𝗐𝗁𝗈𝗌𝖾 𝗂𝗌 𝗂𝗍 ?

695 42 4
                                    

— O que você é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você é?

— U-uma p-putinha... - se engasgava com as próprias palavras, soltando gemidos no meio da frase.

— E de quem? - puxou mais fortemente os cabelos do mais novo, o fazendo ficar com as costas grudadas em seu peitoral.

— S-sua...SUA! AH! - se contorceu ao ter a próstata acertada em cheio. Joshua abriu um largo sorriso, voltando a meter forte contra o garoto, que virou uma confusão de gemidos.

— E por que saiu com aquele inútil do Soonyoung ? - perguntou, não tendo respostas já que o Lee apenas gemia desesperado. Diminuiu a velocidade, sorrindo maldoso ao ouvir um gemido choroso deixar os lábios maltratados.

— E-eu...ah! Eu queria provocar você! - falou tudo de uma vez, choramingando toda vez que tinha a próstata surrada fortemente, mesmo que Joshua fosse devagar.

— Queria era? - deixou um selar no pescoço cheio de marcas. — Ele não sabe tocar você como eu né? Ninguém sabe que você é uma putinha desesperada...

— Por favor... - o Hong sorriu, assentindo.

— Eu adoro quando você implora...agora geme alto pra aquele imundo saber que você é meu. - voltou a meter forte, deixando o corpo do menino ir pra frente com suas estocadas brutas, que faziam a cama bater contra a parede, que ironicamente era do quarto de soonyoung. Seokmin e Soonyoung dividiam o dormitório, coisa que apenas servia para deixar o Hong mais puto.

—JO-SHUA ! - manhou ao ter a próstata atingida com ainda mais força, fazendo as lágrimas começaram a descer pelo rosto bonito. Joshua parou por um momento, virando o garoto para si, podendo ter a visão gloriosa do rosto avermelhado por conta das lágrimas e do esfrega esfrega de seu rosto no lençol. O Lee tinha um pouco de baba escorrendo de sua boca, e os lábios abertos que não paravam de soltar qualquer barulho, tanto quanto gemidos, lamúrias e suspiros. O Hong levou os lábios até o do mais novo, deixando apenas um selar por os mesmos estarem machucados e sangrando, Seokmin a alguns minutos atrás estava tentando abafar os sons que saiam de sua boca.

— Se você saí com ele de novo eu juro que acabo com você... - saiu de dentro do mesmo, sentando com as costas escoradas na cabeçeira da cama, não demorando a sentir o peso de Seokmin em suas coxas, e muito menos a sentir o apertinho quente voltar a lhe engolir, era incrível como o Lee ainda era tão apertadinho. O Hong jogou a cabeça pra trás em um gemido rouco, que arrepiou totalmente o garoto acima de si, que quicava desesperado pelo orgasmo.

— S-shua...ah!

— Uh? - abriu os olhos para fitar o mais novo, gemendo com as expressões de prazer alheia.

— E-eu...ah! Te amo! - se agarrou no mais novo, deixando os próprios fluídos hormonais melarem o abdômen alheio, e o seu próprio.

— Eu também... - sussurrou gozando logo em seguida, mordendo forte o ombro do mais novo.

—Graças a Deus... - Soonyoung agradeceu a todos os deuses possíveis ao ouvir os barulhos cessarem, mas não demorando muito a recomeçar.

(✓) 𝐌𝘆 𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗯*𝘁𝗰𝗵 ∦﹙𝗌𝖾𝗈𝗄𝗌𝗈𝗈﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora