Ter Jimin como secretário pessoal me trazia muitas vantagens. Ele era muito competente, responsável, organizado e, acima de tudo, muito marrentinho.Quando o vi na entrevista de emprego sabia que o queria na minha cama, e por sorte do destino, ele tinha o melhor currículo dentre os outros muitos candidatos.
No começo ele foi extremamente profissional, recusando todas as minha investidas possíveis, mas um dia ele sorriu quando o elogiei.
Em pouco tempo estávamos na minha cama feito dois coelhos no cio, e quando menos esperei, já tinha virado rotina esperar que o horário de trabalho dele chegasse ao fim para nos atracarmos pela casa inteira.
Aquilo foi se desenvolvendo, e desenvolvendo e quando menos percebi, estava perdidamente apaixonado por Park Jimin, o garoto marrento que me dava muitos foras e recusava minhas investidas, mas que também gritava meu nome bem alto enquanto fodiamos para que todos soubessem quem era o responsável por fazer ele sentir prazer.
Eu o amava.
Pretendia o pedir em namoro em breve, começar algo sério, quem sabe até um casamento, uma marca... Um filhote.
Mas... Sempre tem um mas.
Meu pai era o maior carrasco do século, me controlando e controlando minha vida amorosa. Ele decidiu que eu me casaria e assinou um contrato sem que eu estivesse presente.
Casar com Nari aumentaria os lucros da empresa em mais de 23% e era isso que meu pai visava: dinheiro, dinheiro, dinheiro e poder.
Não pude fazer nada, porque se eu recusasse, poderia perder tudo o que eu tinha e a minha futura presidência na empresa. Tinha muita coisa em jogo.
Precisei afastar Jimin aos poucos, o ignorando e não agindo fora do profissional. Nari teve que ser levada na minha casa para conhecer o lugar que moraria em breve e tive que acabar fazendo a coisa que mais me arrependi na minha vida: mandar ele embora.
Ofereci uma grande quantia em dinheiro e pedi que não atrapalhasse mais meu noivado, porque se ele ficasse perto, eu jogaria toda essa merda pro alto e fugiria com ele.
Taehyung me xingou muito naquele dia enquanto eu choramingava pra ele por ter feito aquilo. Eu mereci cada palavra que ele disse, mas fui a porra de um covarde de não ir atrás dele.
Até que semanas depois Taehyung fugiu e deixou uma carta pedindo que não fosse procurado, então passei anos sem sequer ouvir falar dele.
Passei anos sem meu melhor amigo.
Passei anos sem Jimin.
Passei anos colhendo o que plantei, até que... Droga, eu o vi naquele escritório e ele continuava lindo.
E... Porra, eu era pai!
Meu filho e do Jimin.
Jimin voltou justo no momento em que meu divórcio estava sendo finalizado. Era um sinal?
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Vim só dar a visão do Jungkook nesse tempinho e tals, só que bem por alto pra não tirar o suspense do que vai ser revelado ainda
Quem amou?
Estou a procura da capa pra essa fic, parece que nada fica legaaaallll aaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Fault - Jikook (ABO)
FanficJimin tinha toda a situação sob controle, até encontrar seu ex chefe três anos após ser demitido. Jungkook achava que tinha feito certo em demitir Jimin para não levantar suspeita de seu caso com o ômega. Só descobriu ter feito a maior merda de sua...