3- Eu te odeio

1K 121 2
                                    

Jungkook bateu na porta da cabine diversas vezes, sabia que o ômega estava ali pelo cheiro. E sabia muito bem que estava assustado.

– Jimin, abre a porta.- Pediu, bufando em uma quase desistência. – Precisamos conversar. Agora.

Jimin riu seco e desacreditado do outro lado da porta, puto demais por seu ex-chefe praticamente exigir uma conversa com ele.

Abriu a porta e nem se deu o trabalho de secar o rosto, as bochechas vermelhas de raiva enquanto encarava Jeon.

– Conversar o quê?- Ergueu o queixo, claramente o desafiando a continuar, mas o interrompeu.– Sobre ter me usado e jogado fora quando foi conveniente, Jungkook? Eu devo ter sido um ótimo amante pra ser tão... como você disse? Ah, "difícil de esquecer".- fungou, pegando mais um pouco de ar antes de continuar.- Se quiser sair daqui e contar pra Namjoon pra ele me demitir, o problema é completamente seu, mas eu não vou sair daqui sendo o ômega fraco que era ha alguns anos atrás quando não te disse o que merecia. - Sentiu a respiração irregular, os feromônios se espalhando com mais força no ar.– Você não tem a menor noção do que eu passei e do quanto acabou comigo. Você me chutou e eu precisei voltar pra Busan por sua causa! Por quê ninguém ia contratar um ômega grávido, Jungkook! Ninguém ia...

Quando percebeu o que tinha dito já era tarde demais. Estava tão cego de raiva que acabou não medindo o que dizia. Jungkook o encarava quase inexpressivo.

Grávido?

Foi a única coisa que conseguiu dizer depois de todo o discurso, impedindo Jimin de sair do banheiro quando este deu a volta.

– Espera. Você foi embora grávido?- Juntou as peças mais um pouco, sentindo uma leve tontura.– Eu sou pai, Jimin?

– Vai se foder, Jungkook. Eu odeio você...

Jimin empurrou o braço do ex-chefe e desviou o caminho, conseguindo falar com Taehyung enquanto ia pra casa de taxi.

Quando chegou em casa, a primeira coisa que fez foi abraçar seu filhote, que vinha correndo daquele jeitinho desajeitado até agarrar suas pernas. Soobin tinha seus quase três anos e era um alfinha muito esperto. Jimin estava com medo de perdê-lo.

Your Fault - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora