Toda Sua 9

176 26 1
                                    

Pérola

Nem acreditei, era aquela voz que me deixava completamente sem estruturas, a voz que me fazia tremer na base e a mesma voz que me tirava do chão. A voz que causava sensações até então, desconhecidas por mim. Sim, Márcio PortoCross senhoras e senhores, bem ali, em pé diante de mim na casa da minha melhor amiga.
Eu estava prestes a contar para Maria o verdadeiro motivo de eu estar lá, e com certeza era por causa dele.

Márcio: Oi minha linda, como você está?

Veio perguntando com intimidade como se nada tivesse acontecido.

Maria: Pera ai! Vocês já se conhecem?

Antes que eu pudesse responder ele tomou partido...odiava quando fazia isso.

Márcio: Sim, quer dizer...mais ou menos...ela trabalha no PortoCross.

Maria: Ah, claro.

Pérola: É, já nos vimos algumas vezes. Pelo elevador e entrada do prédio.

Maria: Ah, entendi!

Eu sabia que ela tinha percebido meu desconforto e tentou desconversar, mas nao adiantou muito.

Maria: Bom, esse é o sócio do Alex, na verdade eles são irmãos.

Fiquei meio zonza com a informação e sem delicadeza dei boa noite a todos e fui para o quarto. Sophia estava dormindo, seu sono era pesado então ela nem ouviu quando Márcio adentrou o quarto com certa brutalidade...a brutalidade que eu gostava nele, mas como algo entre nós dois e uma cama...ou um sofá.

Márcio: Você não pode sair daquele jeito, meu anjo.

Sua calma me deixava nervosa, ele agia com tanta naturalidade, como se não tivesse me magoado.

Pérola: Para tá legal. Chega! Você age como se fosse meu dono mas você não passa de um cara com quem eu transei. Só isso...

Márcio: Como se fosse seu dono não, só quero que entenda o que você significa para mim. Você é minha e vai perceber isso.

Pérola: Enlouqueceu? Você me come e some por dias, agora chega na casa da minha prima como se nada tivesse acontecido, falando que sou sua? Eu não sou uma de suas propriedades que você pode ter posse.

Márcio: Não posso e nem devo, mas você quis isso quando se entregou para mim. Aposto que essa briga e toda a adrenalina só te deixa mais excitada e com vontade de mim...só de me ouvir suas pernas já se contorceram...você está sempre pronta pra mim e sua bocetinha é insaciável...não vejo motivos para brigarmos.

Pérola: Não vê motivos??? Qual é o teu problema, em?- comecei a alterar um pouco a voz.

Márcio

Aquela discussão era incabível, sem contar que ela começou a chorar e aquilo partia meu coração de uma forma que nunca fora partido.

Márcio: Minha preciosa, não chora. Não vim para brigar, se quiser posso ir embora. Mas não é isso que seu corpo me diz que você quer. E olha só, não grite...vai acordar aquela princesinha ali.

Pérola: Meu Deus Sophia. Me perdoe.

Márcio: Ela é sua filha?

Pérola: E o que você tem a ver com isso?

Márcio: Já disse que não vim para brigar. Vim me desculpar...pode me ouvir por favor?

Pérola: Tudo bem, me espere lá fora.

Márcio: Antes me responda, é sua filha?

Pérola: Praticamente minha.

Márcio: Certo. Estou te esperando....não demore, por favor.

Pérola

Aquela cara com que me pedia as coisas, claramente ele estava sofrendo por estar ali. Eu não fazia ideia do que doía tanto, mas com toda certeza estar ali diante de mim o fazia sair da bolha em que ele vivia.
O vejo na varanda e vou até ele, ele estava bebendo um wisk puro malte que Alex deixou para ele. Assim que me viu, entrou e nos deixou a sós.

Pérola: Não tenho muito tempo, cheguei hoje e estou cansada preciso dormir um pouco...não tenho muitos dias.

Márcio: Não vou gastar muito do seu tempo, Pérola. Só preciso que me escute e me responda uma pergunta.

Eu ficava extremamente com ódio de mim mesma por querer tanto estar com ele, era uma necessidade. Ter ele perto de mim era quase como precisar do ar para respirar. Completamente insano a necessidade de possuí-lo, isso era o que mais me assustava.

Pérola: Certo, estou te ouvindo.

Márcio: Olha, nada do que eu falar vai justificar minha conduta com você..

Pérola: Então por que esta aqui?

Márcio: Shh! Deixa eu falar por favor. Me obedeça pelo menos essa vez.

Calei e o observei...

Márcio: Continuando...eu entendo que nada vá justificar. Mas estou aqui sem mentiras e sem barreiras para pedir que me perdoe. Após ter feito o que fiz, percebi o quão errado eu estava. Pérola, estou assustado. A necessidade que sinto em ter você, estar com você....nunca senti isso antes e fiquei com medo. Olha só, para um homem como eu que sempre teve mulheres aos pés, que não tinha relacionamentos nem dormia na mesma cama que a mulheres com quem ficava....estou completamente aos seus pés, completamente desarmado pedindo que me perdoe....

Pérola: Tá, tudo bem...

Com lagrimas nos olhos disse que o perdoava, mas não bastou. Márcio se ajoelhou e colocou minha mão sobre a cabeça dele...

Márcio: Por favor, não vá embora de novo...não me deixe mais.

Pérola: Eu não fui embora Márcio, você que me deixou.

Márcio: Eu sei, eu estou aqui para me entregar a você. Você só precisa querer.

Pérola: Não sei se fazemos bem um para o outro. E mal nos conhecemos...

Márcio: Eu sei. Mas estou disposto a ter o que você quiser, preciso entender e explorar o que estou sentindo e isso só será possível se você aceitar o que vou te propor.

Pérola: Não tá me pedindo em casamento ne? -perguntei para descontrair.

Márcio: Não! Fique quieta e ouça o que pensei.

Pérola: Certo, não prometo nada. Você realmente me magoou.

Márcio: Eu sinto muito de verdade princesa. Mas espere eu terminar para que você opine.

Pérola: Certo.

Márcio: Preste atenção. Planejei cinco encontros. Nesses cinco encontros eu vou surpreender você. Apesar das surpresas, os encontros também serão para explorarmos nossos sentimentos e nos conhecermos. Acrescentei esses dois últimos porque pensei ser importante para você. Se você aceitar a proposta tem que ter em mente que cada encontro explora a nossa sensualidade, poderá nos levar a extremos...você nunca viverá algo como isso. Garanto que estará segura e o que você não quiser eu não insistirei. Você tem que estar comprometida em tentar, em se arriscar e em querer gozar muito de diferentes maneiras. O que você acha? Esta disposta a tentar? - o silêncio dela estava me matando, ela esperou meia hora contadas.

Pérola: Olha, tenho que cuidar de Sophia e não sei se estar com você é o que quero.

Márcio: Você pode levar Sophia onde formos, vou garantir que ela tenha alguém que cuide dela enquanto estiver ocupada. E você sabe tanto quanto eu que é exatamente o que você quer.

Pérola: Eu trabalho também. Não posso simplesmente deixar tudo e ficar a mercê de encontros surpresas.

Márcio: Está arrumando desculpas. Apenas diga sim ou não.

Pérola: Sim.

Após pensar por uns instantes minha boca se abriu sozinha e saiu dela um grande sim. Não sei como, mas ele sabia o controle que tinha sobre mim e certamente fiquei curiosa sobre ele e quero muito conhecê-lo. Apesar de todo mal que podemos causar um ao outro...eu realmente preciso dele.

EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora