Olá Tawila tudo bem ?
Bem espero que sim !
Na verdade eu estou cansada e com sono mas nem tanto , estou no estagio meu primeiro estagio na verdade mas ja acabou nem aconteceu nada de especial estou no fim do semestre acho eu termina em julho
Logo proximo mês temos que iniciar o proximo semestre so estou com medo de alguns exames quer dizer faculdade é bem diferente de ensino secundário e eu tenho saudades de lá , mas nao vim para falar sobre isso vinha para eu escrever meus planos do futuro nao para necessesariamentr falar contigo obrigada por me ouvires te amo .Tawila uma pergunta , tu e a carla sao amigas ?
Tu namoras ?
Achaste teu branco dos sonhos ?
Ou de rooblyn dos sonhos ?E tambem outra , a ricardina co seguiu se formar, hoje ela me ligou e disse que excluiu a inglês e ela é muito inteligente tem varios certificados , marlene tambem excluiu uma cadeira sabes ? E eu estou com medo pois Marlene é tipo a pessoa mais inteligente que eu conheço.
E outra eu acho que Adla trocou de curso ela agora é medica né ?
Quantos tens agora e quantos anos ja se passaram hoje por exemplo eh tenho 17 e farei 18 no mesmo ano colocar dadas nao animam
4/07/24
É chato mas ok coloquei talvez gostes de virar as paginas e procurar as datas mas ok ja levaste meu tempo .Os meus planos agora para o futuro estão muito virados em dois mundos o primeiro é o que mais dá trabalho e esta apodrecendo que é se tornar a djengs isso nao é dificil é so sair montar uma marca para cabelos negros , virar um celebridade que fala sobre racismo como a estrela e ficar popular e pronto .
O segundo plano é este que eu quero mas sei que é bem irreal é terminar o curso de saude publica , fazer psicologia , fundar uma empresa de escolinhas pelo mundo promovendo a educação das crincas e de qualidade , viver numa casa pequena igual ao da kylie mas sabe eu ja estou a ficar enjoada com a casa da kylie acho que quero outra casa para me inspirar mas agora que eu voltei a pensar o bacyard dela que até dá não é nada demais e eu nem quero muito espaço acho que vou ficar com aquela casa que eu fiz so que aquela tem muitos comodos que eu nem estou a usar mas ehhhhh eu tambem mereço juro epah deixa Tawila deixa .
Ok , entao vamos fazer algo ? Primeiro vamos acabar saude publica depois vamos decidir o que fazer do nosso futuro plan A ou plan B ambos sao legas e até podem se conectar mas criar escola mesmo é so porque dá trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
cronicas para Tawila
HumorOla Tawila Estou escrevendo este livro para te Acerca dos teus ensinamentos e acerca da tua vida até chegares aonde estas hoje , espero que essa caixa de tempo possa ser um dos teus melhores presentes de aniversário e que possas gostar . Ao leres...