cap 5

29 2 2
                                    

- Tudo pronto, podemos ir?
Michonne fala olhando pra mim e carl

- Sim
O garoto responde saindo do carro e me deixando sozinha

Daryl era meio na dele, não
chegou a falar comigo mas acenou com a cabeça para mim.

- Você está bem?
perguntei ao garoto que estava calado a um bom tempo, eu sabia que ele não estava bem, mas tentei puxar assunto, mas logo me arrependi

- Eu pareço bem? Então, não, eu não estou bem.
o garoto respondeu e saiu.
Fiquei em silêncio absoluto
logo rick veio até mim e colocou sua mão sobre meu ombro, assenti com a cabeça e caminhamos

Chegamos ao terminus, rick não quis que fossemos pela entrada, caso fosse uma armadilha, saberíamos antes.

- O que está fazendo?
perguntei para o homem que estava enterrando uma bolsa de armas

Não sabemos o que iremos encontrar aí dentro, então é melhor estarmos pronto para algo pior.

Vi carl conversar com michonne, apenas olhei de longe, carl parecia abalado, michonne o abraçou.

Pulamos o muro e entramos, olhamos um pouco o local e entramos em um tipo de garagem, havia algumas pessoas lá, uma mulher falando em uma rádio, e alguns homem. Não demorou muito para notarem nossa presença.

- Bem vindos
o homem falou em um tom de deboche?! Fingi não me importar, mas com certeza daria um soco nesse verme só pela sua voz.

Eles nos revistaram e então notou sangue no carl, ele sabia que não era do garoto.

- Ele mereceu?
o homem perguntou olhando para o garoto

- sim.
Disse carl totalmente frio
o que fez o pai do garoto olhar para ele com um semblante sério

Fomos até a entrada e, o rick estava com uma mulher como refém quando apareceu uns cara aramados nos colocando sobre um tipo de trailer.

- Mas que droga em? Não temos 1 dia de paz nessa merda
respondi indignada

O grupo de rick estavam juntos novamente, conheci uma moça chamada Maggie, ela é muito simpática, mesmo em uma situação horrível ela me tratou muito bem.

Rick, Glenn, daryl e Bob foram levados, não sei pra onde, estávamos com medo, queríamos sair dali e tentamos até não ter mais força

Um estrondo foi ouvido, barulhos de tiros eram como uma melodia, as portas foram abertas, corri pra fora o mais rápido que pude.

- Graças a Deus, vocês estão bem. falei em direção a rick, michonne e carl, nos abraçamos, o que era novo pra mim, mas fiquei feliz com a presença dele.
Carl não parecia muito feliz, mas não dei importância.

Todos saímos e então acompanhei eles, fomos até a floresta e seguimos em frente

Daryl saiu correndo ao ver uma moça de cabelos brancos e curto, foi um reencontro legal, saímos caminhando e pude conhecer um pouco da galera, e então fui acertando o nome de todos.

Carol nos levou até uma cabana e lá encontramos o tyreese e a pequena Judith. Rick e carl correram até ele para ver a pequena, uma onda de emoção tomou conta do lugar, abraços, palavras de conforto.

Haviam muitas pessoas conosco, eles aprovaram e então agora faço parte do "grupo"
Eu não pensei muito sobre, geralmente eu só penso em morrer mesmo


 First love | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora