É UMA DAQUELAS manhãs tranquilas, onde toda a casa fica em silêncio quando Francisca sai da cama.
Ela sabe que é porque os meninos estão fora fazendo suas próprias coisas, e adora que eles sempre façam o seu melhor para ficar quietos para não acordá-la quando saem.
A mulher loira arruma a cama, em seu estado ainda sonolento. Espiando o relógio na mesa de cabeceira, observa que é quase meio-dia e é surreal pensar que não precisa mais acordar muito cedo para ir ao trabalho.
Na verdade, não há mais necessidade de trabalhar... Não quando tem dois homens a bancando e mimando com tudo ━ um terceiro homem também, mas não com tanta frequência ━, junto com Michael e Catalina de vez em quando.
Esfregando os belos olhos enquanto sai do quarto, rapidamente espreita para a sala de estar para encontrá-la vazia também, com um beicinho nos lábios vai para a cozinha para fazer seu café matinal habitual.
Liga a chaleira e espreita para si mesmo. Sua calcinha rendada em amarelo mal é visível sob sua camiseta grande, que tem certeza de que é do dono da casa e jovem dissimulado.
Ou, talvez, de Michael? Catalina e Michael Crist já estiveram ali, todos juntos, fodendo depois de beber... Catalina pulando em seu pau tão alegremente...Não importa.
O som da chaleira afoga os passos em direção ao quadro leve da mulher.
É somente quando um par de braços fortes se envolve na cinturinha de Francisca por trás, que ela se assusta.
Um rosto se enrola no pescoço feminino, e leva aproximadamente três segundos para perceber que é Kai Mori.
━ Bom dia, florzinha! ━ Ele murmura, e a mulher visivelmente treme do estrondo da voz profunda ao acordar.
Ela se vira no peitoral de Kai e mergulha no homem lindo.
Ele está sem camisa, e Francisca adivinha que ele estava tomando banho, a julgar pelo cabelo meio úmido do jovem. A menina não consegue impedir que sua boca regue enquanto olha para o tronco forte e largo em sua frente.
Abaixa os olhos, corando, com a maneira como as calças de moletom cinza ficam baixas nos quadris de Kai.
━ Tire uma foto, vai durar mais.
Francisca sai de perto e revira os olhos e se vira novamente. Kai ri e se enrola nas costas de sua amante novamente. Suas mãos vagam sob a camisa de Francisca e ele se deleita com a maneira como suas mãos envolvem a pequena cintura dela.
A loira faz um pequeno som, enquanto uma das mãos dele se movem mais para baixo e fica sob sua boceta sobre a lingerie.
━ Já faz um tempo desde que eu tive você para mim, florzinha... ━ Sussurra em seu ouvido, e Francisca choraminga enquanto Kai começa a esfregá-la através do fino pedaço de pano.
━ N... Nós transamos há alguns dias. ━ Diz com fôlego, com as coxas se apertando em torno da mão do homem maior.
Kai murmura e remove a mão para mergulhá-la dentro da lingerie, com rapidez. Francisca solta um grito e Kai desliza os dedos entre as suas dobras.
━ Você está molhada, florzinha.
Francisca é girada, de repente, e o homem a levanta, as pernas se enrolando em torno de sua cintura. Dá alguns passos em direção à ilha de cozinha e coloca sua amante sobre o mármore gelado.
O homem puxa a calcinha amarela para baixo para revelar a boceta rosa. Ele não consegue vê-la por muito tempo, já que Francisca fecha as pernas juntas, um vermelho beterraba alto em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | OKAY, devil's night
Fanfiction[ 🧊 ] OKAY ❝ tudo bem, tudo bem hábitos sujos, ah, você jura, você jura? eu tenho sujeira nas minhas veias, tipo cobain tentam me parar, eu fico tipo: não mesmo, não mesmo! sim! ❞ ━━━━━━━ A JOVEM FRANCISCA...