( 🧊 ) CAPÍTULO

4.4K 208 411
                                    

A SAIA QUE Francisca usava subia pela parte de trás das coxas enquanto se esticava para chegar a um ponto difícil sob a cama de Damon Torrance.

Sua leitura final do quarto após sua
organização e limpeza completa a deixou satisfeita e Francisca acabou de começar a arrumar a cama, restringindo-se por pouco de plantar rosto nos lençóis de algodão de mil fios, quando um brilho da parte de trás da cabeceira chamou sua atenção.

Agora, a mulherzinha grunhiu em esforço, estendendo o braço o máximo que conseguia. Suas pontas dos dedos mal beijaram a superfície fria da misteriosa coisa brilhante que reside debaixo da cama.

O dono da casa nunca tinha visto Francisca pessoalmente, que com a mulher fazendo sua mágica apenas durante a semana e apenas quando ele estava por aí.

A mulher recebeu instruções específicas para se esforçar para evitar se encontrar com o homem.

Ênfase no esforço.

Aparentemente, bons limpadores trabalham em silêncio e anonimato.

Finalmente, depois de fazer algumas manobras de dedo ninja, sentiu o metal frio do objeto misterioso na palma da sua mão.

A mulher loura gritou com sua vitória.

━ Achei!

Grande erro.

━ Alguém está aí?

Francisca bateu de costas em choque, batendo a cabeça no armário de cabeceira. Um lamento escapou de si enquanto esfregava sua cabeça machucada com a mão livre, um braço ainda encravado debaixo da cama.

━ Will, é você?

À medida que a voz do dono da casa se aproximava, Francisca entrou em pânico.

Imitar um cadáver foi uma opção que passou pela cabeça, mas antes que pudesse avaliar seus prós e contras, a porta do quarto estava sendo aberta.

Seu braço enrolado para trás como uma mola ao contrário e, no instante seguinte, a loura estava de joelhos ao lado da cama.

A porta batia contra a parede oposta.

━ O que é...

Damon Torrance congelou, seus olhos alarmados encontrando os assustados.

Ele deu uma olhada à sua forma ajoelhada, uma olhada terrivelmente lenta.

━ Quem é você?

Olhar deslizando para a sua mão direita empoleirada em cima de suas cobertas de cama, levantou uma sobrancelha perfeita.

━ É o meu rolex?

Seu pescoço se sacudiu para olhar para o objeto misterioso ofensivo em sua mão.

O premiado relógio de luxo de Damon a refletia como se estivesse piscando em uma conspiração compartilhada.

━ Oh, merda! ━ Deixou cair na cama como se fosse uma cobra viva prestes a mordê-la.

Apressando-se para explicar ao seu empregador alheio, não percebeu que o Cavaleiro havia entrado na sala, agora a poucos metros de distância, histérico.

━ Não é como o que você está pensando. Não era... Eu não estava...

Francisca jura que viu um pequeno sorriso divertido piscando em seus lábios por um segundo, terminou de forma patética.

✓ | OKAY, devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora