capitulo 20

1 0 0
                                    

Ola tawila tudo bem ?
eu est
(2/09/24)

(04/09/2024) ola Tawila , ola eu fiz de proposito deixar aquilo lá em cima escrito , para tu veres que eu estava precisando falar contigo desde a segunda feira, o que eu queria falar contigo na segunda feira era acerca da impulsividade mas é algo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(04/09/2024)
ola Tawila , ola eu fiz de proposito deixar aquilo lá em cima escrito , para tu veres que eu estava precisando falar contigo desde a segunda feira, o que eu queria falar contigo na segunda feira era acerca da impulsividade mas é algo que tu tens que tratar com o psicologo sozinha não vais conseguir .
Este ano tem sido um dos anos dos meus maiores crescimentos é como s eu estivesse cinzenta nada me afeta mas tudo me afeta .
Eu falei com Deus com Jesus na verdade acerca do que esta acontecendo , nao vou escrever tudo porque não precisas de sabee provavelmente tu só vais encontras os resultados desse lado.

Lembras que eu te disse que eu tinha que fazer as minhas escolhas para que tu seguisses porque eu sigo as da Tawila passada.

Hoje parece que estou muito realista ou talvez esteja muito depresssiva emocionalmente .

Eu não sei como estas agora e o que estas a fazer agora , mas isso não é um texto feliz ou que tem uma mensagem é um texto de uma crise existencial e isso precisa ser resolvido logo.

O que originou isso ? Foi um simples acontecimento que para teu bem não vou revelar quem foi .

Mas saiba que apartir de agora talvez tu passes a ser mais realista.
Eu ainda estou a espera de Deus dizer alguma coisa .

Se tiveres algo a contar melhor falares com ele

Mas por causa de um app e um fim de semana acredita que este foi um ano pode esse pode ter sido o unico evento bom mas é um otimo evento .

Bem eu é quem nao estou bem , vou me encontrar e tentar voltar aos meus trilhos normais

Talvez nao entendeste nada e acredita eu nao faço idea das coisas que eu vou escrever neste livro para te neste livro

Mas acredita eu chorei na oração e eu sempre choro nas orações eu sinto que Deus lê coisas que nós não sabemos

Apenas espero mesmo que tenhas chorado por causa de Deus e não por causa dele

cronicas para TawilaOnde histórias criam vida. Descubra agora