Inspiração

222 24 0
                                    

Assim que os meninos perceberam que chegamos todos me encaram e Chan vem em minha direção.

- Innie, você estava chorando? Seus olhos estão inchados, o que aconteceu? - Pergunta preocupado segurando meu rosto com as duas mãos.

- Eu... É que... - O que eu falo? É que descobriram que eu estou apaixonado por você e como não pretendo te contar e não sei lidar com isso não aguentei e comecei a chorar? Não posso falar isso.

- Tá tudo bem Chan, o I.N... só tá um pouco nervoso com a música que tem que fazer, eu só acabei puxando o assunto errado, não precisa se preocupar - Han tenta me ajudar inventando uma desculpa.

- É isso mesmo Innie? Você não precisa ficar nervoso com isso, você é um ídol incrível e vai conseguir fazer essa música.

- É isso sim Chan-hyung, obrigado, já tá tudo bem, o Han-hyung e o Minho-hyung já me acalmaram, não se preocupa.

- Se você diz, então tudo bem - disse me dando um abraço bem apertado, eu amo esse abraço... Espera, abraço, é isso!!!

Ensaiamos e fizemos tudo que tínhamos que fazer, quando o horário de trabalho terminou e cheguei no meu quarto comecei a colocar minha ideia em prática.
Uma inspiração era tudo que eu precisava pra escrever essa música, o que melhor do que a pessoa que eu mais admiro e amo, a minha maior inspiração, o Chan-hyung.

Comecei a anotar ideias e testar o que achava que ficaria bom, passei um bom tempo nisso e quando percebi já era de madrugada, resolvi ir dormir e continuar depois, afinal já estava bem cansado.

Os próximos dias foram mais ocupados que o normal, me dediquei a minha música ao máximo e já estava quase pronta, eu estava cansado mas muito feliz com o resultado que estava obtendo. Quando eu estava no studio da empresa Hyunjin, Han, Seungmin e Félix apareceram.

- Já está tarde I.N, nós vamos embora, você também deveria ir, tem que descansar - Seungmin foi o primeiro a falar.

- Seungmin está certo, você tem trabalhado muito ultimamente - Félix completa.

- É que estou animado com minha música, consegui minha inspiração e quero termina-la logo - Eu disse logo em seguida bocejando.

- Mas você está cansado, pode terminar depois - Hyunjin que falou dessa vez - E pode nos dizer que inspiração é essa que te deixou tão animado? Fiquei curioso.

Todos concordaram com a curiosidade do Hyunjin e se atentaram para ouvir minha resposta.

- Minha inspiração é na verdade uma pessoa - disse envergonhado.

- O Bang Chan? - Han, que estava quieto até agora, se pronunciou.

- Por que seria o Bang Chan? - Seungmin perguntou, Félix também fez uma cara confusa acompanhando Seungmin.

- Ah, acho que falei demais, desculpa - Jisung disse em tom baixo, enquanto Hyunjin o olhava com reprovação.

- Tudo bem Hyung, se sentem, eu vou explicar.

Todos eles se sentaram como pedi e comecei a contar o que sentia sobre o Chan e respondi todas suas perguntas.

- Wow, eu nunca tinha reparado. I.N realmente está crescendo - Félix disse fingindo limpar uma lágrima falsa enquanto os outros concordavam e entravam na brincadeira.

- Eu já sou um adulto para a informação de vocês.

- Claro Innie - disse Han bagunçando meu cabelo. Eles não me levam a sério.

- Mas você realmente não quer contar para o Chan? Eu sei que pode ser um pouco assustador se declarar pra pessoa que você ama mas vale a pena correr o risco, eu tinha tantos pensamentos intrusivos e me sentia tão confuso antes de falar o que eu sinto com o Changbin, foi libertador revelar pra ele os meus sentimentos - Seungmin disse.

Inspiração -JeongChan-Onde histórias criam vida. Descubra agora