4- Não tira ele de mim

1K 99 4
                                    

Taehyung suspirou e cruzou os braços enquanto via o melhor amigo agarrado ao filho ainda na entrada de casa.

Ele sabia que uma hora aquilo aconteceria e que seria doloroso. Tinha tentado se preparar, porquê não estava disposto a perder seu afilhado e nem deixar que Jungkook o tirasse de Jimin.

Se esforçou muito pra ajudar Jimin a cuidar daquele garotinho. Todas as vezes que ele ficava doente ou machucava alguma partezinha do corpo.

Jungkook nunca quis saber de Jimin depois do que fez e não tirava a razão do amigo de esconder aquilo por tanto tempo, mesmo o babaca do Jungkook tendo o direito de saber da existência da criança.

Mas ele não esteve lá quando Jimin passou frio diversas noites por conta do filhote. Também não estava quando Jimin mudava de humor constantemente e nem quando estava bem, cantando baixinho enquanto alisava a barriga enorme. E sabe-se lá se não o teria mandado abortar a criança para que seu casamento não fosse por água abaixo.

– Oh, meu amorzinho, o papai sentiu tanta saudade. - Jimin pegou o garotinho no colo e beijou a bochecha gordinha. – Ele já almoçou, Taehy?

Taehyung confirmou com a cabeça e se aproximou do melhor amigo, o abraçando junto da criança.

– Ele ia mamar pra dormir.- respondeu, acompanhando o mais baixo até o sofá. Ele já amamentava Soobin.– Ji... o que você pretende fazer?

Jimin não respondeu, deixou que as lágrimas molhassem as bochechas em silêncio, tentando não acordar a criança que mal havia adormecido.

– Eu vou conversar com Jeon.- Olhou o beta, aninhando o alfinha nos braços, sentindo o cheirinho gostoso bem parecido com o do outro pai.– Eu só tenho medo de perder meu filhote...

– Ji, eu prometo que nada vai acontecer com vocês. Vocês não vão se separar, nem que eu dê minha vida por isso.

– Tae...

– Jimin, ele não é doido de tentar tirar ele de você. Acha mesmo que a esposa dele vai deixar que tenha outro pra tomar o dinheiro do Jeon?- Rio seco, cruzando os braços.– Nem fodendo!

Jimin deixou um sorrisinho se erguer no meio das lágrimas, olhando o melhor amigo com o maior carinho.

Taehyung tinha deixado tudo de lado para ajudar o Park. E o Park se sentia numa dívida eterna com ele. Amava tanto o melhor amigo que chegava doer o coraçãozinho.

– Vou levar Soobin pro quarto.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Jimin dirigia em direção a casa do Jeon na qual tanto trabalhou, a cabeça estava a mil e nem sabia o que diria ao moreno. Queria morrer.

Tinha passado três dias desde que viu Jungkook na empresa, e durante todos esses dias Jungkook tentou entrar em contato com ele. Agora não tinha mais para onde fugir.

Soobin estava sentado na cadeirinha posta no banco do passageiro, entretido com uma bolinha cheia de texturas, "enfiando" na boca e babando toda.

Estacionou o carro próximo a casa do Alfa e pegou Soobin com todo o cuidado do mundo, que se agarrou ao seu corpo sem largar a bolinha que mal cabia em suas mãos, babando todo o ombro do pai, que nem esquentava. Jimin juntou toda a coragem que tinha e caminhou por todo o caminho de pedras até chegar na grande porta de entrada. Tocou a campainha.

Em menos de um minuto a porta foi aberta, revelando alguém que conhecia muito bem.

– Jimin?

– Noona!- Disse animado a senhora que era governanta da casa há décadas.

A senhora então deixou um sorriso crescer ao ver o garoto que cuidou durante o tempo em que trabalhou ali, deixando a boca abrir em surpresa ao ver o garotinho no colo do ômega.

– Então é um menino?- Disse, olhando o rostinho curioso do garotinho em si.

Ela sempre soube, até porquê esteve presente nos primeiros dias pós descoberta da gravidez. Prometeu ao Park não contar ao Jeon depois do que o Alfa fez. Até porquê não era seu assunto.

– É o Soobin.- Sorriu, apresentando o filho a moça de cabelos grisalhos.– E essa é a Tia SoRa. Dê oi a ela, Soobin.

Soobin disse algo completamente embolado que tirou gargalhadas dos dois, essas que foram findadas quando Jungkook apareceu.

– Quem era na porta, Sor.. Park?- Jimin sentiu o sangue gelar, e a senhora não estava muito diferente, liberando a visão do alfa para ver de quem se tratava. – Esse é...

– Sim, Jeon. É o nosso filho.- O cortou, passando devagar por SoRa até chegar em Jungkook, parando a sua frente.

O alfa olhou a criança com curiosidade, que o olhava de volta com os mesmos olhinhos de jabuticaba brilhantes, piscando duas vezes antes de se jogar pra frente, pedindo colo a Jungkook. E Jungkook? Quase entrou em desespero, gritando vários 'porra' em sua cabeça.

Decidiu pegar o garotinho e o acolher no braços grandes, inalando o cheirinho de hortelã que ele exalava, junto do cheirinho de sabonete infantil.

– Eu era apaixonado por você, Jungkook. - O Park começou a dizer, recebendo o olhar de Jeon em si.– Eu tentei te avisar diversas vezes, mas não consegui. Quando achei a oportunidade perfeita, recebi uma demissão e muito dinheiro pra ir embora. Você disse que eu ia estragar seu casamento e me chutou. Eu tive medo que se soubesse da gravidez me pedisse pra tirar, e eu estava tão magoado e quebrado, que não pensei duas vezes antes de esconder de você e voltar pra Busan. - Fungou, não conseguindo conter as lágrimas que escorriam pelas bochechas.– Eu passei a gravidez inteira chorandoe me culpando por não ter o outro pai de Soobin presente. Eu sei que errei com você, que errei em esconder seu filhote. Nosso filhote... Só não tira ele de mim, por favor...

Jungkook conseguiu, por pouco, segurar o choro, entendendo o lado do Park pouco a pouco. Não era um monstro, afinal.

– Eu não... Não vou tirar ele de você. - Negou com a cabeça, falando baixo, porque nesse meio tempo, Soobin tinha se acomodado em seu colo e dormido feito um ajinho. – Eu entendo você, Jimin, e sei que fui um vacilão do caralho também.

Jimin suspirou aliviado, mas ainda assim chorando como uma criança que recém caiu de uma bicicleta e ralou o joelho.

– Muito obrigado, Jeon... - Murmurou, se aproximando devagar e beijando o ombro do filho.– Sua esposa, ela... não vai ficar brava? Digo, caso queira ser presente na vida do Soobin.

Que esposa?


•○●•○●●•○●•○●•○●•○●•○●•○●

Bom, eu não quero fazer eles brigando toda vez que se veem e nem nada do tipo, a treta da fanfic não tá nisso... eu espero.

Vai ter bastante interação deles, mas até eles deixarem essas mágoas de lado vai custar um tempinho, certo?

Bjinho

Your Fault - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora