- I.N relaxa, você já criou uma música antes, vai ser tranquilo - Disse Hyunjin tentando me acalmar.
- Sim, eu criei, com a ajuda de Chan-hyung e Changbin-hyung, agora eu tenho que criar uma música sozinho, eu até gostei da ideia, mas foi repentino, não sei o que fazer.
- Quando fizemos aquele M/V foi praticamente tudo criado por você Innie, eu e o Chan só ajudamos em algumas coisas, você consegue fazer uma música sozinho - Falou Changbin.
- Ele tem razão, além de que você não tem que correr com isso, ainda temos tempo, você vai ter uma ideia logo - Seungmin, que estava sentado no colo do Changbin, completou concordando com o namorado.
- Talvez vocês tenham razão - Suspiro - Vou pro meu quarto, preciso descansar - Levanto e ando calmamente para meu quarto ouvindo os três que estavam comigo se despedindo e desejando um bom descanso.
Deito na cama já sonolento, já estava de noite e o dia foi cansativo, tinha que parar de pensar em tudo um pouco e tentar dormir.
Acordo no outro dia com alguém me abraçando e dizendo para mim acordar- Já tá na hora de levantar Innie, o café da manhã já ta pronto.
Me remexo na cama e fico de frente para a pessoa que me fez despertar percebendo que era o líder do grupo, Bang Chan. No mesmo momento que percebo quem é tenho um misto de sentimentos, entre ficar tímido e nervoso por ele estar tão perto ou abraça-lo e puxar ele pra ficar aqui comigo mais ainda.
O nervosismo ganhou, empurro ele delicadamente enquanto viro o rosto.- Já vou Chan-hyung, pode ir primeiro.
- Ok mas não demora - Foi embora como eu pedi.
Não sei lidar com isso, o Chan sempre foi carinhoso e me ajudou muito mas já tem um tempo que eu tenho sentido algo a mais por ele, seus toques, ações, palavras, tudo mexe comigo, mesmo sabendo que não devia sentir essas coisas eu não consigo evitar, já aceitei que estou realmente me apaixonando por ele cada vez mais.
Levanto, faço minha higiene matinal e vou tomar café da manhã, após isso todos nós vamos para a empresa trabalhar. No almoço os Minsung me chamaram para comer em um restaurante e eu aceitei.
- Vamos I.N? - Perguntou Lee Know aparecendo na porta.
- Aonde vocês vão? - Bang Chan se pronunciou com aquela carinha curiosa, fofo.
- Han-hyung me chamou para almoçar com ele e Minho-hyung.
- Entendi, bom almoço para vocês - Desejou Chan enquanto voltava para sua sala.
Eu comecei a caminhar ao lado dos Minsung em direção a saída do prédio, não sei onde vamos comer, vou só seguir eles. Quando estávamos já saindo pela porta principal da empresa Jisung quebra o silêncio.
- O que você sente pelo Chan?
- O que? É comigo? - Pergunto sem entender.
- É com você mesmo, foi uma interação bem rápida mas seus olhos estavam brilhando só de falar com o Chan e eu também já venho reparando a forma como você tem agido com ele.
- Como assim? Como eu tenho agido?
- É, do que você tá falando Jagi? - Lee Know que perguntou dessa vez.
- Sério que você não percebeu? O I.N tem agido todo tímido e bobo perto do Chan.
- Não reparei, tava ocupado vendo essa perfeição que eu chamo de namorado - Minho sempre elogia Jisung em qualquer chance que tem, eu adoro o relacionamento deles.
Han da um tapa leve no ombro do Lee enquanto suas bochechas ficam em um tom rosado, sem tirar um grande sorriso do rosto. Depois dessa demostração de carinho deles, Jisung se recompõe e continua no assunto que tinha abordado.
- De qualquer forma eu reparei, então I.N, algo para contar?
Depois dessa pergunta chegamos no restaurante e escolhemos uma mesa, assim que nos sentamos eu decido responder.
- Talvez eu esteja gostando do Chan-hyung...
- SABI.... - Minho tampa a boca de Jisung com a mão no mesmo momento que o garçom chega a mesa.
- Já escolheram o que vão querer? - Disse o garçom.
- Sim - Lee Know responde.
Fazemos nossos pedidos e assim que o garçom terminou de anota-los e foi embora Han insiste na conversa.
- Faz quanto tempo? Você já contou pra alguém ou eu sou o primeiro a saber? Pretende falar pro Chan?
- Ei gatinho, vai com calma nas perguntas, o Innie já tá envergonhado.
- Obrigado Minho-hyung. E vocês não são os primeiros a saber, o Hyunjin-hyung descobriu a um tempo.
- Aquela peste! Não me falaram nada, vou colocar ele numa Airfryer quando ver ele de novo!
- Hyung acho que você tá sendo muito influenciado pelo Lee Know- hyung - digo achando graça da fala dele - E não culpe o Hyunjin-hyung, eu que pedi pra ele não contar, eu ainda tava tentando entender meus sentimentos e não queria que soubessem. Eu nem pretendo falar pro Chan-hyung, então não tem o porquê levar esse assunto a diante.
- Como assim você não vai contar pra ele? - Jisung.
- Innie, você realmente acha melhor esconder isso? Se você se apaixonou pelo Chan seria bom conversar com ele, sabe como ele é, ele vai lidar da melhor forma possível, e ele pode gostar de você também, realmente não quer dar uma chance? - Minho disse calmamente.
- Não é que eu não queira dar uma chance, eu só não sei como falar sobre isso, além de que você sabe como vêem a gente, é sempre Chan e seus 7 filhos, como vou dizer que sinto mais do que carinho por ele, como vou dizer que me atraio por ele, que o vejo de forma romântica, quando ele me vê como uma criança, ele vai achar que é só sentimentos confusos de um adolescente. E também ele tá sempre ocupado, já tem que se preocupar com muitas coisas, não quero ser mais uma preocupação. E ter um relacionamento na nossa situação não é fácil, eu sei que tanto vocês quanto o Seungmin-hyung e o Changbin-hyung namoram e conseguem lidar só que eu posso acabar só sobrecarregando o Chan-hyung e talvez até estrague tudo ficando nervoso com a situação e revelando sem querer - Digo tudo de uma vez deixando algumas lágrimas teimosas escaparem dos meus olhos. Abaixo a cabeça e tento não chorar mais.
Depois disso os dois que estavam comigo tentam me acalmar e a nossa comida chega, resolvemos não falar mais disso por enquanto e apenas almoçar tranquilamente, quando terminamos voltamos pra empresa e encontramos com o restante do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inspiração -JeongChan-
RomansaOnde os membros do Stray Kids tinham que criar uma música solo e o membro mais novo I.N tinha uma inspiração específica. ⚠️Esta história é totalmente fictícia sem intenção de ofender ou desrespeitar qualquer pessoa, se não gosta do conteúdo apenas n...