Eita que eu volteiiiiiii
Desculpem a demora, só estava sem criatividade...
____________________________________–J-jungkook eu nunca fiz isso...–Desviando seus olhos do maior, Jimim estava com medo, nunca havia feito isso.
Jungkook que observou cada expressão do Jimim para que o mesmo estivesse confortável, ele não queria forçar o pequeno a nada.
–Jimim-shi se você quiser que eu pare, basta pedir...- Disse manhoso, roçando sua narina na cavidade sólida do Jimim.
Jimim se arrepio com os toques de Jungkook, ele queria isso, queria ser tocado pelo o seu irmão.
–Jungkook... não quero que pare, mas estou com medo...– Jimim apertava os braços do maior, com o nervosismo.
Jungkook sabia que aquela seria a primeira vez dele, então cogitou em deixar o menor o mais confortável possível.
–Eu irei deixar você confortável...–Depositando outro beijo no pescoço do menor.
Jungkook descendo sua mão para a cintura do pequeno, apertando o local logo em seguida.
Erguendo-se de cima do jimim, Jungkook tira sua camisa, dando uma bela visão do seu abdômen para Jimim. Jimim se sentiu no paraíso.
Jungkook levantou a camisa de Jimin, apertando seus mamilos, fazendo o Jimim soltar gemidos manhosos.
–Ah... Jungkook...–Disse manhoso enquanto colocava sua cabeça para trás, apertando seus olhos com força.
–Eu te faço gemer com tão pouco Jimim...– Jungkook que descia ainda mais sua mão, adrentou dentro da calça de jimim, apertando sua nádegas.
Jimim que gemeu ao toque inesperado de Jungkook puxou o pelo o pescoço para dar iniciativa ao um beijo molhado.
Consumindo aqueles lábios carnudos, com sabor adocicado, em beijo atrapalhado. Jungkook apertava ainda mais a bunda de Jimin, fazendo-o soltar gemidos entre o beijo.
–J-Jungkook... aw por favor não para.– Nem mesmo Jimim sabia o que estava acontecendo, seu corpo estava quente, ele deseja mais e mais.
Jungkook observa Jimim, quando sua ereção começou a crescer, Jungkook depositou diversos chupões no corpo de jimim.
–Essas... essas marcas Jimim-shi... são para mostrar que você pertence somente a mim. -Meio ofegante, Jungkook causa arrepios novamente em Jimim.
–Jungkook.. eu pertenço a você desde o dia em que lhe olhei nos olhos. – Com um sorriso de canto, Jimim encara Jungkook.
–Você não sabe o quão bom é ouvir isso.– Após isso, jimim puxou a cintura de jimim fazendo sua bunda colidir com seu membro ereto.
–Jimim-shi posso foder você?– Perguntou Suspirando contra o pescoço do Jimim.
– Vai doer muito...– Mesmo querendo, jimim ainda estava com medo de dar o próximo passo.
– Vai doer um pouco no começo meu neném, mas aos poucos você se acostuma...– Depositando diversos selinhos na boca de Jimim. Jungkook tentava deixar Jimim o mais confortável possível.
–Vamos fazer assim... eu vou colocando devagar e você vai me pedindo para parar. Pode ser?– Jungkook estava disposto a parar o que estava fazendo caso o menor não queira.
–Ok... posso segurar sua mão?- Perguntou com medo do que viria.
Jungkook apenas assentiu, sentindo a pequena mão se juntar com a sua.
Jungkook começou a se livrar do restante da sua roupa e a do jimim.
Dando vista ao seu membro ereto para o pequeno, fazendo-o corar com a situação e sentir vergonha.
–Não precisa ter vergonha Jimim, seu corpo foi esculpido por deuses.– Aproximando seu corpo nu ao de Jimin.
Jimim não deu muita importância a suas falas, afinal o pequeno estava nervoso pelo fato de estar sentindo cada parte de Jungkook daquele maneira.
–Eu irei colocar um pouco agora, ok?...- Jungkook puxou a cintura de Jungkook fazendo-o sentir seu membro na parte externa de jimim.
Jimim apenas assentiu, sentindo aquele pênis enorme na intimidade.
Jungkook colocou um pouco do seu membro na entrada de jimim, dando iniciativa a um novo beijo molhado para descontrair um pouco Jimim da dor.
Jimim que suspirava entre o beijo, apertando a mão de Jungkook.
–Só mais um pouco neném...– Jungkook se segurava para não foder o Jimim com força.
–P-para... Jungkook espera um pouco!– afastando suas bocas Jimim estava tentando se acostumar.
–Quer que eu pare?– Jungkook estava preocupado, não queria que a primeira vez do jimim seja forçada.
–Não....só preciso me acostumar.– Suspirando jimim estava tentando não se mecher, ele podia sentir o Jungkook dentro de sí.
Jungkook ficou Depositando beijos no pescoço de Jimin, esperando o pequeno deixar continuar.
–Ok... pode continuar Jungkook.- Suspirando, Jimim deu a liberdade para Jungkook.
Jungkook ergueu-se e olhou nos olhos de Jimim com um sorriso maléfico... Sem perceber Jungkook havia colocado o restante do seu membro com muito força, fazendo Jimim soltar um gemido alto.
–Jungkook-ah, devagar.. aw...– Suspirando, com as lágrimas escorrendo em seu rosto o menor arranhava as costa do maior.
–Desculpa meu pequeno foi tudo de uma vez...–Dando um selinho no jimim, Jungkook começa a dar iniciativa de estocadas fracas.
Jimim marcava as costas do maior, aos poucos se acostumou com a sensação, ansiando por mais.
–Jungkook vai mais rápido. – Olhando diretamente nos olhos de Jungkook, Jimim Suplicou manhoso por mais.
Jungkook que começou a estocar forte na intimidade do jimim, apertando suas nádegas, e marcando o menor.
–N-Não para...– Sem forças para da continuidade a sua falas, jimim apenas gemia o nome de Jungkook em voz alta.
Havia amor naquele cômodo, não era apenas sexo, Era amor. O quarto estava se preenchendo por dois corpos se colidindo um com o outro, com tesão, em quatro paredes jimim estava entregue ao seu irmão.
Apesar de ser errado, nada importava naquele momento.
Após o ato sexual, Jimim relaxou sua cabeça no peitoral do Jungkook, sendo recebido por uum cafuné.
–Eu te machuquei muito?– Jungkook estava preocupado.
–Só vou precisar de uma cadeiras de rodas mesmo. - Fazendo o Jungkook rir com suas falas, jimim estava confortável com a presença do maior.
–Vamos tomar um banho pequeno?- perguntou Jungkook.
–Você terá que me carregar no colo.‐ Jimim não tinha forças par se levantar.
Jungkook que observou cada detalhe do corpo do jimim, se sentia confortável com Jimim, Jungkook prometeu que ninguém iria tirá-lo do mesmo, nem mesmo sua família.
Os dois estavam dispostos a tudo, iriam levar seu amor adiante, mesmo que por enquanto seja as escondidas.
____________________________________
CONTINUAAAAdesculpem se não ficou muito bom, estou tentando me acostumar com esse tipo de escrita e ação, sabe ....
Não se esqueçam de dar ☆☆☆, e relevem os erros ortográficos, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão adotivo
FanfictionJimin, um garoto órfão, que foi adotado por uma familla que já tinha um filho chamado Jungkook. Inicialmente, Jungkook não gostava da ideia de ter Jimin morando com eles e sentia ciúmes dele. No entanto, à medida que eles passaram mais tempo juntos...