🦋⃟🦋 𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎

1.6K 210 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A TEMPORADA DE 1815 está em pleno curso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A TEMPORADA DE 1815 está em pleno curso. Como sempre, as esperanças matrimoniais das debutantes estão centradas na família Bridgerton, mais especificamente no mais velho dos irmãos solteiros, Benedict. De fato, em mais de uma ocasião esta autora escutou de uma mãe ambiciosa dizendo sobre a filha: "ela vai se casar com um duque..... ou com um Bridgerton"

Mas caros leitores, essa temporada promete se revelar uma das mais interessantes, com a chegada do arquiduque Avarniti da Grécia e sua família, ao castelo de vossa majestade, nossa estimada Rainha. Esta autora vos apresenta Dália, Ícaro e Camélia Avarniti, nomes que serão de destaque nessa nova temporada, sem sombra de dúvidas.

CRÓNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN
12 de julho de 1815.

O título de arquiduque era mais precisamente o título nobiliárquico dos membros da família imperial das ilhas Héracles, na Grécia. O arquiduque está, em grau de relevância, abaixo do título de rei e é superior aos outros nobres.

Os Avarniti, eram uma ramificação da casa real de Héracles. Com Alistar sendo o segundo filho do rei e consequentemente o segundo príncipe e arquiduque das ilhas. Cheios de glória, riquezas e prestigio, a família era amada pelo povo e de grande estima na sociedade grega.

Camélia, a primeira filha do arquiduque sempre soube que sua vida estava planejada, desde de seu nascimento e de seu primeiro suspiro de vida, cada mínimo detalhe.

Ela foi criada para ser uma princesa e futura rainha. Quando completasse 20 anos, se casaria com Perceus Szis, o príncipe de Maeraki. O acordo foi firmado pelas famílias de ambos ainda na infância dos dois. Claro, até o fatídico dia em que Perceus, o príncipe herdeiro, morre subitamente durante o sono, um dia depois de finalmente conhecer a noiva.

Na Grécia, todos conheciam a lenda das camélias. A flor que tinha como significado, declínio e morte. Não foi difícil do povo ligar os Avarniti a morte do príncipe. Mesmo que de forma discreta. Íris, a arquiduquesa de Héracles nunca achou que o nome da filha fosse algo que a fizesse ser associada com o próprio deus da morte encarnado.

Com a falta de pretendentes, a pressão do rei de Héracles e a família Avarniti a beira de um colapso, o arquiduque Alistar -conhecido por seus modos impulsivos- decide levar todos os membros Avarniti para a casa de uma antiga amiga, a rainha Charlotte da Inglaterra. Para uma nova temporada social. Na esperança de arranjar um marido para a filha mais velha e limpar o nome Avarniti.

Camélia então, vai a Londres e mesmo sendo uma estrangeira com seus modos caóticos, língua afiada e olhos expressivos, se torna o mais novo diamante da temporada.

Benedict Bridgerton, o segundo filho da família, admirava arte e a nova garota era tão bela como uma de suas pinturas. Claro, até ela abrir a boca e fazer o Bridgerton odiar sua língua do diabo.

Camélia odiava estar longe de casa, odiava estar longe de tudo que já chegou a conhecer e ao saber que se arranjasse um marido, ficaria para sempre nessa terra estranha, com pessoas estranhas, ela se empenha em fazer de tudo para que não fosse escolhida por nenhum dos pretendentes. Mas como sempre, Camélia descobre que o azar está enraizado nela.

Uma carta foi entregue nas mãos erradas, as de Camélia. Um Bridgerton que estava no lugar e na hora errada também é pego no fogo cruzado. Um noivado é organizado as pressas. Um romance poderia nascer em meio aos espinhos?

Camélia Avarniti com ajuda do senhor Benedict Bridgerton, se tornam o mais novo e quente escândalo da temporada social londrina.

——🦋⃟Peço perdão desde já por qualquer erro ortográfico, eu tento ao máximo revisar, mas sempre escapa um ou outro, caso achem, me avisem para que eu possa arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——🦋⃟Peço perdão desde já por qualquer erro ortográfico, eu tento ao máximo revisar, mas sempre escapa um ou outro, caso achem, me avisem para que eu possa arrumar. Não se esqueçam de deixarem suas opiniões sobre o capítulo. Eu amo ler os comentários. Beijos da Thay ♡

 Beijos da Thay ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SCANDAL OF THE SEASON | Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora