P.O.V. Kazumi
Achar alguém que possa nos ajudar está sendo mais difícil doque eu pensei... principalmente quando estamos tentando esconder o fato de que sabemos de algo. Não podíamos contar para Luna por enquanto, senão ela vai ficar pior do que já está. Também não poderíamos falar com nenhum professor ou coordenador, nem Kamakaru, pois eles iriam brigar com a gente por ter ido ver quando disseram pra não ir. Por mais que não queria, tem uma pessoa que talvez possa nos ajudar...
Akira - A gente precisa mesmo da ajuda dela?
Kaz - Não temos outra opção. Precisamos de qualquer ajuda que conseguirmos...
Akira - Eu sei mas... porque ELA?
Kaz - Porque por enquanto só temos ela pra ajudar.
Akira - ....Tabom, mas se ela tentar qualquer coisa com você, eu juro que acabo com ela.
Kaz - Calma amor, não precisa disso. Ela não vai fazer nada.
Akira - Só acredito vendo.Fomos até o local combinado previaemente, e então, *ela* estava la.
Osana - Então... você finalmente precebeu que eu valo a pena?
Akira - Cala a boca! Ele não ta aqui pra fazer oque você quer.
Kaz - Calma... não queremos nenhuma briga aqui.
Osana - Porque você me chamou aqui então, Kazinho?
Kaz - É que...Eu conto pra ela oque aconteceu
Osana - ...Então a amiguinha de vocês foi morta no laboratório e vocês querem a minha ajuda pra investigar?
Kaz - Sim. Você pode nos ajudar Osana?
Osana - Posso sim, mas vou pedir um... favorzinho em troca.
Akira - Ele não vai fazer nada pra você sua desgraçada.
Kaz - Akira, se acalma. Pode não ser nada de mais
Akira - E como você pode ter certeza?
Osana - Eu não vou pedir nada demais mesmo. Eu só quero.... um beijinho do meu Kazinho...
Akira - SAI FORA, ELE NÃO VAI TE BEIJAR!Akira se agarra no meu braço bem forte, rosnando pra ela. Ele realmente não gosta da Osana... eu nunca vi ele assim...
Kaz - Akira, olha pra mim...
Eu coloco minha mão em sua bochecha
Kaz - Se vamos percisar de ajuda, mesmo que você odeie a pessoa, temos que aceitar. Além do mais... ela não especificou aonde...
Pisco para Akira. Então, olho novamente para Osana.
Kaz - ok Osana. Aceito sua condição.
Por mais que deixe Akira nervoso, preciso fazer isso. Eu lentamente pego a mão de Osana e dou um rápido beijo nela, soltando rapidamente.
Kaz - Pronto. Agora nos ajude.
Sinto as garras de Akira no meu braço. Ai...
Osana - Ok... vou ajudar. Não tenho nada pra fazer mesmo...
Levamos Osana até nosso quarto para discutir oque fazer. Akira ainda está bem agarrado no meu braço, enquanto olha com um olhar que vai matar Osana se ela tentar fazer qualquer coisa que ele não concorde.
Me sento na cama com Akira, enquanto Osana se senta em um banquinho que ela tirou de algum lugar.P.O.V. Akira
Eu não concordei em trazer ela pro nosso quarto, mas Kazumi insistiu, porque "É mais seguro e ninguém vai desconfiar". Se fosse por isso, investigaríamos só eu e ele, e não junto com essa vagabunda que quer a minha raposa. Eu encaro ela o tempo todo, observando se ela faz alguma coisa com Kaz enquanto seguro bem forte no braço dele, pra garantir que ela não faça nada enquanto eu não estou olhando.
Kaz - Ok... primeiro temos que ver quem poderia ter feito isso. Em outras palavras, os principais suspeitos.
Osana - Talvez o Kamakaru? Ele sempre quis ser diretor da escola. E se ele matou sua amiga e decidiu talvez colocar a culpa no diretor por não ter prestado atenção e mandá-lo embora, tornando-se diretor?
Kaz - Hmm... uma possibilidade. Pode ser também que seja Kasaru. Mesmo que Monika não tenha dito nada quando enfrentamos ele, estava bem do nosso lado e foi uma das que mais apoiou... não tenho certeza se foi ele, mas ainda é uma possibilidade. Oque acha, Akira?Não to com muita vontade de responder, ainda estou encarando Osana.
Akira - É... acho que pode ser.
Agarro no braço de Kazumi denovo, olhando pra Osana. Ouço Kaz respirar fundo.
Kaz - Amor... olha, eu sei que você não gosta da Osana pelas coisas que ela fez, mas você não precisa ficar assim. Pelo menos uma vez a gente tem que aceitar a ajuda dela... por favor..?
Eu olho pra Kazumi. Ele estava me olhando com aqueles olhinhos de filhote... Não consigo dizer não pra ele...
Akira - ...Tabom... mas só essa vez.
Digo, olhando para Osana ainda meio irritado. Não desagarro do braço de Kazumi. Vou tentar aceitar a ajuda dela... mas só porque meu raposo pediu.
Depois de um tempo discutindo, chegamos a conclusão de 4 suspeitos...•Kamakaru - Coordenador e possível futuro diretor
•Kasaru - Professor substituto homofóbico
•Yukihiro - Antigo colega de quarto de Monika (Tinha muita raiva dela por motivos X e Y)
•Oosami - Um dos meninos "populares". (Amava muito Monika antes de descobrir que ela era lésbica)Não sabíamos por onde começar, então decidimos procurar Kamakaru primeiro, seguindo a ordem na lista. Ando agarrado no braço de Kaz o tempo inteiro, e tento não ficar emcarando muito Osana. Só não quero que ela faça algo com meu raposo...
Não achamos ele na sala da coordenação, então fomos para a sala do diretor. Talvez ele saiba onde Kamakaru está. Chegando na porta, Kazumi gira a maçaneta... não estávamos preparados para ver oque tinha na sala....
************
(Rantaro é o diretor lol)
*************
....o diretor estava morto, bem na nossa frente. Eu tive vontade de desmaiar, mas Kazumi me segura antes de eu cair. Oque está acontecendo? Primeiro Monika, agora o Diretor?? Tem muita coisa errada nessa história.
Isso com certeza não foi feito por qualquer pessoa... olho para Kazumi. Estávamos pensando na mesma coisa... tem um assassino a solta na escola...
*************
Criador - uui... oque será que aconteceu realmente nessa escola? Será mesmo um assassino? Ou talvez pode ser alguém mais próximo do que imagina... mas isso só vai ser revelado nos próximos capítulos. Até lá!
(986 palavras 🤔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre estarei com você
RomanceAkira é um leopardo das neves que acabou de se mudar para uma nova escola, e lá ele conhece uma pessoa que pode mudar sua vida para sempre...