Capítulo: I O começo

114 18 0
                                    

Pessoas vem e vão.
Mas em vão,
ninguém vem.

_________________♡_________________

   Jimin, um garoto de cabelos loiros e olhos brilhantes, vivia em um orfanato desde muito novo. Aos dez anos de idade, ele já havia enfrentado a dor de perder seus pais em um acidente trágico. Sua vida era repleta de incertezas e uma constante busca por uma familia amorosa.

A Sra. Flora , uma mulher gentil que cuidava do orfanato, entrou no quarto de Jimin com um sorriso no rosto. Ela segurava uma carta em suas mãos, que trazia noticias importantes para o garoto.

–Jimin–Disse a Sra. Flora suavemente, prosseguindo o assunto–Recebi uma noticia maravilhosa. Uma familia está interessada em adotá-lo.

Os olhos de Jimin se encheram de esperança e curiosidade. Ele se perguntou como seria ter uma familia novamente, sentir-se amado e protegido. Essa oportunidade era tudo o que ele sempre desejava.

A familia Jeons ,conhecida por sua bondade e generosidade, havia se encantado pela história de Jimin e decidira adotá-lo, Sr.Jeon & Sra.Jeon eram um casal amoroso, aparentemente felizes, uma família de três, que agora seriam quatro.

–E você terá um irmão Jimin!–Preosseguiu a mulher com um sorriso em seu rosto.

–U-Um irmão?‐ Jimim estava tentando esconder sua ansiedade e felicidade, ele teria um irmão.

Ele estava tão feliz, pesando em saídas, jogos, filmes, memórias que criaria com o seu novo irmão...

Jimin se dirigiu a um dos quartos onde dividia com outro dois garotos, ele fez suas malas, iria para sua nova casa em duas semanas, estava ansioso e feliz.

Ele criou diversas cenas em sua cabeça, onde chegaria em sua nova casa e receberia um abraço de todos, com um sorriso tão radiante como os raios de sol.

É...

____________________________________
Continuaaaa

Vocês sabem como a felicidade do jimin dura pouco né kk?

Eu tô com tanto dó dele só de imaginar, meu coração já está em pedaços....

Relevem os erros ortográficos amores...

Não se esqueçam de dar estrelinhas pra novata aqui ☆.

Até a próxima, bjss🫶🏻💕

Meu Irmão adotivoOnde histórias criam vida. Descubra agora