2

7 1 6
                                    

Ola tudo bem ?
Não eu não estou bem !
Eu não sei se te irrita quando as pessoas demostram as suas preferências na frente daquilo que não compete com aquilo que eles estão a dizer percebes ?
Mas isso me irrita e bastante
Por isso sim eu fiquei chateada quando um dos meus colegas falou que preferia uma outra pessoa não gosto dele isso porque não gosto de homens , não sei mas tu namoras ? Se sim te aconselho a terminar , talvez diga isso porque estou chateada mas não estou tanto mas é porque o único homem que eu devo amar é o kenny tu querendo como não !
Mas yha isso de hoje foi irritante e acima teve uma outra pessoa irritante que reibaixou uma das minhas amigas eu evito colocar nome de pessoas que podem te machucar ou te causar sentimentos que querer rever a elas , mas marlene rebaixou charlene e charlene é uma amiga minha , acabei ficando chateada e não acompanhei ela para a sua paregem até porque não devia não faz falta , mas sim isso foi irritante também , alguma vez tu ja pensaste em parar de fazer coisas para as pessoas e começar a te focar apenas em te ? Eu já , e faço as vezes mas não constantemente , uma lei , as vezes as pessoas mais queridas são as mais falsas por isso numca te apagues as pessoas não confio muito em muitas pessoas , apenas a me , porque sei que as pessoas com que eu como podem me trair amanhã ou não me favorecer até mesmo meus pais ou meu cão também , eu te contei o problema que eu tinha na duvida de saber se ele gosta ou não de me , mas agora que falei em cachorro me lembrei de um cão que poderá ou é só meu , asthem , como ele esta ? Se tens né é claro e outro também é o police amo os dois bem no fundo do meu coração acho de me lembrar que tenho um quiz para colocar para te mas esse eu fixando passado ou um tempinho atras eu também não vou ler não lembro do que escrevi , então parece que tudo que esta por aqui é um segredo escrito e fechado mais ninguém leu ou abriu mais !
A principio a minha intenção era escrever sobre principios que deveras ou não fazer mas acabou por virar um diário de conversação sobre tua vida !
Te amo negrinha

cronicas para TawilaOnde histórias criam vida. Descubra agora