IV. 𝑪𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒂𝒏𝒅 𝒑𝒓𝒐𝒖𝒅

898 123 8
                                    

Caros e gentis leitores, como os ventos da sociedade londrina podem ser imprevisíveis! O que prometia ser uma noite de tensões e trocas de farpas transformou-se em um espetáculo de astúcia e charme digno dos melhores teatros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caros e gentis leitores, como os ventos da sociedade londrina podem ser imprevisíveis! O que prometia ser uma noite de tensões e trocas de farpas transformou-se em um espetáculo de astúcia e charme digno dos melhores teatros. Sim, refiro-me ao recente jantar entre os estimados Bridgertons e os misteriosos Avarnitis.

O Sr. Benedict Bridgerton, sempre tão encantadoramente introspectivo, tem estado visivelmente perturbado por uma busca incessante pela mulher de seda que encontrou no fatídico baile de máscaras há um mês. O que ele talvez não tenha percebido, queridos leitores, é que a resposta ao seu dilema pode estar mais próxima do que ele imagina.

CRÓNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN
15 de setembro de 1815.

BENEDICT BRIDGERTON ESTAVA intrigado, ou para dizer a exata verdade, ele estava obcecado por sua busca pela mulher do vestido de seda que encontrou no baile de máscaras aquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BENEDICT BRIDGERTON ESTAVA intrigado, ou para dizer a exata verdade, ele estava obcecado por sua busca pela mulher do vestido de seda que encontrou no baile de máscaras aquela noite. Havia se passado um mês inteiro, e o Bridgerton não chegou a vê-la novamente em nenhum outro evento daquela temporada, se bem que, conhecendo a reputação do anfitrião daquele baile em específico que participaram, ele duvidava de que a dama realmente frequentasse os eventos da sociedade, mas não custava tentar, certo?

E como se não bastasse sua irritação e frustração, os jantar com os Avarniti seria naquela noite. kate realmente tinha que convidar a família dos estrangeiros para um jantar amigável? Sua cunhada sabia que aquilo seria desconfortável para ele, para Colin e até mesmo para sua mãe. Todos eles souberam do boato que lady Whistledow soltou em um de seus folhetos, quando a família do arquiduque chegou à cidade. Violet Bridgerton confirmou aquilo para os filhos, causando risadas e indignação nele e em seus irmãos.

[...]

A sala de jantar dos Bridgerton estava impecavelmente arrumada, com candelabros brilhando sobre a mesa repleta de pratos finamente decorados. A carruagem dos Avarniti parou em frente à casa, e o cocheiro rapidamente abriu a porta. Primeiro desceu Alistar Avarniti, o arquiduque, seguido por sua esposa, a arquiduquesa Iris, ambos imponentes e com uma aura de dignidade. Logo atrás, desceram Camélia e seus irmãos mais novos, os gêmeos Ícaro e Dália.

SCANDAL OF THE SEASON | Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora