Pérola
1 semana depois....
As últimas noites têm sido incríveis, comecei a ver um lado do Márcio que nunca poderia imaginar estar lá. Ele foi paciente, educado, surpreendente em cada vez que estivemos juntos nessas últimas semana. Fico imaginando o que ainda não pude ver, parece que falta algo.
Para sua surpresa e infelicidade, já estamos perto do último encontro, esse jogo têm sido ótimo, mas ele precisa entender que eu quero algo estável, não posso simplesmente abandonar tudo para ficar com ele. Ele é aventureiro, rico, desimpedido e eu sou só uma mulher que possui uma boa poupança e uma filha postiça, não posso simplesmente sair pelo mundo com ele quando bem entender. Sempre fui o tipo de mulher que queria construir uma família, sabe..todos aqueles clichês, me mudar para um lugar mais calmo, ter uma casa com um quintal e um jardim, com cercas brancas e tudo mais. Pensando em todas as noites e encontros que já tivemos até agora, não sei se ele está pronto para ter um relacionamento sério e estou morrendo de medo de dividir com ele meus sonhos e planos e ele simplesmente fugir.
Márcio nunca foi do tipo que se envolve muito, hoje a gente combinou de sair um pouco do roteiro e ele finalmente vai conhecer minha pequena, quero dizer, oficialmente.
Márcio
Já cumprimos três dos cinco encontros do jogo idiota que inventei só para tentar conquistar a Pérola, nós transamos mais do que conversamos, mas os jantares e almoços, os cafés da manhã que fizemos juntos ajudou bastante. Estou incrivelmente de quatro por essa mulher. Hoje é o quarto encontro e esse é o mais importante, vou conhecer Sophia, filha adotiva da Pérola. Sabe, a parte mais difícil de se conquistar uma mulher, é conquistar os filhos dela. Meu amigo Marcos, do Brasil que o diga, têm sido difícil conquistar os filhos da sua primeira namorada séria. Engraçado como nós homens temos amigos tão parecidos com nós mesmos.
Algumas horas depois...
Estou pronto, esperando pelas minhas meninas no carro, quando Pérola aparece, ela não estava com Sophia nem estava arrumada para sair. Noto sua expressão, vazia e abatida. Desço imediatamente do carro e vou ao seu encontro.
Márcio: Ei, Princesa. O que houve? Por que não está pronta? E essa cara, aconteceu alguma coisa?
Pérola: Ai, Márcio. Eu sinto muito mesmo. Mas não posso mais continuar com isso. Olha as últimas noites foram incríveis e eu amei muito, você é um homem especial pra ca**lho. Eu conheci um pouco mais de você, mesmo você tentando esconder isso. Mas não dá, não posso mais.
Márcio: Mas, eu achei que estava tudo bem e ainda faltam dois encontros. Por que mudou de ideia assim?
Pérola: Ah, Márcio. Somos muito diferentes e a Sophia não precisa de mais um cara na vida dela que vai deixar ela. Eu pensei que conseguiria deixar você entrar nas nossas vidas, mas você sequer consegue se comprometer. Olha, foi incrível, e eu me apaixonei por você. Mas, com tudo o que tá rolando agora, não dá pra gente ter nada. Por favor, compreenda e vá embora tá?!
Ela simplesmente saiu e eu não entendi absolutamente nada, estava tudo bem até hoje de manhã e ela mal explicou e simplesmente me mandou ir embora. Eu não queria, precisava entender, mas respeitei o espaço que ela estava me pedindo e fui embora completamente desorientado com a situação.
Pérola
Eu entrei em choque, hoje tinha sido um dos piores dias da minha vida. Primeiro fui ao médico com minha mãe as notícias não foram nada agradáveis. Passei o resto da manhã com minha mãe e com a Sophia, tentando evitar o inevitável. Desde que o pai da Soso apareceu, toda a nossa família ficou desconcertada, ele estava fazendo visitas regulares com ordem de um juiz. Engraçado como foi rápido o processo para visitá-la considerando que ele a abandonou por anos.
Isadora: Oh meu amor, o que foi que tá com essa carinha?(minha mãe perguntou me tirando dos pensamentos)
Pérola: Não é nada.
Isadora: Ah, mas eu conheço minha menina. Algo não está certo.
Pérola: Nossa, Érico demora sempre? (tentei mudar o rumo da conversa o que por um minuto funcionou)
Isadora: Sim. Na verdade, tem dias que ele nem chega a ver ela acordada.
Hoje era para ele vê-la durante o almoço já que ela e eu iríamos sair com o Márcio o resto da tarde. Mas para variar, o pai dela não apareceu e ela se sentiu frustada, não parou de perguntar por ele o dia todo. Almoçamos na minha mãe e fomos para casa.
Sophia: Por que o seu amigo não veio hoje?
Nós ainda não contamos que ele é o pai dela, mas ela sente o laço que exste entre os dois mesmo sem ele ter sido presente.
Pérola: Oh meu bem, ficou chateada por ele não ter vindo né?
Sophia: Não mama pepi. É que ele é legal e me leva nos melhores brinquedos.
Pérola: Bom, hoje vou te levar para conhecer alguém realmente especial, que eu amo muito e espero que você goste dele.
Sophia: Mas ele não vai parar de me ver como o tio Éric né?
Ela deu esse apelido para o Érico, segundo ela o nome dele era um pouco estranho. Mas quando ela me perguntou se o Márcio não ia deixá-la na mão como o pai dela, meu coração quase se partiu e percebi que infelizmente ela não estava pronta para lidar com outra presença instável em sua vida. Apesar de estar completamente apaixonada por Márcio é isso o que ele é...uma presença instável que pode surtar e sumir a qualquer momento, inclusive ele já fez isso.
Algumas horas depois...
Quando despejei tudo nele e disse que era melhor ele ir embora, uma parte de mim pareceu ir junto. Eu tinha me apaixonado por Márcio PortoCross no exato momento que pus meus olhos nele, com aquela roupa de executivo e olhos verdes misteriosos. Mas, eu tenho a Sophia, uma doença e agora com Érico fazendo todo esse Carnaval, preciso estar presente pra ela mais do que nunca. E infelizmente Márcio não me passa segurança suficiente pra deixá-lo entrar totalmente em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros
FanfictionFINALIZADA Baseada nas sagas de Sylvia Day, com o toque do drama romântico, encontros tem marcado a vida de muitas pessoas. Inclusive a vida de Pérola e Márcio. Recém chegada a Nova Iorque, Pérola uma intelectual de San Diego recebeu a oferta para...