo Taehyung chega na casa dos Jeons, mas seu olhar estava apenas direcionado para Jimim.

Era visível a beleza que jimim carrega, podia se dizer que Jimin foi esculpido por anjos.

Taehyung ignorando completamente a existência de seu amigo, seu aproximou de Jimin.

-Oie, me chamo Taehyung e você?-Todo animado com um sorriso estampado em seu rosto, estendeu a mão em direção ao jimim.

Jimim ignorando o que seu irmão havia pedido, levantou-se para cumprimentar Taehyung.

-M-Me chamo Jimim...- Com suas bochechas rosadas e com a timidez estampada no seu rosto ele apertou a mão de Taehyung.

Jungkook por outro lado, não estava gostando da situação, com sua indiferença em relação ao jimim.

Ele apenas inicia o filme pedindo para que os dois se sentassem.

Taehyung havia gostado do jimim no primeiro momento que o viu, não era amor. Era atração pela sua pele macia como a de um bebe, seu cheiro de morango e sua boca carnuda, o fazia imaginar coisas perversas.

Jungkook não estava gostando da aproximadade do seu irmão com o seu amigo.

Colocando sua língua no interior de sua bochecha, se contendo para não demonstrar nenhuma emoção apenas observou.

Jimim sorria com as falar de Taehyung, o pequeno nunca havia conhecido alguém tão cativante como ele.

Jimim então sentiu uma vontade imensa de ir ao banheiro, deixando Jungkook e Taehyung para trás, ele saiu da sala.

Jungkook sabia que aquela era a hora perfeita para confrontar o menor.

Jungkook esperou jimim entrar no banheiro, para jogar o corpo do pequeno na parede, fazendo o bater com força suas costas.

-Jungkook, o que está acontecendo? Por que está me prendendo assim?- Perguntou Jimim, sua voz tremula.

Jungkook soltou um suspiro pesado, sua expressão misturada entre raiva e frustração.

-Não acredito que vocês estão flertando na minha frente. Isso é ridiculo!- Ditou demonstrando toda sua frustração.

Jimim estava tentando se soltar, mas as mãos firmes de seu irmão adotivo o mantinham preso. Seu coração acelerou enquanto ele encarava Jungkook com olhos arregalados.

-Não sei do que está falando Jungkook!- Jimim realmente não sabia, flerta? Oque era isso?

Jimim ao menos teve uma adolescência livre, ele era puro de corpo e alma.

-Vai me dizer que não sabe o que é isso agora ? Me poupe disso. -Jungkook não estava acreditando na pureza do pequeno.

-Eu realmente não sei... - Com sua voz manhosa... jimim diretamente nos olhos do maior.

E naquele momento, Jungkook percebeu que nunca havia realmente prestado atenção aos detalhes do rosto de Jimim. Seus olhos cor de mel e seus cabelos loiros brilhantes pareciam capturar a luz de uma maneira única.

Jungkook sentiu seu coração bater mais rápido, uma onda de calor percorrendo seu corpo. Ele se afastou lentamente, mas seus olhos ainda estavam fixos em Jimim.

-Jimim, eu... Eu nunca tinha percebido o quão bonito você é- Confessou Jungkook, sua voz suave e cheia de surpresa.

Jimim corou, sentindo-se um pouco desconfortável com o elogio repentino. Ele não estava acostumado a receber tanta atenção de Jungkook.

-O-Obrigado...

Jungkook se aproximou novamente do pequeno, chegando perto o suficiente, para sussurrar em seu ouvido.

-Jimim-shi eu odeio você, mas não é por conta disso que você pode fazer isso comigo. - Descendo sua mão parando na cintura de Jimim, ele suspirou contra o pescoço do menor.

Deixando jimim arrepiado e confuso com as palavras e toque do jungkook, ele apenas ficou imóvel esperando a próxima ação de Jungkook.

____________________________________

Continuaaaa
Tá muito cedo pra hot né amores?

Tô pensando em fazer o Jungkook com ciúmes mais um pouquinho, afinal ainda temos o Taemin né ksks.

Bem, Jungkook com ciúmes sim? Ou não?

Aaaa tô ansiosa pro próximo, não sei se devo postar um hoje.

Bem, não se esqueçam de dar ☆☆☆, e relevem os erros ortográficos.

Talvez eu poste um lá pelas 11h ou 00h, vai sair um, mas não sei o horário ainda, qual é melhor pra vocês?

Até depois...🌑

Meu Irmão adotivoOnde histórias criam vida. Descubra agora