。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★
。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★
— Fomos aceitas na KISS — fala Kitty pela décima vez em cinco minutos.
— Kitty, eu já entendi, seus pais deixaram, meus pais deixaram e agora vamos para a Coreia do Sul — eu falei.
— Ah, vai ser tão legal, vai ter tanta aventura — fala Kitty animada — Oi eu sou a Katherine Song Covey, Kitty para os íntimos, eu vou para Seul na Coreia do Sul — diz para a moça que trabalha no aeroporto.
— Eu sei, tô vendo aqui no sistema — diz a moça.
。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★
Eu estava distraída falando com a minha mãe no celular enquanto Kitty estava incrivelmente ainda animada.
— Não mãe, não esqueci do meu casaco, a senhora deve ter conferido a minha mala umas 50 vezes — eu disse a ela.
— Ah querida, eu vou sentir tanto a duas falta — mamãe murmurou do outro lado da linha.
— Eu vou ficar bem mamae — eu disse — vamos poder nos falar sempre.
— Me ligue duas vezes no dia pra eu poder ter certeza que está bem mesmo — pediu ela, dona Mary poderia ser bem exigente quando quer — e me ligue assim que chegar lá.
— Tabom, eu vou desligar agora, eu te amo, diz pro papai que eu já tô sentindo muito a falta de vocês — falei então recondortar ela.
— Também te amamos querida — estarei a voz de meu pai pelo telefone, claro que ele estava esse tempo todo escutando tudo, mas a essa hora ele deveria estar trabalhando
— Ai — reclamou Kitty, olhei para ele que encara indignada um garoto coreano mas logo sua feição mudou — Você estuda na KISS? Eu tambem vou estudar lá.
— Não entender inglês — diz ele, faço uma careta.
— hajiman naneun hangug-eoleul ihaehanda — digo em coreano, ele me olha surpreso.
(Tradução: Mas eu entendo coreano, querido.)
— joh-a, geulaeseo ulineun deo jaju iyagihal su iss-eo — diz ele e da uma piscadela pra mim e volta a andar, o que de certa forma me deixa surpresa.
(Tradução: Que bom, assim podemos nos falar mais vezes.)
Ele é bonito, mas é muito arrogante.
— Que grosso — disse Kitty — o que vocês conversaram?
— Nada demais — eu digo sem dar importância.
— Ele piscou pra você — ela diz e dá um sorrisinho.
— Nem pense — digo a ela.
— Eu sou um cupido, voce sabe — ela me olha com uma cara animada — eu não consigo evitar.
。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★
Depois de desembarcamos em Seul Kitty quis parar em alguns lugares do aeroporto pra comprar algumas coisas fazendo assim a gente perder o ônibus do colégio.
— Não sabemos andar por Seul Kitty — digo a ela depois de roubamos um mapa de um senhor no meio da rua e sairmos correndo.
— Vamos aprender — ela diz — viemos Lara aprendizado, e você sabe falar coreano.
Ela anda um pouco pela rua, prendo um grito na garganta quando vejo um carro bater nela e Kitty cair no chão, deixo minha mala na calçada e corro até ela.
— Kitty, você tá bem? Se machucou? Quebrou alguma coisa? — disparo perguntas enquanto a Judá a se levantar.
— Você tá bem? — pergunta uma garota coreano saindo de dentro do carro.
— Você pode nos dar uma carona? — pergunta Kitty.
— Kitty — a repreendo.
A menina ri e acena com a cabeça.
— Claro — Ela responde — traga as malas delas.
Diz pro motorista.
Entramos dentro do carro, Kitty mantém uma conversa super animada com a moça.
— Eu sou a Kitty e essa é a Vic — nos apresenta.
— Eu sou Yuri —
Kitty fala sobre a surpresa que pretende fazer para Dae, seu namorado, que ela conheceu a alguns anos quando veio a Coreaia em uma viagem de família.
Descobrimos que Yuri também estuda na Kiss.
Ao chegarmos na escolanos despedimos de Yuri e vamos nos informar sobre nosso dormitório.
Vemos que ficamos no mesmo quarto, até quando vamos pata outro país sempre ficamos juntas.
— Somos almas gêmeas mesmo — eu digo e mando uma beijo para Kitty.
Ela ri e volta a procurar por nosso quarto.
。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★
Notas da autora:
Não revisado
Oi, bom dia, boa tarde, boa noite eboa madrugada .
Antes da série ser lançada eu já queria fazer uma fanfic dela kkk.
E aqui estou eu né.
Primeiro capítulo lançado, amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ, ᴠɪᴄ
FanfictionOnde Kitty Song Covey convence sua melhor amiga a fazer um intercâmbio do outro lado do mundo, em Seul, na Coreia do Sul. Ou Onde Victória conhece novas pessoas, novas paixões e tenta aproveitar a oportunidade de conhecer uma nova cul...