cap 1

57 5 0
                                    

Estou andando a mais de dez dias, completamente suja, o cheiro podre se instalou em mim como uma praga, me acostumei com ele por mais que isso me irrite as vezes. Mas ando assim a tanto tempo que não me importo tanto quanto antes.

Tudo está diferente, o mundo está completamente vazio, assim como minha alma. Não consigo encontrar motivos pra continuar vivendo, procuro forças todos os dias mas não consigo encontrar forças em mim mesma, o mundo está morto, e tenho quase certeza que estou morta também.
É estranho pensar assim quando sou apenas uma adolescente de 14 anos.

Ainda andando dei de cara com algumas pessoas caminhando, parece que estão seguindo o trilho, o que não é novidade que a cidade morta está cheia de placas falando de um tal de terminus.

Notei que tinha um garoto que parecia ter minha idade, decidi segui-los e ver o que ia dar, acompanhei eles até um bom tempo, era impresionante como nenhum deles conseguiram me notar.
Já haviam se passado horas e a noite estava por vim, resolvi me afastar deles e encontrar abrigo

Andei alguns minutos e então encontrei uma pequena casa, dava pra passar a noite, mas eu não me importava com tamanho, conforto ou nada, a única coisa que eu pensava era morrer.
O dia chegou mais rápido que imaginei, peguei minhas coisas e fui embora, o clima estava de chuva mas saí andando por aí sem me preocupar.

*POW*

-AAAAH
gritei alto, não conseguia ver muito bem, mas consegui notar algumas silhuetas vindo até mim, só não sabia se eram zumbis ou pessoas.

O sangue descia sobre minha barriga e eu não lutei muito pra continuar acordada.

- espero não me livrar da morte essa vez. - Disse por fim até fechar meus olhos por completo

 First love | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora