Capítulo 10: conselheiro do imperador

1.1K 132 23
                                    

-Quase, foi por pouco – disse Midoriya se enrolando na toalha caminhando para longe do lago

-Não! Foi H-O-R-R-I-V-E-L! Me deve uma – Kaminari estava claramente incomodado com o que havia acabado de acontecer, por isso espregava sua boca o mais forte que podia

-Eu não quero ver um alfa assim nunca mais – suspirou o ômega, mas quando se virou percebeu um bando deles correndo em direção ao lago e revirou os olhos

-Nem olha pra mim... Não mordo bumbum nunca mais! Do Kirishima foi o suficiente para essa vida! - para chamar a atenção para si, kaminari havia mordido o alfa achando que era uma boa ideia na hora, mas se arrependeu logo depois

Enquanto isso Bakugou e Mineta conversavam na barraca do comandante.

-Acha que suas tropas estão prontas para lutar? - a voz de Mineta era acida – HA! Não vão durar nem um minuto contra a liga – um sorrisinho pareceu no rosto do assistente

- Eles já acabaram o treinamento – Bakugou tentava esconder a raiva para que as coisas não saíssem do seu controle

-Aquelas crianças são soldados tanto quando você é comandante – agora era claro de deboche de Mineta, tanto por sua voz quanto pela postura de seu corpo

Bakugou estava com a mão fechada pronta para meter um soco na cara do outro, mas tentou se acalmar, sabia que sua fama não era boa e que se ele fizesse isso com o conselheiro do imperador... bom sua família só iria piorar, porém ainda sim sentia raiva e isso ficou bem claro para Mineta quando o mesmo sentiu a forte preção vindo do maior.

Claro que alfas tinham um preção maior que ômegas e betas, mas a de Bakugou sempre foi mais... mais especial, mais forte e Mineta sabia disso. Mineta já havia passado varias horas do palácio imperial com o próprio imperador e seus subordinados e ele notou que somente o imperador tinha a mesma presença de Bakugou.

E isso o deixa extremamente irritado, Mineta jpa não gostava de ter nascido beta, mas mesmo assim ele conseguiu um bom trabalho, mas Bakugou era diferente ele era mais forte, mais rápido, mais esperto, ouvia melhor, pensava melhor... resumidamente tudo nele era melhor do que Mineta e isso o irritava, ou talvez mais do que isso, tudo isso deixava Mineta extremamente inseguro.

-Basta! - Mineta havia aumentado a voz contra Bakugou – quando o general ler o que eu escrevi nessa carta ele NUNCA vai deixar sua tropa ir para a batalha - aqui estava mais do que claro qual era a intenção do assistente

Ele não estava ligando para a guerra, na verdade ele ligava, mas não mais do que ligava para a sua posição. Isso tudo não passava de uma tentativa de manchar o nome do comandante, mostrando para o general e para quem mais quisesse que nesse incrível alfa não conseguia nem treinar um pequeno batalhão, que ele era inútil e que não poderia fazer nada sozinho, pois só havia chegou aonde chegou com a ajuda o Aizawa.

Com isso Mineta não seria mais ameaçado por ele, teria seu cargo e ainda o colocaria para baixo e se tudo saísse melhor do que Mineta planejava talvez Bakugou até saísse do exército e fosse vender uns pães na rua, qualquer coisa assim.

Ambos não sabiam que estavam sendo ouvidos por dois indevidos do lado de fora da barraca – A não nem vem que não tem, para colocar Izuku nessa guerra não foi fácil - disse Kaminari claramente irritado pelas palavras do Mineta

O grilo revirou os olhos com a fala do amigo, na verdade o que o grilo mais fez nos últimos dias foi ficar indignado a ousadia do dragão em cada coisa que o mesmo fazia. Ele sempre arruma confusão e ele sabia que agora não seria diferente.

