Era o quarto corte que ele abria em sua doce pele, o sangue escarlate escorrendo e se alastrando, a dor pecaminosa pulsando por seu ser, e um novo grunhido saindo de seus lábios, sempre houve um preço em o provocar porém havia o levado ao seu limite, desde de manhã, em suas plenas horas de lucidez o tentando e o retrucando, não deixando espaços para seu controle e agora ele a fazia pagar por isso, cada palavra desdenhosa sendo colocada em sua pele como lembrança.
— Quer me desafiar agora, vadia? — Ele sussurrou, os lábios roçando contra seu ouvido e pele, um arrepio correndo por si conforme suspirava.
Estava ajoelhada sobre a beirada da cama, suas mãos presas por maldosas algemas que maltratavam seus pulsos descobertos e doloridos, a roupa íntima sendo a única coisa que a impedia de se mostrar totalmente a ele embora isso não resgatasse muito de sua dignidade, quando aquela lâmina mostrava seus claros desejos masoquistas de quanto amava cada ardência se misturando ao prazer que o pequeno vibrador provocava em seu interior, a dor e prazer se misturando em pontos certos e altivos que lhe deixavam sentir o céu com labaredas quentes e ardentes do inferno contornando sua silhueta.
— Aprendeu a calar a boca? — Ele falou, após um tempo sem resposta, sentindo a lâmina fria roçar sua cintura e um suspiro, o toque frio a deixando em expectativa.
— Apenas quero preservar seu orgulho, já que você mesmo não consegue o proteger. — Ela revidou sem filtros, recebendo um puxão de cabelo em resposta, seus fios enroscados na palma da mão do vilão.
Ela conheceu Tomura por sua condição genética de imunidade, um clássico, não? Um vilão que destruía a todos sendo abençoado pela única que não poderia destruir sem intenções, ela poderia transferir essa condição para outros e foi isso que a fez atrair tão rápido tantas atenções ao seu redor, inclusive a da liga tão necessitada de segurança, o que menos esperava em seu decorrer era que o vilão se tornaria algo além de apenas um "chefe" para si.
A relação sempre sarcástica e ácida, onde ele a tratava com frieza e ela o rebatia, aos poucos em turbulência, o que era tensão se tornou tesão rapidamente em meio a provocações, toques em lugares sensíveis, reações não esperadas... E quando menos se podia esperar, ela estava em suas mãos como seu brinquedo, sendo torturada pecaminosamente de maneira perversa por sua lâmina e brinquedos, embora soubesse que havia caído na armadilha do diabo por voltande própria.
Ele se afastou, sem explicações, porém sentiu a velocidade do vibrador se alterar por segundos e minutos torturantes, lhe causando um atrito prazeroso arrancando baixos suspiros, sentindo o homem observar cada expressão e reação corporal sua, sabendo o exato momento em que o desligaria para impedir sua diversão, dito e feito, pois assim que a lâmina tocou novamente sua pele a vibração parou, restando apenas a ardência e dor do metal.
Luzes baixas e paredes de concreto, guardando os pecaminosos segredos e atos que ali ocorriam, os lábios do azulado marcando seu pescoço e pele entre um sussurro sujo e outro, a lâmina tendo o trabalho de marcar o resto de seu corpo. Quando sentiu o toque frio se afastar, ela suspirou em um choramingo, apenas os lábios dele tomando sua pele em chupões e marcas, promiscuous sons se fazendo presente, molhados e altos, de sua curvatura para seu ombro e então colo... Parando de maneira frustrante sobre o sutiã em seus seios, que impediu um contato direto entre seus lábios e a pele dela.
— Você choramingou tanto por essa lâmina... Porém está tão molhada. — Os dedos dele correndo por sua pele a arrepiaram, sentindo os traços dele sobre ela e então por cima de sua intimidade, cada movimento lento.
O tecido sendo puxado para o lado, o vibrador sendo retirado e seus dedos brincando com seu ponto sensível, seus olhos fechados imaginando como seria encarar tal cena pecaminosa, seus dedos a desestabilizando, a fazendo de maneira inconsciente abrir mais as pernas para seu toque, para o ter mais profundamente em si... E não apenas seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬|𝕭𝖔𝖐𝖚 𝖓𝖔 𝖍𝖊𝖗𝖔 - 𝕾𝖍𝖎𝖌𝖆𝖗𝖆𝖐𝖎 𝖙𝖔𝖒𝖚𝖗𝖆
Fanfiction"𝔖𝔢 𝔳𝔬𝔠ê 𝔮𝔲𝔢𝔯 𝔰𝔢𝔯 𝔲𝔪𝔞 𝔳𝔞𝔡𝔦𝔞, 𝔢𝔲 𝔦𝔯𝔢𝔦 𝔱𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔱𝔞𝔯 𝔠𝔬𝔪𝔬 𝔲𝔪𝔞." ➼ 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐝𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐥í𝐜𝐢𝐭𝐨, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬𝐨𝐪𝐮𝐢𝐬𝐦𝐨, 𝐬𝐞 𝐧ã𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐧ã𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐚. ➼ 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 �...