Craig estava em seus pensamentos sobre um loiro, um loiro bonito, que usava uma camisa socil mal abotoada verde, o garoto tinha olhos lindos que brilhavam como o espaço sideral.
Craig estava ali naqueles pensamentos a 2 períodos sem parar de olhar çara tweek, o moreno estava no mundo da lua, até lembrar que tinha uma prova no primeiro período de história, mas quando olhou para suas mãos, não tinha mais a prova.
O moreno estava com medo, tinha feito a prova direito ou não? Ele não sabia, mas na hora ele parou de ligar, olhou para o quadro e viu, era uma aula que envolvia astrônomia. Os olhos do moreno brilharam, todas as perguntas do professor ele respondia com um sorriso.- por que no espaço não tem som, alguém sabe? - o professor pergunta.
- porque no espaço não existe ar, e o som é feito pelos movimentos do ar, assim sendo, como não existe ar no espaço, não existe som, por isso, no caso, por não haver o ar, os astronautas não podem se mover.
- muito bem craig, parabéns. - o professor diz com um leve sorriso - alguém pode me dizer, quantas estrelas existem no espaço?
- e-existem mais estrelas no espaço do que t-todos os grãos de areia de to-das as praias da terra... - diz tweek, craig abre um sorriso largo. - eu ando... Tendo aulas...
- parabéns! Esta aprendendo com quem? Com o craig? - o professor começa a rir
- sim, algum problema sr.garrison? - diz craig se levantando de sua mesa.
- não craig, eu acho fofo, agora senta ai na cadera.
- fofo é o caralho. - o moreno sussurra e senta.
- qual o planeta mais quente do sistema solar?
- Vênus, o famoso planeta do amor. - diz craig sorrindo sarcástico, após o moreno falar iso ele olha para tweek.
- okay... Qual planeta ja fez parte da terra?
- lua e a lua não é um planeta porquê se ela não o orbitasse, seria considerada um planeta. No nosso Sistema Solar, os planetas são divididos entre gasosos e rochosos. Os primeiros tendem a ter vários satélites. Já os rochosos possuem poucos ou nenhum: Marte é orbitado por dois satélites e a Terra por apenas um; Mercúrio e Vênus não possuem luas. E a Lua é o único satélite natural da Terra. Formou-se praticamente ao mesmo tempo em que a Terra com o surgimento do Universo. Por sua proximidade com o planeta Terra, é o maior e mais brilhante objeto no céu noturno terrestre.
- parabéns craig!
- caramba craig - tweek diz com um sorriso.
- fácil - diz craig lembrando de seu dicionário de astrônomia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um fato curioso: eu te amo - creek
Fanficcraig todos os dias falava um fato sobre astrônomia para tweek. Craig gostava de tweek, e sempre que tem uma brecha para falar algo com duplo sentido ele aproveita, até tweek perceber. espero que goste! 2.6.23 📌 4 l° #craigtucker