Povo Becky
Acordei com o despertador na mesma hora de sempre, tomei um banho,desci pra toma meu café da manhã, comprimento a minha empregada apenas com um bom dia e mim dirigir a minha imprensa, chegando lá jisoo mim informa sobre as novidades.
-bom dia senhora Armstrong.
-bom dia jisoo poderei leva os documentos pra mim assinar.
Assim que entrei na sala onde um eu planejei cada detalhe eu mim sentia confortável,mais especial hoje estava sentindo que alguma coisa ia acontecer mais não sabia o que.Talves seja porque eu fiz uma parceria com uma das melhores escolas da Tailândia,e estão pensando em mandar a melhor aluno(a) pra fazer um estágio mais ainda estou esperando um resposta pois fui informada que a direção da escola não tinha falado nada pra os alunos que mesmo se passa-se antes teria que fazer um estágio. Assim que eu tinha terminado o meu trabalho pra e pra casa recebi uma ligação,da minha melhor amiga Jim.
-eu aí Becky vamos sair hoje pra balada
-jim vc saber que eu não gosto de sai na semana porque sempre acabou perdendo pra bebida.
- eu sei mais vc precisa relaxar vc saber que desde termino com a quela 🐄 vc parou de se divertir.
-vc saber que eu amava muito ela e o que ela comigo mim quebrou.
- eu sei mais vc precisa relaxar e que saber encontrar um novo amor.
-jim! Chega não mais fala sobre isso,por eu não acredito mais no amor.
-esta bem não falo mais sobre isso. Então até mais,e, bom descanso.
-ate e pra vc também.
Eu sei que ela tem ração mais não consigo encontrar um novo amor,eu fui traída pela pessoa que mais amei e com eu mim fechei pra outro relacionamento.
Assim que chego em a janta já está pronta pois a song minha funcionária já foi embora e semana deixa minha janta pronta subi pro meu quarto tomo um banho e desço pra jantar sozinha já que meus pais estão viajando pelo o mundo meus pais são os melhores pais que uma poderia querer ,além de amorosos sempre me apoiaram eu tude mesmo quando eu contei pra eles que eu gostava de mulheres falaram que não importa e nossa união só cresceu.
Depois do jantar resolvi ir assistir um filme de comédia romântica mesmo que eu esteja sofrendo gosto de imagina que sou eu ali vivendo aquilo.Povo freen
Eu mal estava conseguindo dormir por causa da prova e também porque o diretor nós informou que mesmo quem passou na prova terá que fazer um estágio em uma das maiores imprensa da Austrália e que ficaria,7 meses no estágio e isso a pegou de surpresa,mais também a deixo feliz pois teria a oportunidade de sair da Tailândia. Depois de dois dias de esperar finalmente saiu o resultado e como esperar ela passou e foi comunidade que viajaria da que a três dias era só o tempo de comunica a empresa que já saiu o resultado e resolver a questão da moradia.Freen estava incrivelmente feliz pois seria a primeira vez que sairia da Tailândia e também preocupa por um segredo que ela esconde até da melhor amiga que é o fato de freen ser intersexual,no meio dos seus pensamentos recebeu uma mensagem de Nam.
-parabéns freen estou muito feliz por vc.Como está se sentindo.
- pra falar a verdade estou muito feliz mas ao mesmo tempo estou nervosa por ser a primeira vez que vou sair do país.
- eu relaxar vc vai gostar a Austrália é um país lindo,enfim quando vc vai viajar.
-bom falaram pra mim esperar 3 dias pra organizarem tudo então vou pode viajar.
-então vamos comemorar com uma festa que tão.
-claro mais vc sabe que eu não tenho amigos além de vc.
-relaxa eu cuido de tudo a manhã a gente combina a hora tá bom tem amanhã.
-ta até amanhã.
Povo Becky
- senhora Armstrong recebemos a resposta da Tailândia.
-então prepare toda a documentação e o local onde irá ficar, pode saí.
Assim que ela saiu eu fiquei pensando em como seria a pessoa que trabalharia na minha imprensa, ser seria uma pessoa responsável e de confiança já que faria de tudo na imprensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memórias (Freenbecky)
Fiksi PenggemarBecky uma CEO temidas por todos,mais que no fundo é apenas uma pessoa com traumas.Freen garota carinhosa,fofa e um gênio em tudo que faz mais que acabou perdendo a memória em um acidente.O que aconteceria se essa duas se encontra-se