Pérola
.....ligação.
Pérola: Finalmente, eu tomei a coragem necessária para contar a vocês o que está acontecendo. A algum tempo comecei a me sentir mal e fui aí médico para saber o que estava acontecendo. Fizemos alguns exames e...[Michael como sempre me interrompe]
Michael: Ah, para com o mistério, você ta grávida do Márcio né, todos já sabemos. Seus enjoos, tonturas...
Pérola: Michael, por favor para, eu realmente preferia estar grávida mas não, na verdade ninguém sabe muito bem o que eu tenho, mas todos os exames indicam algo bem sério. Minha imunidade está completamente devastada, se eu pegar um resfriado posso morrer.
Michael estava comigo, meus pais em vídeo chamada e houve um silêncio ensurdecedor que me deixava pior do que já me sentia. Ele não conseguiu controlar e começou a questionar.
Michael: Pepa, do que você ta falando. Nós fizemos um check-up há 6 meses e estava tudo bem. Nós sempre nos cuidamos, nós...nós.. não eu não acredito, eu tô sempre te fazendo ser saudável, não... isso.. eu....
Pela primeira vez em todo tempo que somos amigos eu vi Michael não saber o que dizer ou perder-se em meio às palavras. Quero dizer, ele sempre soube o que dizer ou o que fazer, mas dessa vez ninguém podia fazer ou falar nada.
Meus pais também não conseguiram dizer muito, só disseram que viriam para casa e resolveriamos tudo, juntos. O que nunca aconteceu antes, todos juntos resolvendo algo. E...ainda tem minha preciosa Sophia e Márcio, provavelmente o único e grande amor da minha vida.
Me sinto tão perdida, realmente não sei o que fazer, quem poderia imaginar isso e nós sequer terminamos nosso encontro. Faz dias que não nos falamos e sinto tanta falta dele, ainda mais agora.
Márcio
A vida tem sido diferente nos últimos tempos. Há dias não falo com Pérola sequer sei onde ela está, o acidente que me trouxe Lizzie tão de repente. Mas sinto que em tão pouco tempo me tornei outra pessoa, não tenho mais pensamento tão impuros, eróticos e sedutores. Aos poucos vou me tornando mais responsável e me tornando um pai para essa bebê que depende de mim a partir de agora.
A verdade é que sinto tanta falta da minha preciosa, ela saberia o que eu tenho que fazer, me ajudaria a ser um bom pai e seria uma excelente companheira e quem sabe até mãe para minha filha.
De certa forma eu ainda espero vê-la, sentir seu cheiro, o toque de seus lábios nos meus, sua pele quente e macia. Sentir seu corpo contra o meu, sua respiração tão calma que me tranquiliza.
Nunca disse a ela como me sentia, sempre deixei parecer que era algo por diversão, talvez apenas sexo. Mas a verdade é que faria daquela mulher minha esposa.
Passaria o resto dos meus dias com ela e Sophia, agora com Lizzie também. Envelheceriamos juntos, veríamos Sophia ser uma irmã mais velha para Lizzie, veríamos juntos os primeiros passo de Lizzie e o primeiro namorado de Sophia, meu Deus seria a coisa mais perfeita pela qual jamais imaginei passar.
Não sei o que está acontecendo, mas não deixarei ela, preciso saber onde ela está e porque simplesmente não retorna minhas ligações.
Pérola
No dia seguinte acordei completamente fraca, Sophia estava com Michael e eles me deixaram sozinha para descansar. Michael estava namorando e passou a ficar muito tempo na casa do namorado o que facilitou para que Sophia não me visse nesse estado.
Chorei tanto a noite passada que realmente não seria bom que minha pequena visse meu estado. Não era apenas o choro, eu estava fraca, perdendo cabelo e é completamente surreal o quanto estou perdendo peso. É assustador.
No momento em que desperto ouço o timbre tocar, imaginando que fosse Michael trazendo Sophia ou então que meus pais haviam chegado.
Tentei levantar da cama mas estava com uma vertigem muito forte para manter-me de pé. Entretanto mais uma vez soou o timbre e tomei forças para levantar, ao caminhar até a porta apenas vi luzes se apagando e a última coisa que senti foi o gélido chão da minha sala.
Márcio
Eu jamais poderei deixar que nossa história simplesmente acabe assim, não entendo o que está havendo mas vou descobrir.
Levantei o mais cedo que pude, afinal dormir não tem sido fácil com uma bebê que chora a noite toda. Chamei uma babá, me arrumei, tomei meu café e fui até a casa de Pérola.
Toquei tanto o timbre, finalmente ouço um barulho, mas o que ouço desperta certa atenção é preocupação. Assim que simplesmente me choco contra a porta e entro o mais rápido possível.
Assim que entro, fico em choque ao ver a minha mulher caída no chão como se já não houvesse vida. Imediatamente liguei para emergência enquanto tentava reanimá-la.
Pérola
É completamente absurdo o que sentimos quando desmaiamos, a sensação de que sua vida aos poucos se esvai é surreal e inexplicável para quem nunca viveu algo parecido.
Assim como meu corpo se desligou, voltei pouco a pouco aos meus sentidos e já não sentia mais o chão gélido de meu apartamento ou o sons da avenida e muito menos o timbre que me fez levantar.
A luz branca diretamente em meus olhos, o acolchoado abaixo de meu corpo, aos poucos percebi onde estava, mas realmente tive que perguntar o que estava acontecendo e onde eu estava.
Pérola: Onde estou? O que acontece comigo?
Desconhecido: Olá, senhorita Pérola, que bom que acordou. Sou o Dr. Gabe, você foi trazida para a emergência e estamos tratando de você.
Pérola: Ah, mas como, eu estava sozinha em casa.
Dr: Aquele jovem rapaz a trouxe. Se não fosse por ele, algo mais sério poderia ter acontecido.
Quando me viro, vejo alguém que a tanto desejava ver, tocar, abraçar, beijar, sentir o cheiro e me sentir segura novamente.
Pérola: Ma..ma...arcio. Como? O que voce está fazendo aqui?
Márcio: Minha preciosa, você acordou. Fiquei tão preocupado.
Eu estava em frente a sua porta esperando quando ouvi um barulho como se alguém tivesse caído ou quebrado algo e achei preocupante assim entrei a força e te vi caída.Pérola: Meu Deus, me desculpe por me ver nesse estado eu mal penteie meu cabelo.
Márcio: Por favor, Pérola. Agora não é hora de você se preocupar com isso. Por favor me conte o que está acontecendo porque você fugiu de mim, porque sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros
FanfictionFINALIZADA Baseada nas sagas de Sylvia Day, com o toque do drama romântico, encontros tem marcado a vida de muitas pessoas. Inclusive a vida de Pérola e Márcio. Recém chegada a Nova Iorque, Pérola uma intelectual de San Diego recebeu a oferta para...