-Esse cara quer me prejudicar – Kaminari fez uma pergunta retórica

-Menos por favor – sussurrou o grilo

-Eu não acabei de falar! -Bakugou se irritou com tudo e acabou levantando e puxando a mão do outro

-Cuidado "comandante" a general pode ser seu professor, mas eu sou o conselheiro do imperado – sem disfarçar Mineta deixou um sorriso de vitória sair – e claro todos sabem eu consegui meu cargo sem ajuda – esse foi o estopim para Bakugou pirar

Sorte que o conselheiro do imperador já havia saído da cabana, pois assim Bakugou pode jogar algumas coisas no chão e chutar outras coisas por fim saiu pisando duro para algum lugar não definido. Porém quando saiu ele viu um rosto familiar, Midoriya.

-Oi... - Midoriya não sabia o que falar já que pode ouvir a conversa e não sabia como consolar o alfa

O cheiro de feromônios era forte, talvez não forte o suficiente para outro alfa, mas muito forte para um ômega, aquele cheiro deixou o menor um pouco atordoado e suas pernas um pouco tremula, porém ele sabia que se fosse outro ômega provavelmente já estaria no chão tremendo de medo e sendo todo lindo e indefeso.

Sem perceber o alfa ficou um pouco mais aliviado por poder ver o menor, por ouvir a sua voz parecia que só a presença do outro já era o suficiente para ele ter um pouco de clareza das coisas, mas ele era um comandante e não poderia se deixar levar pela curiosidade de saber o porquê disso. O porquê dele se sentir seguro com uma pessoa que ele mal conhecia, uma pessoa que ele trocou somente algumas palavras.

Enquanto isso Izuku sentiu uma forte necessidade de acalmar o outro, uma necessidade de fazer o maior sentir seu cheiro, seu verdadeiro cheiro. Parecia que alguma coisa dentro dele gritava ou melhor rosnava bravo por não poder fazer isso. Ele queria acolher o alfa ele queria ser o porto seguro daquele alfa. Todos esses pensamentos assustaram o pequeno, ele não podia, se ele revelasse que era...

Uma atmosfera diferente de antes se instalou sobre os dois, não havia mais tanta raiva no rosto do maior e os dois se encararam por um momento, olharam nos olhos um do outro. Bakugou se maravilhou com a cor verde dos olhos de Izuku enquanto o outro se perdia na cor dos olhos do maior.

Sem entender Bakugou sentiu alguma coisa o chamando, chamando para perto de Izuku, alguma coisa naquele garoto queria ele por perto e o mais impressionante para ele era que alguma coisa dentro dele queria Deku por perto, como se fosse um animal que chamasse por outro, não poderia descrever essa sensação já que nunca havia sentido isso com mais ninguém. Para Midoriya não era diferente alguma coisa o chamava para seu alfa.

Midoriya decidiu que toda essa atmosfera era muito arriscada então deu um passo para trás e quebrou o contado visual, Bakugou se recompôs lembrando do porquê havia querido caminhar e começou se afastar sem dizer nada, enquanto se afastava mais e mais pensamentos vinham em sua mente e mais irritado ele ficava, era como se ele tivesse ficado por alguns momentos no paraíso e agora foi jogado novamente no inferno. Longe o suficiente o alfa olhou para trás na esperança de achar o menor, mas o outro já havia voltado.

-Que merda – Bakugou suspirou e continuou andando

A verdade era que Midoriya não havia voltado, mas sim que suas pernas perderam força logo depois que o alfa saiu andando por isso nesse exato momento ele estava no chão. Tudo aquilo foi muito para sua parte ômega e ele nem sabia o porquê, já que fazia dias, semanas que ele estava convivendo somente com alfas e nenhum outro o deixou assim, nenhum outro mexia com ele como o comandante.

E para deixar esses pensamentos de lado Midoriya só aceitou a resposta mais conveniente para ele. Bakugou era mais forte e tinha mais presença que os outros alfas por isso ele poderia calçar essas reações absurdas em Deku. Nada a mais e nada a menos... somente se... se ele estivesse chegando no seu período fértil... mas isso era impossível já que faltaria ainda mais de um mês. 

//////////////////////////////////////

gente é isso

obrigadinha por ler e pelos comentários, eu realmente amo eles! melhor parte de escrever é ler os comentários 


[BAKUDEKU] Homem ser - MulanOnde histórias criam vida. Descubra agora