...porquê isso está acontecendo? Quem faria isso, e porque? Isso não ta certo... nada disso faz sentido...
Eu e Kazumi ficamos no nosso quarto, confusos e assustados. Será mesmo que tem um assassino na escola? Quem poderia ser? São tantas perguntas sem resposta... não sabiamos oque fazer.
Kaz - Akira...
Eu olho para Kazumi, ainda em choque.
Akira - Oque foi, Kaz..?
Kaz - Será que a gente... fala alguma coisa pra Luna..?
Akira - Não podemos. Ela vai ficar pior do que já tá. Ela ta super preocupada que a Monika sumiu, e a gente encontra ela morta agora... e além do mais, se alguém ouvir oque a gente acho a gente pode acabar entrando em encrenca...
Kaz - fica calmo amor, nós vamos resolver isso... de alguma forma...Kazumi me abraça com todo o amor e carinho que ele tem por mim. Isso me comforta um pouco, mas ainda estou cheio de preocupações....
Tentamos discutir como devemos agir a partir de agora e, ao mesmo tempo, investigar e tentar descobrir quem está por trás de tudo isso... foi muito difícil dormir aquela noite, mas Kaz fez uma massagem relaxante em mim e acabei dormindo.
De manhã, nós acordamos, nos trocamos e fomos para a aula. O professor não falou nada sobre oque aconteceu ou tentou disfarçar... quando alguém preguntou sobre Monika e Luna, o professor dizia que Luna não estava se sentindo bem e que Monika tinha ido ajudar os pais que moravam em outra cidade. Eu e Kazumi sabíamos da verdade, mas não dissemos nada e agimos normalmente. Chega a hora do intervalo, e uns 2 ou 3 alunos vieram em nossa direção...
Aluno 1 - ei, vocês! Os dois são amigos próximos da Luna né?
Aluno 2 - Algum de vocês sabem porque ela não ta bem?Eu não sou uma pessoa que consegue disfarçar muito bem, e logo tenho um leve pânico.
Akira - é.....
Eu tentei falar, mas nada saiu da minha boca. Kazumi deve ter percebido, então logo falou...
Kaz - A Luna só ficou meio doente e com febre... nada demais.
Aluno 1 - entendi... eu até tentei falar com ela pelo Whats mas ela não respondeu...Um dos alunos, o coelho, deu um leve tapa na cabeça do outro...
Aluno 3 - Claro que não né, ela deve estar de cama dormindo!
Aluno 1 - Ai! Não precisava disso!A cabra olha para o coelho irritada, antes dos 3 alunos sairem andando, conversando. Eu respiro fundo e olho pro meu raposo.
Akira - Ufa... obrigado, amor. Se não fosse você eles não iriam embora...
Kaz - Ta tudo bem! Eu sei que você não disfarça muito bem...Kazumi faz um carinho rápido no meu cabelo e nas minhas orelhas. Eu olho pra ele todo feliz, encostando minha cabeça no ombro dele. Depois de um tempo, tivemos mais aulas. Quando as aulas do dia acabaram, eu e Kaz voltamos para o quarto e planejamos nosso plano.
Kaz - ok... já sabe oque fazer né?
Akira - Sim.Fomos até o andar do laboratório. Como esperado, Kamakaru estava na frente da porta, impedindo que qualquer um entrasse. Olho para Kaz e ele faz um pequeno aceno com a cabeça, antes dele ir falar com o coordenador.
Kaz - Oi Kamakaru...
Kamakaru - Ah, Kazumi. Oque foi?
Kaz - Eu acho que alguém roubou meu estojo quando eu estava no banheiro na aula... você pode tentar ver nas câmeras pra ver quem foi?
Kamakaru - Hm... ok, venha comigo, Kazumi.Kamakaru e Kazumi vão para a sala do coordenador, e o corredor fica vazio... Perfeito. Eu me dirijo até a porta do laboratório.
Akira - Ok... se acalma Akira. Você tá fazendo isso pela Luna... e por todos os que morreram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre estarei com você
RomanceAkira é um leopardo das neves que acabou de se mudar para uma nova escola, e lá ele conhece uma pessoa que pode mudar sua vida para sempre...