Lisa's pov
Eu não estava nem acreditando que iria sair com jennie, ainda mais em uma cafeteria romântica, mas perai, porque eu estava tão animada sendo que nem conhecia jennie direito, argh! Mas de uma certa forma aquela garota me deixa tão exitada, fico mais ainda quando ouço que ela é boa de cama, queria tanto ter a chance de transar com ela algum dia, ela parece ser tão gostosa, bom, melhor me arrumar para esse encontro.
Jennie's pov
Eu achei estranho Manoban me convidar para um encontro, não que eu esteja reclamando, mas, achei estranho pois nunca fomos próximas, mas talvez isso mude, bom, na verdade eu quero que mude. As histórias que ouvi de lisa eram tão boas, queria poder transar com ela nem que seja uma única vez, ela parece ser tão gostosa, definitivamente, uma hot girl.
At the meeting..
Lisa chegou primeiro e se sentou e uma mesa, e esperava jennie, depois de um tempinho, jennie apareceu, lisa se levantou e comprimentou jennie — Olá jennie, que bom que você veio! — disse lisa com um tom animado e puxando a cadeira para se sentar, além de uma hot girl ela ainda era gentil e carvalheira. Jennie a respondeu — Olá! Eu que fico muito feliz com seu convite Manoban! — disse jennie se sentando na cadeira e colando seu bolsa da Chanel no canto da mesa.
L: Já pensou no que pedir? Quer dar uma olhada no cardápio?J: Quero sim! — jennie diz pegando o cardápio que lisa a entregou.
Depois de horas conversando, ambas sentiram que estava mais próximas e jennie percebeu que lisa até que era muito legal, lisa pensou o mesmo de Jennie.
Chaesoo..
Jisoo e rosé estavam sentadas no sofá assistindo filme, elas estavam em um momento romântico até que jisoo começa a ir de mansinho na coxa de rosé, que deixa a loira arrepiada, jisoo começou apertar a coxa da loira enquanto segurava o queixo de rosé a puxando para um beijo. Aquele beijo estava tão intenso e se prolongado cada vez mais, rosé levou sua mão até a bunda de Jisoo e ficou com ela por ali. A loira pausou o beijo e disse — Porra, você é tão gostosa, Kim Jisoo.— disse sorrindo. — Você também é uma gostosa, Roseanne Park.— Elas ficaram ali por horas e ambas estavam adorando aquele momento tão mágico, uma mistura de romance com safadeza.
Jennie's pov
— Porra, Lalisa é tão legal, cavalheira, gentil e tão.. Sexy. Será que eu estava começando a me apaixonar por ela? Não é possível, eu não me apaixono tão fácil, eu sou difícil de amar, mas aquela morena soube me encantar. Puta que pariu, eu estava realmente começando a me apaixonar, mas eu não posso, por mais que eu queria, nós nunca manteriamos uma relação com amor, no máximo baseada em sexo, mas se fosse assim, eu não reclamaria, afinal eu queria tanto transar com ela, se ela não tomar uma atitude, eu tomo.
Lisa's pov
— Jennie é tão linda, gentil e sexy , ela estava começando a me encantar, argh, ela é tão linda, ela tem uma beleza tão.. anjelical. Aquelas lábios avermelhados carnudos, aquele corpinho tão perfeito ahh, ela me encantava de um jeito surreal, sempre admirei sua beleza, mas, parece que agora ela estava tão mais linda. Jennie Kim, eu ainda te terei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Girl ( jenlisa +18)
FanficJennie é uma garota que leva várias para a cama, Lisa também não fica para trás, ambas não se conheciam, eram apenas colegas da escola que não se falavam, mas um certo dia isso mudou.