Se passaram uns dias após o primeiro encontro de Jennie e Lisa, elas estavam mais próximas a cada dia que passava.
Lisa's pov
Eu sinto que tenho mais intimidade com jennie, eu quero muito convidá-la para uma boate , não sei se ela aceitaria , pois não sei se jennie é dessas coisas mas eu queria muito uma chance com ela, ah, não custa nada perguntar né?In the school..
— Oi jennie! — Lisa chegou perto de Jennie a comprimentando.
— Oi lili! — Jennie disse colocando seu braço sob o ombro de Jennie.Não deu tempo para muita conversa , pois o sinal já havia tocado.
L: Af! O sinal já tocou , vamos para a aula — Disse segurando a mão de Jennie e a acompanhando até a sala de aula.
A aula das jenlisas eram entediantes , mas elas ficavam a aula conversando , ambas não prestavam a atenção no que a professora falava na sala.
Na saída :
L: Jennie..
J: Oi lili, pode falar.
L: Então, eu queria te convidar pra ir a uma boate comigo , v-você aceita?
J: Nossa! Que surpresa Lisa, claro que aceito, que hrs?
L: Que bom! A boate começa às 20:50.
J: Ok, pode contar com minha presença!— Lisa ficou aliviada com a resposta de Jennie, ela ficou extremamente feliz e aliviada. “ É hoje que vou ter uma chance com a gostosona da Jennie Kim.”
[...]
— Chegou a hora da festa, jennie estava com está roupa :
Lisa estava com essa:
lisa's thoughts: Puta que pariu! A jennie tá uma gata!
Lisa foi comprimentar Jennie a colocando a mão em seu ombro com uma taça de Whisky na mão.
Jennie's thoughts: Meudeus, este vestido da lisa é tão provocante e lindo, meu corpo está pegando fogo! Porque caralhos essa mulher me deixa com tesão?
[...]
Após horas dançando e se divertindo e bebendo muito, ambas bêbadas dançando na pista de dança, lisa puxou jennie pela cintura e olhou no fundo de seus olhos e com um olhar como que dizia “Me beije agora” , lisa pegou no queixo de Jennie e a puxou para perto de seus lábios e disse com seu hálito de álcool:
— Vamos lá, eu sei que você quer tanto quanto eu.
Jennie balançou a cabeça concordando e elas começaram a se beijar intensamente e o beijo ficava cada vez mais quente.
Até que jennie começou a sentir algo debaixo de seu vestido — Pera, oque é isso debaixo do meu vestido? N-não é possível, será que Lisa tem um pau? — Jennie pensou.
Jennie puxou lisa para o banheiro para conferir, assim, pausando o beijo.
— Vem, me fode. — jennie disse levantando seu vestido e sentando sobre o mármore da pia do banheiro e abrindo suas pernas.
— Com todo prazer. — respondeu lisa chegando perto de Jennie de uma maneira sexy.
— Mas, Jennie..
— Oi lisa, pode falar, você não quer?
— Não não, não é isso, é que, eu sou intersexual, você quer continuar mesmo assim?
— Claro que eu quero amor! — disse jennie levantando da pia e beijando Lisa.
— Ah! Que bom! — Lisa continua o beijo e coloca jennie sobre a pia novamente.Lisa abre as pernas da mais velha e começa a ir mais embaixo deixando marcas em seu corpo, ela levanta o vestido de Jennie e pergunta : “Posso?” Jennie a respondeu com muita tesão : “Nem pergunta, só me fode e me faz gozar.” — “ Ótimo assim então, safada. ”
Lisa começa a chupar a buceta de Jennie puxando seu clitóris com os dentes e fazendo movimentos circulares enquanto jennie gemia baixinho.
Lisa enfiou dois dedos em jennie sem avisar e ela soltou um gemido mais agudo.
— Continuaremos em casa? — perguntou jennie enquanto descia da pia, se limpava e abaixava seu vestido.
— Continuaremos. — Disse lisa lavando suas mãos e ajudando jennie a se limpar.__________________________________
Ep de hj até que foi calmoksks o próximo vai ser continuação e vai ter + hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Girl ( jenlisa +18)
FanficJennie é uma garota que leva várias para a cama, Lisa também não fica para trás, ambas não se conheciam, eram apenas colegas da escola que não se falavam, mas um certo dia isso mudou.