Craig e tweek estavam na sala conversando, até a professora começar a entregar as provas.
Craig estava com medo, por achar que tinha tirado nota baixa, até porquê ele fez a prova mto rápido, e nem tinha percebido oq aconteceu.
- parabéns craig, você tirou dez e fez a prova em menos de 1 minuto.
Craig arregalou os olhos- obrigada prof.
- parabéns tweek, conseguiu tirar 10,0 e terminou a proba bem rapido também.
- obrigada...
- dez? - pergunta craig.- dez. - diz o loiro com um sorriso
- parabéns - o moreno abre um sorriso.
Craig estava feliz por tweek, sabia que o loiro era esperto, mesmo que tweek fosse meio... Lerdinho podemos dizer?.... Bem! Ele era um pouco perdido, mas mesmo assim craig confiava com sua vida que tweek era um garoto esperto.
- tweek - disse ele no final da aula - quer posar na minha casa hoje?- claro, eu vou ver com minha mãe, ai te ligo quando estiver indo.
- deixa que eu te busco lá.
- tá, até mais tarde!
- até![...]
- oi honey! Vai vir? - diz o moreno com seu celular no ouvido.
- vou sim, eu ja estou pronto, estou indo.
- não deixa que eu te busco ai, ok?
- ok, estou te esperando.Craig então, começa a trocar sua roupa para pegar o loiro, ele amava tweek, e iria aproveitar o máximo enquanto estaria com o loiro.
- olá sra.Tweak, o tweek está pronto? - diz o moreno quando a mãe de tweek abre a porta com um sorriso leve.
- oi craig! O tweek ja está pronto, tweek! O craig está aqui! - diz a mulher para tweek que sai calmo com um sorriso.
- muito obrigada sra.Tweak, irei cuidar dele muito bem!- confio em você craig. - a mulher abre um sorriso.
Tweek estava animado, ele sempre gostava de ficar com o moreno, amava seus olhos escuros, achava que eram Belos olhos.
- tweek, oq você vai querer fazer? - pergunta craig chegando em sua casa.
- eu queria que você me contasse sobre astrônomia. Adoro quando você fala suas curiosidades.
- ah, tweek, lembra que uns meninos hoje falaram que seu cabelo era feio, eu.. Queria conversar com você, porquê eu sei como isso te fez mal.
- Ha! D-do que você ta falando? Eu to bem! Hehe... - diz tweek perdendo o sorriso- Tweek, honey, você não ta bem.
- Mas oque eles falaram é verdade! Meu cabelo é sempre bagunçado! Feio! E as vezes parece que eu nn limpo! Eu até pensei em cortar....
- tweek... Não tem nada de errado no seu cabelo, ele é maravilhoso do jeitinho que é. É maravilhoso de qualquer jeito, igual a você!
Craig abraça tweek, tentando conforta-lo. Tweek se sente a vontade e começa a falar como se sentiu.
[...]
- tweek eu quero pintar o cabelo, me ajuda? - diz craig com um pote de tinta azul.
- só se você me ajudar a melhorar meu cabelo.
- ta bem..
Craig pega uma escova de cabelo, creme e um descolorante de cabelo. Craig lava o cabelo de tweek passa o creme com cheirinho de morango e começa a escovar. Tweek pensou em cortar as pontas e craig fez.
Tweek descoloriu apenas as pontas de craig e as pintou de azul. Craig não queria estragar o cabelo então apenas pintou as pontas.- estamos lindos! - diz tweek com uma risada.
- você ja era lindo, agora estamos maravilhosos. - craig sorri.
- me sinto bem melhor. Obrigada.
- que bom, fico feliz que te deixei feliz.
[...]
Era de noite e tweek avia acordado por seu pesadelo.
- tweek?... - sussurra craig.
- desculpa, eu tive um pesadelo...
- tudo bem, quer tomar um pouco de água? Para se acalmar?
- pode ser... Desculpa craig.
- tweek, você tem problemas em dormir, pra mim, acordar algumas vezes a noite não faz mal, eu posso dormir até mais tarde mesmo.
- craig eu te amo. - diz tweek sonolento.
- ... - craig fica totalmente vermelho. - tweek... - craig percebe que tweek começou a dormir com os seus leves suspiros.
Craig pega tweek e o abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um fato curioso: eu te amo - creek
Fanficcraig todos os dias falava um fato sobre astrônomia para tweek. Craig gostava de tweek, e sempre que tem uma brecha para falar algo com duplo sentido ele aproveita, até tweek perceber. espero que goste! 2.6.23 📌 4 l° #craigtucker