capítulo 1

17 3 0
                                    

Rebecca pov's

Mais um dia normal, deitada na cama do Armstrong's clinic, credo Ralph tem uma criatividade péssima.

Cresci rodeada de luxo, estudei nas melhores escolas, tive as melhores festas de aniversário, e hoje tenho 4 carros de luxo na minha garagem, mesmo não fazendo a mínima ideia de como pilota-los.

Ralph e Lenah sempre me deram as melhores e mais caras coisas, mas esqueceram que eu era apenas um ser humano que precisava de amor.

mas por sorte, eu encontrei esse amor em outro lugar.

Freen Sarocha, a morena apaixonante irmã mais velha da enfermeira hannah.

Hannah e eu crescemos juntas, sua mãe Mary, foi uma de minhas babás quando meus pais moravam em Londres e sempre que podia levava a pequena garota para me fazer companhia.

mas tudo mudou assim que fiz 17 anos e resolvemos voltar para Tailândia para tocar o hospital da família, foi aí que conheci a dona do sorriso caloroso e perfeito

Freen é a irmã mais velha de Hannah, Mary teve um pequeno caso com o pai de freen antes de ir embora para Londres, e lá descobriu que estava grávida, a gravidez foi conturbada, pelo pouco que Freen me contava de seu pai, ele era perigoso.

Na minha infância, Freen já tinha voltado para Tailândia para ajudar a cuidar de sua avó, já que ambas eram muito grudadas.

Freen é uma linda garota de 28 anos, morena de um sorriso encantador que roubou meu coração. Mas sumiu sem dar explicações há 6 meses atrás.

Minha vida sempre foi conturbada, e ser filha dos médicos mais renomados do ocidente não ajudou muito.

Meus pais tem uma franquia de hospitais pelo mundo todo, entre eles, hospitais pediátricos, oncológicos e até psiquiátrico.

Ralph, meu pai, é o melhor psiquiatra já existente, ele consegue curar qualquer um, menos sua filha problemática.

— Como você está? - sou tirada dos meus devaneios quando escuto uma voz forte entrando em meu quarto. Merda, não sabia que ele já havia voltado.

— Se veio me consultar, perdeu seu tempo - o encaro, seus olhos esbanjam raiva

— Não vim como médico, vim como seu pai Rebecca, fiquei sabendo do caso e dessa vez, passou dos limites. Me explica, eu sempre te dei tudo? Os melhores carros, pago a melhor faculdade, te arrumei o melhor namorado e até deixei se encontrar com freen, por que ainda continua agindo desse jeito? - diz Ralph, o barulho dos meus batimentos cardíacos são altos e fortes, não quero perder minha cabeça, aperto o botão e logo Hannah aparece assustada - Eu volto mais tarde, Cuide dela Hannah, irei discutir o caso dela, já é seu terceiro dia aqui!

Meu pai nunca me deu atenção, seu sonho é que eu seja uma médica psiquiatra, assim como ele e meu irmão, mas, eu não sou como ele e meu irmão!

Hannah me observa de longe, sem me dirigir nenhuma palavra, apenas me olha com pena e as vezes tecla algo em seu telefone, provavelmente conversando com o meu irmão.

Ainda tenho esperanças de que um dia ela volte, eu sinto que ela vai voltar e isso não irá demorar muito

*****

Eu sumi mas estou de volta, muita coisa aconteceu, mas eu quero muito continuar com essa história, espero que gostem pois estou escrevendo com muito carinho.

Como já disse, são tópicos sensíveis, então pode haver muitos gatilhos, mas no final vale a pena

Ansiosos para saber sobre o paradeiro da nossa baby sarocha?

Espero que gostem!!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"I'm not real..."Onde histórias criam vida. Descubra agora